Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10122 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Reparei no outro dia que agora com este pacote, os HDs foram-se quase todos à vida...

Epá isso é que não! Um gajo habitua-se a ver tudo bonitinho ..
Porque carga de àgua é que te cortaram os canais? Já esclareceste isso?
Ainda não fui ver ao site se de facto este pacote perde maioria dos hds... Mas também, para a tv que vejo actualmente, não me faz muita diferença. O que via em HD (normalmente nas séries), costumo ver em melhor qualidade e mais recente, vindo da net.
Crachá +7
O que via em HD (normalmente nas séries), costumo ver em melhor qualidade e mais recente, vindo da net.

Eu também vejo quase tudo tirado da net, mas caramba, pra isso ia para um Sapo ou coisa parecida que esses não têm IPTV.
meo comandante, o Meo Surf 10 não está descontinuado, apenas não é "atribuído" a qualquer cliente.

Eu pago o normal:

Meo Total 10 + 1 box = 44,52€
Meo Surf 10 com 2 box ~39€
Meo Surf 10 (descontinuado)
70 canais
1 número Voip com chamadas grátis nacionais 24h p/ redes fixas.
1 Meobox
Total: 30.99 (mais 18 centimos de TMDP)

Isso inclui o preço da box?
gostava que alguem me respondesse para quando nos canias HD som 5.1
Já houve para aí uma altura de estarem a oferecer os canais Telecine por 5€/mês? Alguém sabe se isso ainda existe e se vale a pena ligar para lá a ver o que nos dizem? Obrigado.

Sou MEO Total 20 com 70 canais.
Já houve para aí uma altura de estarem a oferecer os canais Telecine por 5€/mês? Alguém sabe se isso ainda existe e se vale a pena ligar para lá a ver o que nos dizem? Obrigado.

Sou MEO Total 20 com 70 canais.

Eu usufruí dessa campanha que determinou precisamente no dia de ontem. E foi precisamente ontem que cancelei os canais.

Tratou-se de uma campanha especial onde o cliente assinava os canais TVCine por 5€/mês durante 1 ano. Terminou ontem, como disse, e pelo menos para já não há nenhuma campanha do género.
Ainda não fui ver ao site se de facto este pacote perde maioria dos hds... Mas também, para a tv que vejo actualmente, não me faz muita diferença. O que via em HD (normalmente nas séries), costumo ver em melhor qualidade e mais recente, vindo da net.

Mbit, reclama porque terás direito ao 100 canais ou seja tudo com excepção dos premium... Como tal há por ai "marosca"!

meo total 10 plus ---> 100 CANAIS * 10Mbps / 1Mbps * chamadas ilimitadas para tlf. fixos nacionais começados por 2

http://www.meo.pt/aderir/adsl/pacotes/Pages/tvnetvoz.aspx

Já viste se não te cortaram a velocidade ao ponte de ficares abaixo dos 8Mbs e assim desaparecerem os HD?
Crachá +4
bom dia sou novo por aqui pago os seguinte:

Surf 20 TV+NET 100 canais: 40,99€
2 box's: 3.53€ : a principal é gratuita
Total: 44.52€

Meu contrato acaba agora dia 25 deste mês mas quero que me baixem mais, apresentaram-me 39.52 com duas boxes e 70 canais mais telefone gratuito...meo total 10 adsl, acho uma treta porque a concorrência oferece 100 canais com duas boxes por 35.99€.
A meo nao cedeu vou ter de apresentar a cartinha pra cancelar.
Para quem tem concorrência... é facil... eu vivo num local sem concorrência e se a meo me oferecesse esse preço, dava pulos de contente quase....
Acho que a minha fidelização do ADSL terminou no mês passado, logo vou ter um aumento de 6€ na mensalidade + 1,51€ na box
Além do serviço ADLS tenho também um serviço de satélite subscrito.

ADSL:
Plano: MEO Surf 20 - 40,99€
Equipamentos: 2 boxes - 7.06€
Total: 48,05€ (como terminou a fidelização vai passar a 55,56€)

Satélite:
Plano: UltraSportTV - 0,001€ (Inclui os descontos 6€ de assinatura + 24,99€ canais premium SportTV)
Pacotes de canais: SportTV - 24,99€
Equipamentos: 1 boxes - 3.03€
Total: 28,02€ (também terminou agora os primeiros 3 meses e vai mudar o preço, +6€ se não me engano - 34,02€)

TOTAL: 76,16€ com 0,09€ de TMDP
No próximo mês 89,70€ com 0,12€ TMDP

A partir de agr vou ficar a pagar cerca de 90€ de tudo... No serviço ADSL não há concorrência, logo não sei se vou conseguir renegociar. O de Satélite está no período de fidelização. Acho que aderir ao satélite não influenciou a fidelização do ADSL.
Podes renegociar... já renegociei um contrato em zona sem concorrência cabo, e ainda deu uma poupança de cerca de 6 a7 € por mes
Mas como fazem essa renegociação?? Como é a vossa conversa? "Ah e tal sou cliente ha 2 anos e quero fazer esta proposta: um contrato de 2 anos..." Tipo isto?

Dêem me só um exemplo para amanha telefonar logo para eles para ver se arranjo um bom negócio...
Crachá +7
Só estou há alguns meses no MEO mas já fiz isso no Clix.
Limitei-me a ligar para a direcção de clientes e explicar-lhes que como tinha acabado o período de fidelização e que ou me faziam uma proposta convincente ou saía para outro operador.
Já foi há quase 2 anos. Refidelizaram-me por mais 12 meses com a oferta que os novos clientes estavam a usufruir e ainda me abateram quase 10 € por passar a ter chamadas gratuitas só para números fixos nacionais (deixei de ter para a UE/EUA/CAN).
E, ó Slash, o teu nick tem conotação musical?
Cumps
Então fazer uma proposta tipo assim: pagar 55 euros e ter 7,5e de videoclube, ou seja, o total cine 20 plus por 55e ((desconto de 3 euros) bacano era por 50 euros...))


PS: Yap, o homem da cartola... Fui vê-lo ao coliseu e fui ver os GnR (banda favorita)
Crachá +7
Tb estive no coliseu pra ver o "má men" guitar-hero Saul Hudson e tb fui ver o Axl e os NuGuns pela 2ª vez (já tinha visto no RIR em 2006).
Espero que já tenhas reparado que o video-clip da Beautiful Dangerous com a Fergie já foi lançado. Tá brutal!
Só imagino a Perla depois de ver o vídeo, mas aquilo tá um estrondo.
Beautiful Dangerous - Official Clip
Rock on, man! m/
Boas, segui os vossos conselhos e liguei para o 16200. Eu pagava:

-Meo Total 20 Plus-51.50€
-2 Meoboxes-8.572€

Agora fico a pagar:

-Meo Total 20 Plus-46.50€ (desconto de 5€ durante 12 meses)
-2 Meoboxes-3.53€ (oferta da 1.ª durante 24 meses)

Claro que tive que aceitar a fidelização de mais 1 ano. Penso que não foi mau negócio.
Mas tu e q propuseste essa proposta ou foram eles q propuseram??

Telefonaste para lá e como foi +- a conversa? Desculpa estar a ser chato mas n queria fazer figuras... xD
Mas tu e q propuseste essa proposta ou foram eles q propuseram??

Telefonaste para lá e como foi +- a conversa? Desculpa estar a ser chato mas n queria fazer figuras... xD

Eu telefonei para mudar de Meo Total 20 Plus (descontinuado) para Meo Total 10 e depois de falar com um operador passaram a chamada para outro departamento. Esse outro operador é que é que me fez essa proposta (ainda tentei a fidelização só por 6 meses, mas disseram logo que não podia ser).
Bom, ficou assim:

Fiquei com o TOTAL 24 CINE PLUS e durante 12 meses fico a pagar 48.50 e depois desses 12 meses sobe para os 53.50, ou seja, estão a oferecer a mensalidade da box durante um ano...

PS: Podia dizer para baixar a velocidade da net (nunca consigo ter acesso aos 24mb...) e assim baixar também o valor da mensalidade?
Reputação 6
Crachá +22
PS: Podia dizer para baixar a velocidade da net (nunca consigo ter acesso aos 24mb...) e assim baixar também o valor da mensalidade?

Não. Não existem descontos na mensalidade para quem não atingir a velocidade contratada. Nem aceitam pedidos para baixar a velocidade do tarifário.
Não. Não existem descontos na mensalidade para quem não atingir a velocidade contratada. Nem aceitam pedidos para baixar a velocidade do tarifário.
Não sei se é a mesma coisa...MAS eu inicialmente (2 anos atras) tinha um tarifario de 16MB (com a largura real instalada de apenas 8MB...ou seja inutil) e na 1a negociação passaram sem problemas para o de 5MB que existia na altura. JULGO que se o tarifario "abaixo" existir eles mudam sem problemas e sem custos.

Na 2a negociação já nao quis mudar de tarifario...e foi ainda mais simples. Basicamente digo isto:
"Está a terminar a fidelização, mas estou satisfeito com o serviço e queria saber as condições para renovar a fidelização, visto que a concorrencia tem campanhas interessantes cá na zona...quero pelo menos manter os descontos em vigor."
Há aqui coisas que podem não ser ditas ou ser ditas de forma mais "agressiva" como ja vi outros users aconselhar...MAS não é muito o meu "espirito" e nunca foi preciso (eventualmente depende de quem atender)...SE me tivessem negado a manutenção dos descontos iria MESMO ver a concorrência...e nessa altura faria a "ameaça" (se valesse mesmo a pena).

MAS em ambas as negociações melhorei as condições sem discussão...da 1a vez passei de 60 para 100 canais e graças ao novo tarifario (16MB->5MB de net) reduziu um pouco a factura...da 2a passei a pagar ainda menos.
Reputação 6
Crachá +22
O que disse deve ter levada a confusão. Quando digo que não aceitam pedidos para baixar a velocidade de um tarifário é que se tiveres um tarifário com 20 megas eles não te vão baixar a velocidade desse tarifário para 12 por exemplo. O que eles fazem é mudar o tarifário. Passar do tarifário de 20megas para o tarifário de 12megas com a respectiva baixa de mensalidade associada ao tarifário.
Os descontos e ofertas são feitos na renovação dos contratos e não porque não tens o que está definido no tarifário.

Responder