Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10124 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se o teu contracto for de 12 meses, então podes pedir para ele ser renegociado.
Se for de 24 meses então ainda tens que esperar mais um ano.
Crachá +1
Eu também liguei para o 16200 a fim de conseguir uma redução na minha mensalidade. Disse que tinha conhecimento que havia pessoas a pagar pelo serviço Meo 12 plus à volta de 40€ e que eu pago 57,87€ pelo surf 24, apesar de nos melhores dias o máximo de velocidade ser de 13 megas. Situação esta que achava injusta, pelo que a senhora disse que o máximo que podia fazer era retirar 5€ à mensalidade em troca de mais 12 meses de fidelização. Disse à senhora que pelos 5€ não se incomodasse que preferia não ter mais fidelização e assim procurar na concorrência uma melhor solução
Também pode depender das campanhas em vigor na altura.... mas tou para ver na altura em que for renegociar, sensivelmente dentro de 1 semana
Boa tarde.

Tenho MEO TOTAL 24 e pago 51,36.
Não pago meobox e ainda tenho um desconto e ainda tenho um desconto adicional de 5 euros..
Eu acho que os ISP's não deveriam fazer preços diferentes para os clientes, é desleal.
Após 5 minutos ao telefone com a linha de retenção, sem necessidade de ameaçar ou pressionar, foi-me proposto para o pacote MEO FIBRA TOTAL 12 que actualmente tenho as seguintes condições:

MEO FIBRA TOTAL 12 - Desconto de 5€ por mês durante 12 meses;
MEOBox DVR Full HD - Grátis durante 24 meses
Fidelização de 1 ano, a terminar em 17/02/2012

Estas condições foram-me propostas, e aceites, embora a minha fidelização só terminasse em 05/05/2011. Os descontos serão aplicados a partir de já 😉
Após 5 minutos ao telefone com a linha de retenção, sem necessidade de ameaçar ou pressionar, foi-me proposto para o pacote MEO FIBRA TOTAL 12 que actualmente tenho as seguintes condições:

MEO FIBRA TOTAL 12 - Desconto de 5€ por mês durante 12 meses;
MEOBox DVR Full HD - Grátis durante 24 meses
Fidelização de 1 ano, a terminar em 17/02/20112

Estas condições foram-me propostas, e aceites, embora a minha fidelização só terminasse em 05/05/2011. Os descontos serão aplicados a partir de já ;-)

Com essa fidelização a terminar em 20112, não sei não......... Ehehehehehehehehhe
Com essa fidelização a terminar em 20112, não sei não......... Ehehehehehehehehhe

Loolll. My mistake 😉 Corrected
Após 5 minutos ao telefone com a linha de retenção, sem necessidade de ameaçar ou pressionar, foi-me proposto para o pacote MEO FIBRA TOTAL 12 que actualmente tenho as seguintes condições:

MEO FIBRA TOTAL 12 - Desconto de 5€ por mês durante 12 meses;
MEOBox DVR Full HD - Grátis durante 24 meses
Fidelização de 1 ano, a terminar em 17/02/2012

Estas condições foram-me propostas, e aceites, embora a minha fidelização só terminasse em 05/05/2011. Os descontos serão aplicados a partir de já ;-)

Exactamente como eu. Aliás, esse é tipo de coisas que eles podem fazer, baixar 5€ do pacote e tirar os 5,50€ da Meobox DVR durante 2 anos, só com 1 ano de fidelização. Ainda tentei puxar os canais TV Cines à borla por um tempo mas não consegui.
Boas, hoje consegui renegociar 3 contratos (1 de cada vez), com o pessoal da retenção, visto que sempre que falei com os assistentes a proposta era sempre de baixar do Meo Total 12 plus para o Meo Total 12 ( 70 Canais). Mas assim que lhes falei que tinha uma proposta da Zon, diziam logo que tinham de me passar para outra pessoa que assim já poderia ver o que podiam fazer.
Entao ficou assim:

1º e 2º contrato - 40,59€, a box dvd-r gratuita durante 24 meses e a 2ª box gratuita durante 12 meses com periodo de fidelização de 12 meses. (Meo Total 12 Plus)
3º Contrato - 36,99€, com a box dvd-r gratuita durante 24 meses, 12 meses de fidelização (Meo total 12 Plus)

Acho que no meio de tudo não foi muito mau.
Boas, como faço para entrar em contacto com a retenção da meo? estratégias?

obrigado
Plano: MEO Total 24 Plus - 53.490€
Meo de transmissão: Fibra
Equipamentos: 2 boxes - 10.499€
Pacotes de canais:
. Sporttv - 25.489€

Total: 89.478€

Gostava de tentar baixar o preço. Qual o numero de serviço de retençao?
(eu ja liguei para o SAC a pedir para baixar o tarifario para MEO Total 12, e a resposta que me deram foi que o sistema nao o primitia.)
Após 5 minutos ao telefone com a linha de retenção, sem necessidade de ameaçar ou pressionar, foi-me proposto para o pacote MEO FIBRA TOTAL 12 que actualmente tenho as seguintes condições:

MEO FIBRA TOTAL 12 - Desconto de 5€ por mês durante 12 meses;
MEOBox DVR Full HD - Grátis durante 24 meses
Fidelização de 1 ano, a terminar em 17/02/2012

Estas condições foram-me propostas, e aceites, embora a minha fidelização só terminasse em 05/05/2011. Os descontos serão aplicados a partir de já ;-)

tambem me propuseram o desconto de 5€ na mensalidade meo total 12 adsl durante 12 meses e o valor de 5,50€ da box durante 12 meses com fidelização por mais 12meses e aceitei pois pareceu-me uma boa proposta para o momento
Boas, como faço para entrar em contacto com a retenção da meo? estratégias?
obrigado
Ligas para o atendimento e dizes que queres saber condições para renovares a fidelização...a pessoa passa-te para o serviço.
OU
Ligas para o atendimento e escolhes a opção de "Deasctivar serviço MEO" (não sei se é este o nome, mas é facil de perceber)...vai para lá directo. Uma das vezes que liguei, a pessoa deste departamento disse-me para fazer assim quando quisesse voltar a falar com eles, pois evitava ter de falar com outras pessoas que não podiam resolver nada...
Boas, como faço para entrar em contacto com a retenção da meo? estratégias?

obrigado

Ligar 16200, marcar 9.

Pedir ao assistente para falar com a linha de retenção pois vos foi dada uma ou umas propostas de ISP na vossa área.

Passado à linha de retenção dizem exactamente o mesmo, e normalmente é dado o desconto de 5€ 12 meses e a oferta da box (5.50€) por 24 meses.
Porque raio não é possivel alterar para um tarifario inferior ou suprior?!!!:grrrrrr:


EDIT!

Consegui finalmente ao falar com a linha de retençao e la me baixaram para o pacote meo total 12 e 5.50€ desconto na meo box! dass tava dificil
Crachá +1
Ligar 16200, marcar 9.

Pedir ao assistente para falar com a linha de retenção pois vos foi dada uma ou umas propostas de ISP na vossa área.

Passado à linha de retenção dizem exactamente o mesmo, e normalmente é dado o desconto de 5€ 12 meses e a oferta da box (5.50€) por 24 meses.

Obrigado pela dica.

Acabei de ter redução de 5€ na mensalidade de 12 meses e oferta de box durante por 24 meses. 🙂
Porque raio não é possivel alterar para um tarifario inferior ou suprior?!!!:grrrrrr:


EDIT!

Consegui finalmente ao falar com a linha de retençao e la me baixaram para o pacote meo total 12 e 5.50€ desconto na meo box! dass tava dificil

Hmm??
Ainda agora alterei o meo pra Total 12 Plus (meo adsl)....
Tava com Meo 24, a pagar €53 qq coisa, com varios descontos, meo total, mas a mama acabou.
Para nao ficar mais um ano agarrado, decidi mudar de tarifario pro Total 12 Plus, onde irei pagar €48+4+3.5. Fico a pagar mais um pouco mas n me importo, agarrado é q n pretendo ficar...

Agora, daqui a uns tempos vou arranjar coragem e encostar os gajos à parede, como é meus Amigos, cliente quase desde o inicio do Meo, tenho Vodf e Clix disponiveis na minha area, pretendo passar pra fibra, mas n quero 24 meses de prisão...
Se n os "oferecerem", olha bye bye e provavelmente vou pra Clix e fico com a melhor net em Portugal...
MEO Fibra Total 12 > 42,59 - 5€ (campanha S) + Box HD DVR (gratis 12 meses) = 37,59€/mês

pago 12 Mb e nunca apanho net a menos de 20 Mb (e por wireless e sem ter aquelas tretas todas em off) m/
Pagava:
MEO SURF 24 = 58,09€/mês

Agora:
MEO SURF 24 > Desconto na mensalidade 24 meses + Box HD DVR (gratis 24 meses) = 46€/mês
MEO Fibra Total 12 > 42,59 - 5€ (campanha S) + Box HD DVR (gratis 12 meses) = 37,59€/mês

pago 12 Mb e nunca apanho net a menos de 20 Mb (e por wireless e sem ter aquelas tretas todas em off) m/
Basicamente, o que te fizeram foi descontar a box da tua factura pelo periodo de 1 ano, depois volta tudo ao normal, a não ser que ligues para a PT e tentares fazer com que eles te metam a box a custo zero outra vez durante mais um ano ou dois, ainda assim há quem consiga dois anos, como é o caso mostrado aqui em baixo.

Pagava:
MEO SURF 24 = 58,09€/mês

Agora:
MEO SURF 24 > Desconto na mensalidade 24 meses + Box HD DVR (gratis 24 meses) = 46€/mês
É uma grande descida, sim senhor, espero que quando um dia destes aderir ao MEO Fibra, também consiga fazer com que eles me metam a box à borla, ainda também me baixem a mensalidade e que também façam umas promoções jeitosas, é claro, que isto tudo, vai ser só depois dos 24 meses, antes disso, vou ter de tratar da adesão com as melhores promoções que conseguir, assim que o MEO Fibra aqui chegar.
Basicamente, o que te fizeram foi descontar a box da tua factura pelo periodo de 1 ano, depois volta tudo ao normal, a não ser que ligues para a PT e tentares fazer com que eles te metam a box a custo zero outra vez durante mais um ano ou dois, ainda assim há quem consiga dois anos, como é o caso mostrado aqui em baixo.


É uma grande descida, sim senhor, espero que quando um dia destes aderir ao MEO Fibra, também consiga fazer com que eles me metam a box à borla, ainda também me baixem a mensalidade e que também façam umas promoções jeitosas, é claro, que isto tudo, vai ser só depois dos 24 meses, antes disso, vou ter de tratar da adesão com as melhores promoções que conseguir, assim que o MEO Fibra aqui chegar.

quando chegar ao fim, meto o desconto vitalicio ^^
Aqui, meo Total 12 Plus, antes pagava 48€ ( 42€+5,50€) da Box
Agora 36,99€ , oferta da box durante 24 meses, + desconto de 5€ durante 1 ano.
Aqui, meo Total 12 Plus, antes pagava 48€ ( 42€+5,50€) da Box
Agora 36,99€ , oferta da box durante 24 meses, + desconto de 5€ durante 1 ano.
Como é que fazes isso?
E já agora, isso implica o prolongamento ou nova fidelização, ou, não há nova fidelização?

Se bem que a fidelização também não me interesse muito, pois posso ficar na PT para sempre ou quase para sempre, acho que a PT está a levar a melhor em relação aos outros operadores o que não me faz desistir para a concorrência por nada ou quase nada.

P.S. - Isto é valido também para novas adesões?

Por exemplo se quiser aderir ao MEO Fibra, e me aparecer alguém a vender o serviço na rua, posso negociar a oferta da box durante 12 ou 24 meses, ou só vou poder fazer as duas coisas (baixar o preço da mensalidade + box grátis durante 24 meses) depois de sair do período fidelização?
é impressionante!! já é a segunda ou terceira vez que ligo, e negam-me a renovação de qualquer tipo de desconto. Dizem-me que actualmente não têm nenhuma campanha, e não podem renovar!

Segunda feira lá vou eu ter que ligar para o 16200 e pedir para me passarem à linha de retenção, a ver se consigo alguma melhoria! 😮

Responder