Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10122 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

retlaw, o pacote da Zon tem 88 canais mais 17 de rádio, no fundo sáo apenas mais 7.
retlaw, o pacote da Zon tem 88 canais mais 17 de rádio, no fundo sáo apenas mais 7.

São mais canais já que os meus pais como não têm box, não chegam aos 80 canais, não têm nenhuma versão repetida de nenhum canal em HD. São mais de 10 canais. Já é alguma coisa.
Afinal, a MEO ainda continua com a promoção de reter clientes, hoje e após verificar que a minha factura tinha passado dos contratados €38,41 para €51,59!!!!!, liguei para o 16200 e disse que queria desistir do serviço, pois tinham acabado as promoções e ficou muito caro!!! blá, blá, blá, espera + espera, nova promoção de 11€, tudo igual por €40,59!!! por esta não esperava, lá terei que continuar MEO por pelo menos mais um anito...
Crachá +3
Não sei até que ponto é valido renovar o contracto e ficar fidelizado mais um ano. Penso que só o primeiro contracto seja ''obrigatório''.

Já agora, que pacote tens?
Não sei até que ponto é valido renovar o contracto e ficar fidelizado mais um ano. Penso que só o primeiro contracto seja ''obrigatório''.

Já agora, que pacote tens?
MEO Total 12 Plus com 2 boxes...
Não sei até que ponto é valido renovar o contracto e ficar fidelizado mais um ano. Penso que só o primeiro contracto seja ''obrigatório''.
Sim...mas os descontos também só duram 1 ano...quando se pretende renovar os descontos, parece-me justo que se renove a fidelização...
E ao telefone eles dizem-te isso...podem é não ser muito claros...

NO ENTANTO...da primeira vez que renovei ele ainda enviaram uma carta para oficializar a nova fidelização...MAS nunca a assinei (porque não tinha lá as condições que tinham ficado acordadas) e nunca perdi os descontos...
Eventualmente poderá não haver base legal para isto...mas para mim é um acordo "de cavalheiros" válido...eles mantêm o desconto mais um ano...eu fico no MEO mais um ano...

E atenção...a MEO (e ZON) pode ser muito "hostil" a fazer cumprir a fidelização...já ouvi dizer que podem chegar à via judicial...MAS não conheço nenhum caso pessoalmente...só sei de cartas mais "ameaçadoras" a ameaçar com cobrança coerciva...
people

meo total 12 plus

adsl

36,95€
people

meo total 12 plus

adsl

36,95€

Com as 2 boxes incluidas?? e essa promoção foi actual ou já tem uns mesitos?
Com as 2 boxes incluidas?? e essa promoção foi actual ou já tem uns mesitos?
Numeros redondos...tenho o mesmo tarifario do pedropietra e pago o mesmo...mas tenho 3 descontos em vigor (aparecem na factura em sitios diferentes...um da 2a box e 2 outros que foram aparecendo nas negociações).

ESTE tarifario começou em Junho acho eu, quando me passaram a incluir chamadas todo o dia...antes disso tinha 5MB de net e chamadas só das 9h-12h ao mesmo preço...esse desde Outubro de 2010...mas alteraram sem mudar os custos (a velocidade de net real é abaixo dos 5MB de qq forma)

O pedropietra não sei se é igual...mas dá-me a ideia que a coisa é mais ou menos uniforme para quem "negociou" a refidelização em tempo util...E AINDA TEM ADSL...consta que se na tua zona ja houver fibra o desconto não é o mesmo...
avf oferta da box e desconto na factura
Crachá +3
Sim...mas os descontos também só duram 1 ano...quando se pretende renovar os descontos, parece-me justo que se renove a fidelização...
E ao telefone eles dizem-te isso...podem é não ser muito claros...

NO ENTANTO...da primeira vez que renovei ele ainda enviaram uma carta para oficializar a nova fidelização...MAS nunca a assinei (porque não tinha lá as condições que tinham ficado acordadas) e nunca perdi os descontos...
Eventualmente poderá não haver base legal para isto...mas para mim é um acordo "de cavalheiros" válido...eles mantêm o desconto mais um ano...eu fico no MEO mais um ano...

E atenção...a MEO (e ZON) pode ser muito "hostil" a fazer cumprir a fidelização...já ouvi dizer que podem chegar à via judicial...MAS não conheço nenhum caso pessoalmente...só sei de cartas mais "ameaçadoras" a ameaçar com cobrança coerciva...

Eu por acaso conheço um caso desses, mas porque queria abandonar a meo antes de finalizar o primeiro contrato.
Não sei até que ponto é valido renovar o contracto e ficar fidelizado mais um ano. Penso que só o primeiro contracto seja ''obrigatório''.

Já agora, que pacote tens?

Acho que não vou dizer nenhuma asneira.

Uma pessoa quando adere pela 1ª vez ao serviço está a fazer um contrato que tem um período de fidelização (12 ou 24 meses, não importa). Passado esse período pode desistir, se quiser. Mas ao renovar (no fundo a fazer novo contrato) volta-se à estaca 0 e o novo contrato tem novo período de fidelização. Cada renovação de contrato conta como contrato independente. Penso que seja assim que funciona.

E eu já falei com o 16200 sobre a possibilidade de os meus pais terem algum tipo de promoção ou oferta da parte deles com vista a renovarem o contrato. Como os meus pais não tem box disseram-me para eu pedir uma meobox e depois de ela estar funcional para eu ligar novamente para o 16200 que em principio não haverá problema em darem de oferta os 5,50€ do aluguer da meobox. É que disseram-me, e até faz sentido, que não podem fazer-me a oferta do aluguer da box se os meus pais ainda nem sequer têm box. Falei com alguém da retenção de clientes e eu fiquei com o seu nome. Só espero não vir a ter problemas quando for tiver novamente que falar para o 16200.

É que se não me oferecerem os 5,50€ da box durante o período do novo contrato, logo ali a meobox vai de volta. E só não perdem um cliente porque não sou eu o titular, é o meu pai. Mas vamos esperar para ver o que acontece.
Atenção que ao pedires uma nova meobox tens que pagar 30 ou 40€ da instalação. Eu tenho uma oferta de fidelização em que apenas sou obrigado a permanecer 12 meses fidelizado, embora uma parte da oferta seja por 24 meses, mas ao fim dos 12 já estou desvinculado. Informação dada na loja.
Atenção que ao pedires uma nova meobox tens que pagar 30 ou 40€ da instalação. Eu tenho uma oferta de fidelização em que apenas sou obrigado a permanecer 12 meses fidelizado, embora uma parte da oferta seja por 24 meses, mas ao fim dos 12 já estou desvinculado. Informação dada na loja.

Garantiram-me que não teria de pagar nada. Normalmente são 37€ pela deslocação mas não se teria de pagar nada, dito pela retenção de clientes. Ficaram de ligar-me (o departamento comercial) para se agendar uma data para virem fazer a entrega/instalação da meobox e logo aí vou poder confirmar se terei de pagar alguma coisa (na retenção já me disseram que não). Se me derem informações contraditórias (se me disserem que tenho que pagar) desisto logo da meobox.
Se foi uma oferta da retenção, aí já é outra coisa 😉. Numa situação normal é que se tem que pagar os 37 ou 40€ da deslocação.

E aluguer vais pagar? O mais que pode acontecer é debitarem-te os 37€ apenas na factura, mas vamos prezar para que não. 🙂
Eu se for preciso pago tanto como paga alguém que tenha MEO IPTV/FIBRA e tenho menos canais, muito menos (sobretudo em HD). Porquê? Porque a plataforma MEO SATÉLITE está muito abaixo do serviço iptv/fibra. Canais novos no MEO? Sim. E para todas as plataformas? NÃO, só no iptv/fibra.

Cumprimentos...
Cada um sabe o que fazer com o seu dinheiro, quem não chora não mama.


dai so largar 32.55€ :D

total 12Mg
70 canais
phone ilimitado

Ligação DSL

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 2 dias, 4:37:10
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 11.797
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 1,58 / 3,99
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 20,6 / 35,5
Margem SN (Up/Down) : 11,9 / 3,3
Bom dia a todos... Em princípio irei mudar para o serviço MEO, mas pelos vistos há aqui clientes que ao renegociarem ficam com óptimos preços nas facturas. Será que eu, como novo cliente, consigo o pacote Total 12 Plus com oferta da Box, pelos tais 36,55 como alguns clientes ? É que ainda para mais vou ser dos primeiros na minha zona a aderir ao serviço da MEO, será que isso dá direito a um desconto especial, é que já vi noutros fóruns de outros operadores que quando são "pioneiros" numa determinada zona, fazem sempre um preço especial? Será assim com o MEO?
Bom dia a todos... Em princípio irei mudar para o serviço MEO, mas pelos vistos há aqui clientes que ao renegociarem ficam com óptimos preços nas facturas. Será que eu, como novo cliente, consigo o pacote Total 12 Plus com oferta da Box, pelos tais 36,55 como alguns clientes ? É que ainda para mais vou ser dos primeiros na minha zona a aderir ao serviço da MEO, será que isso dá direito a um desconto especial, é que já vi noutros fóruns de outros operadores que quando são "pioneiros" numa determinada zona, fazem sempre um preço especial? Será assim com o MEO?
Tenho a ideia de que esses contratos foram no tempo das "Vacas Gordas"...MAS um novo cliente PODE SER que ainda consiga qq coisa de jeito...

NO ENTANTO o que eles andam a oferecer agora é mais promoções TMN e coisas do genero...baixam pouco na fatura e tentam compensar oferecendo "serviços extra"...exctamente o contrario do que o cliente quer...

E IMPORTANTE...a oferta depende MUITO de quem contactas...tenta telefonar, ir a uma loja PT e se possivel falar com um comercial com capacidade de "negociar"...

Depois diz o que te ofereceram...
Bom dia a todos... Em princípio irei mudar para o serviço MEO, mas pelos vistos há aqui clientes que ao renegociarem ficam com óptimos preços nas facturas. Será que eu, como novo cliente, consigo o pacote Total 12 Plus com oferta da Box, pelos tais 36,55 como alguns clientes ? É que ainda para mais vou ser dos primeiros na minha zona a aderir ao serviço da MEO, será que isso dá direito a um desconto especial, é que já vi noutros fóruns de outros operadores que quando são "pioneiros" numa determinada zona, fazem sempre um preço especial? Será assim com o MEO?

em certas condições, sim é possivel...
Obrigado zype e AVF...
Meo Total 12 Plus - Este mês 35.51€

Com quantas boxes?

Eu está a acabar o desconto anual... Tou a pagar 40,60 por MEO total Plus, será que se anda a conseguir melhor?
Quem tem o MEO total só com 75 canais quanto está a pagar?
Obrigaado
Crachá +3
Não te esqueças que é impossível negociar a SportTV lol

Pois nao, mas as box, e o pacote base, são possíveis. Eu nao pago tanto pelas minhas box, e quando tinha esse pacote base, também não pagava tanto.
Renegociei hoje... Mantive os mesmos descontos mais um ano... Fiquei a pagar 40,60€ por MEO Total Plus; 115 canais; 2 Box's; 12mb; telef. ilimitado. Não acho barato, mas se colocasse os 75 canais só me descontavam 5€ + a box dvr... Ficava a pagar o mesmo.
Com quantas boxes?

Eu está a acabar o desconto anual... Tou a pagar 40,60 por MEO total Plus, será que se anda a conseguir melhor?
Quem tem o MEO total só com 75 canais quanto está a pagar?
Obrigaado


Os 35,51 foi de um ajuste, tenho de mensalidade 40€ mais uns centimos, com 2 boxes meo total 12 plus

Responder