Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10124 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

é impressionante!! já é a segunda ou terceira vez que ligo, e negam-me a renovação de qualquer tipo de desconto. Dizem-me que actualmente não têm nenhuma campanha, e não podem renovar!

Isso é estranho...nunca tive problemas em "começar" a negociação...e manter os descontos que tinha era sempre "garantido" (melhoraram sempre a oferta).
OU estas a falar com a pessoa errado (mas como referes a "linha de retenção" não será provavel) OU é pior...e acabaram as facilidades de renegociação...

Eu pessoalmente acho que o MEO está à espera de atingir uma determinada cota para chegar a entendimento com a ZON e coneçarem a "acertar" os preços...(tipo os telemoveis)...mas ainda achava que ia demorar mais uns anos...espero que não seja uma coisa do genero...pois se for, os preços vão subir...e as promoções vai acabar aos poucos (para clientes já "fisgados").
16200 Opção 4 -> 6

Simplesmente digo que pretendo reduzir custos e como não estou no período de fidelização, se existe alguma promoção a que possa aderir. No final do período de fidelização, sim podemos voltar a aderir a uma campanha, indo para nova fidelização! Fiz isso quando tinha apenas sapo+telefone, pagava na altura (1,5 anos atrás) a assinatura por completo e tinha chamadas ilimitadas para todo o lado (fixo)
Antes: Meo Fibra total 12 = 42,59€
Box DVR = 5,50€
Total = 48,09€
Agora com desconto:
Total = 37,50 € (Box gratuita)
e refidelizaçao mais 1 ano.
Antes: Meo Fibra total 12 = 42,59€
Box DVR = 5,50€
Total = 48,09€
Agora com desconto:
Total = 37,50 € (Box gratuita)
e refidelizaçao mais 1 ano.

Visto que a minha fidelização está a terminar (4 de Abril de 2011) vou ter de os melgar para baixarem o preço, mais não seja igual ao teu valor já que tenho exactamente os mesmos serviços 🙂
Crachá +3
Ora no meu caso:

Meo Surf 24
1 Box
Valor Total pago por Mês - 54,49€

E ultimamente muito insatisfeito com o serviço, pois apesar de viver do outro lado da rua da central da PT, a velocidade da net (com box ligada e desligada) anda muito aquém do que seria espectável.
Aqui, meo Total 12 Plus, antes pagava 48€ ( 42€+5,50€) da Box
Agora 36,99€ , oferta da box durante 24 meses, + desconto de 5€ durante 1 ano.

Boas amigo, como conseguiu, ainda há pouco telefonei 16200 e 9, e dizem que não têm melhor proposta..
Visto que a minha fidelização está a terminar (4 de Abril de 2011) vou ter de os melgar para baixarem o preço, mais não seja igual ao teu valor já que tenho exactamente os mesmos serviços :)

Conseguiu alguma coisa?
Isto das fidelizações é mesmo uma grande tanga...

É mesmo à Portuguesa... agora tenho, todos os anos, que os melgar para não me aumentarem €10, com um pretexto estúpido de uma pseudo-fidelização.

irra!!

A minha conta:

PACOTE Meo Fibra Total 100: 68,656
EQUIPAMENTOS (Duas Box): 5,0
Taxa municipal direitos de passagem 0,140

Total da Factura € 73,79

WP
Conseguiu alguma coisa?

Até agora não, após meu contacto ficou combinado com o operador aguardar um contacto da PT para nova proposta, o que até hoje ainda não sucedeu, tenho de insistir e pressionar, mas também não quero refidelizar sem saber como está o andamento da cobertura Fibra, não só da PT mas também da Clix e/ou Vodafone. Já estão perto da minha residência, resta saber qual chegará primeiro...

Se houvesse planos da PT para Fibrar a minha área de residência fidelizava por mais 24 meses sem qualquer problema, o que é certo é que estando na dúvida não convém dar um passo maior que a perna.

Abraço.
Modo serviço: ADSL

MEO Total 12 - 42,59
Desconto mensalidade MEO - 5,00
Oferta mens. 1ª Meobox - 5,499

TOTAL DA FACTURA - 32,55

melhor é impossível de todo arranjar, nada de SPTV's e ou TVC's (luxos)

querem ver futebol, no café apenas custa 0,60€

querem ver filmes, no cinema é mais barato e pagam menos que uma mensalidade e sempre se distraem e convivem.

não falem de crise porque quem paga 50€ e 100€ de serviços é porque não tem mais onde o gastar "existem instituições de caridade que com apenas 5€ fariam a diferença"
Reputação 6
Crachá +22
O valor da Box não pode entrar na conta.
A mensalidade é oferta, mas da maneira que estas a fazer a conta, a mensalidade é oferta e ainda te dão 5,449.
O valor da Box não pode entrar na conta.
A mensalidade é oferta, mas da maneira que estas a fazer a conta, a mensalidade é oferta e ainda te dão 5,449.

Não deves de ter entendido as contas; se quiseres posso postar novamente!!!

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=semttuloguj.png&s=7&p=tl' type='text/javascript'></script>http://img7.imageshack.us/img7/9876/semttuloguj.png
percebeste GreenHead :rules:
nunoalg, é verdade que no cinema uma entrada é mais barata que uma mensalidade, mas com a mensalidade não assistes só a 1 filme....
A crise não a podemos negar, mas se as pessoas começam a desistir dos "pequenos luxos e prazeres da vida" então isto está muito mau.
"existem instituições de caridade que com apenas 5€ fariam a diferença", é verdade, mas também há outras tantas que desperdiçam a ajuda. Mas isso já é outro assunto.
Cada um sabe o que fazer com o seu dinheiro, quem não chora não mama.
Como novo cliente gostaria de saber se alguém que seja interno consiga fazer uma camapnha difrente da actual, pois eu como não tenho números TMN não vou usufruir em nada coma promoção actual. O que pretendia era o pacote 100canais + 12mb + tel ilim com duas boxs, se fosse uma grátis até aderia....
Já entrei em contacto com a parte comercial e nada feito...
Se alguém pudesse dar uma ajuda agradecia..

Cumps
(...)O que pretendia era o pacote 100canais + 12mb + tel ilim com duas boxs, se fosse uma grátis até aderia....
Já entrei em contacto com a parte comercial e nada feito...
Só para perceber melhor o problema...este pacote existe e fica-te por uns 55EUR/mes ja com as boxes, certo?
E para aderir bastar-te-ia uma desconto de 3EUR/mes???

Eles dizem na publicidade que NOVO cliente não paga a 1a mensalidade...dá 18 meses de 3EUR de desconto...(18x3=54)

ATENÇÃO que não estou a criticar nada, só não percebo o teu problema (mas tb não posso ajudar)
E acho este preço excessivo tendo em conta que há clientes a pagar uns 35EUR pelo mesmo...
Meo Total 12 Plus - Este mês 35.51€
Por isso mesmo para o pacote em questão acho muito exagerado....
Alguém daqui depois de ter aderido conseguiu algum desconto???? no periodo de fidelização.
Reputação 5
Por isso mesmo para o pacote em questão acho muito exagerado....
Alguém daqui depois de ter aderido conseguiu algum desconto???? no periodo de fidelização.
Eu nem fora, ao fim de 12 meses com uma MeoBox oferecida (5,50 de oferta), disseram que não me poderiam baixar o preço porque já tinha a oferta da box. O pior é que disseram que tinha uma fidelização de 24 meses, quando nada me foi dito quando aderi.
Eu nem fora, ao fim de 12 meses com uma MeoBox oferecida (5,50 de oferta), disseram que não me poderiam baixar o preço porque já tinha a oferta da box. O pior é que disseram que tinha uma fidelização de 24 meses, quando nada me foi dito quando aderi.
Isso é a nova estrategia...basicamente já cresceram o que queriam para poder para com as campanhas agressivas...

A mim deram-me DOIS descontos...e mais a 2a box oferecida...dá o tal 35EUR e qq coisa...MAS infelizmente vai acabar depois do verão...e já estou a ver que vou ter um "aumento" de mais de 50%...na factura!
Queria uma pequena ajuda/conselho antes de ligar para o 16200.

Os meus pais estão a fazer um ano de contrato e em Agosto termina a fidelização. Eles têm o pacote de 80 canais + telefone ilimitado e pagam 27€/mês (promoção na altura). Não têm box nenhuma.
A partir de Agosto passam a pagar 32,19€/mês.

O que eu gostaria de tentar negociar com eles:

- ou aumentavam-me para 120 canais a pagar os tais 32,19€/mês com mais um ano de fidelização.
- ou ofereciam-me a box (o aluguer) durante um ano e pagava os 32,19€7mês. Mantinha os 80 canais.
- Ou não me ofereciam nem canais a mais e nem a box mas baixavam-me 5€ e continuava a pagar os 27€/mês por mais um ano.

Antes de ligar para lá quais é que acham que destas hipóteses é a mais viável?
Se alguém tiver uma ideia de oferta melhor, faça favor de dizer...
Qualquer uma é viável, apenas estás a pedir para te manterem os 5€ de desconto.
Qualquer uma é viável, apenas estás a pedir para te manterem os 5€ de desconto.

E eu tenho mais um pequeno trunfo (e não, não estou a pensar em mudar de operador de TV) é apenas um trunfo.

É um facto que a Zon tem a oferta de um pacote com 105 canais + telefone ilimitado por 32,19€ e chama-se TALK HD (na Zon obviamente que andam a ver o que a concorrência oferece e a que preços).
Ora em Agosto os meus pais iriam ficar a pagar os tais 32,19€ mas com menos 25 canais (mais do que 25 canais pois os meus pais não têm box, nem canais HD) que a oferta da Zon. Confrontando-os com isso sempre quero ver o que me respondem.
duvido muito que mantenhas um desconto, acredito mais que eles apareçam a quem ainda nao os tenha!
zype, são inúmeros os casos de membros do fórum (e não só) que conseguiram manter, e até reforçar descontos.

Neste caso, a minha experiência diz-me que só mesmo uma catástrofe o impede de não o manter.

Responder