Quanto pagam?

• 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10049 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

596 respostas

ando na luta com a meo e hoje mais uma chamada e tudo na mesma...."oferecem" o meo 30 por 45.49 (90canais...box+ 1 que vem de oferta anterior e continua...telefone ilimitado com 1000 min estrangeiro...12 meses fidelizaçao).... apresentei contra proposta mas nao aceitaram,era a mesma coisa mas em vez de 90 canais 140.....

dizem que neste momento nao têm mais ofertas em vigor.... começo a pensar que a vodafone vai ter novo cliente 🙂
Pois se tive Vodafone fibra aqui também fazia isso.
Mas só tenho Zon e Meo.
Estão muitos agarrados, não dão nada. Lol
Pois...ZON e MEO têm "pacto de não agressão"...só há tarifarios melhores em zonas com Vodafone (ou outro que não seja ZON e MEO)...esporadicamente aparece um comercial com uma proposta melhor...ou é preciso pressionar MUITO (e às vezes nem assim).

Que saudades dos tempos em que o MEO era um operador em crescimento...ou quando ZON e MEO andavam "à guerra"...agora é ter esperança que a Vodafone chegue aqui e que não cresca demais entretanto...
Crachá +1
A vodafone oferece-me o mesmo serviço 20€ mais barato. Está a acabar a fidelizacão e é desta que vou deixar o MEO. Não acredito que me baixem o preço.

Pois se tive Vodafone fibra aqui também fazia isso.
Mas só tenho Zon e Meo.
Estão muitos agarrados, não dão nada. Lol
A vodafone oferece-me o mesmo serviço 20€ mais barato. Está a acabar a fidelizacão e é desta que vou deixar o MEO. Não acredito que me baixem o preço.
Crachá +1
Fiz agora mudança de casa do meu SAPO adsl 12mb+telefone, como não tinha tv queria meter o MEO total 30
Depois de 1 mês com chamadas para lá e para cá não me ofereciam nada, o preço era o 27,49€ 6 meses e dp 45,49€ e mais 1€ da box disseram-me sempre que a oferta que tinham era o valor da box -4,5€.

Nem o meu pp nem linha de retenção, como não tenho fidelização fiquei na mesma só net+tel.

Falasse nos fóruns para o MEO 30 em preços de 38,99€x24meses já com box, mas nada disso me foi oferecido. Alguém que o tenha mesmo? Anda por ai algum comercial com melhores ofertas?
44,99 consegues, dizes que sabes que essa promoção esta a ser dada apenas a quem e da concorrência e se não valorizam os que ja sao clientes 🙂 lol, e tens este valor durante o contrato todo penso que é 1 ano pelo menos. pelo menos era esta a situação no inicio do ano, consegui esta promoção para a minha irmã que ja tinha meo e estava a pagar 59euros penso eu.
Boas, alguém com o pacote 100 megas meo fibra com preço de 44.99 que me possa fornecer os seus dados para ter esta promoção por favor.
é que dizem que não é possivel.
Obrigado

é possivel...ora vê no site da meo...ao fim de 6 meses é que já sao outros valores!
Boas, alguém com o pacote 100 megas meo fibra com preço de 44.99 que me possa fornecer os seus dados para ter esta promoção por favor.
é que dizem que não é possivel.
Obrigado
contactado agora mesmo pelos serviços da MEO dizem eles que neste momento não têm mais promoções de oferta a não ser a que me disseram (tv 90canais com 2 box´s,1 de oferta)..net 30megas..telefone ilimitado e 12 meses fidelização) nem mesmo a dizer os valores da concorrência e dizer que perdem cliente eles cederam.... na vodafone é a questão de não conhecer os serviços, não sei se a net é estável,os canais devem ser os mesmos ou parecidos...quanto ao apoio deles não e preocupo muito porque se mudar é através de conhecimentos que lá tenho 🙂 para já também não tenho qualquer razão de queixa da meo..estou bastante satisfeito!!!

Foi só a minha opinião, mas penso que são todos a mesma coisa, se não já tinham levado multas, ou algo parecido por incumprimentos de contratos, e davam noticias sobre as reclamações feitas na TV.
Sim mas a Vodafone oferece menos velocidade de upload, e não conheço o apoio deles, mas sei que é tudo a pagar.
E no MEO nem por isso, tenho tido um apoio muito bom, no dia seguinte já cá estão, até ao domingo, e não me custa nada.
Olha que ninguém dá nada a ninguém, a Vodafone esta com estes preços mas é preciso ter calma.

É como diz o ditado: "Quando a esmola é grande, o pobre desconfia"

Aconselho-te a fazer bens as contas e a ver os preços que eles cobram...
Mas tu é que é sabes.

Na minha opinião a MEO ganho um cliente para sempre, vamos ver quanto dura esta frase...

contactado agora mesmo pelos serviços da MEO dizem eles que neste momento não têm mais promoções de oferta a não ser a que me disseram (tv 90canais com 2 box´s,1 de oferta)..net 30megas..telefone ilimitado e 12 meses fidelização) nem mesmo a dizer os valores da concorrência e dizer que perdem cliente eles cederam.... na vodafone é a questão de não conhecer os serviços, não sei se a net é estável,os canais devem ser os mesmos ou parecidos...quanto ao apoio deles não e preocupo muito porque se mudar é através de conhecimentos que lá tenho 🙂 para já também não tenho qualquer razão de queixa da meo..estou bastante satisfeito!!!
pensei que era a fidelizaçao....eu estou á espera de uma resposta deles (meo) para ver que me têm para oferecer mas a saber disto tudo que se tem escrito aqui a luta vai ser longa....entao esses preços da vodafone sao mesmo impecaveis!!

Sim mas a Vodafone oferece menos velocidade de upload, e não conheço o apoio deles, mas sei que é tudo a pagar.
E no MEO nem por isso, tenho tido um apoio muito bom, no dia seguinte já cá estão, até ao domingo, e não me custa nada.
Olha que ninguém dá nada a ninguém, a Vodafone esta com estes preços mas é preciso ter calma.

É como diz o ditado: "Quando a esmola é grande, o pobre desconfia"

Aconselho-te a fazer bens as contas e a ver os preços que eles cobram...
Mas tu é que é sabes.

Na minha opinião a MEO ganho um cliente para sempre, vamos ver quanto dura esta frase...
não era à fidelização que me referia mas à promoção, que no meu caso foi um desconto que me fizeram durante 2 anos, igual ao período de fidelização

pensei que era a fidelizaçao....eu estou á espera de uma resposta deles (meo) para ver que me têm para oferecer mas a saber disto tudo que se tem escrito aqui a luta vai ser longa....entao esses preços da vodafone sao mesmo impecaveis!!
Eu já nem digo quanto pago ou deixo de pagar, finais de Maio vou manda-los dar uma volta ou se me tentarem segurar, só digo que fico com net até 24MB, 85 canais + os de radio e telefone ilimitado para redes fixas + grátis para 30 países das 21h00 às 09h00, tudo por €24,99, digo logo que só admito 2 respostas sim e aí tudo bem, continuo com MEO ou não e nesse caso xau MEO e Olá Vodafone... Se a Vodafone pode porque o MEO não pode!!! "Mai Nada"...
fidelizaçao durante 6 meses? ora explica lá isso :)

não era à fidelização que me referia mas à promoção, que no meu caso foi um desconto que me fizeram durante 2 anos, igual ao período de fidelização
fidelizaçao durante 6 meses? ora explica lá isso 🙂
Boas
Sou cliente MEO Total 100 que custa ~55€, e eu pago 40€

Mas com era cliente de outra operadora,
Tenho acesso a Zon Fibra e Vodafone Fibra na minha zona.

Aplicaram um desconto de 15€ na mensalidade e ainda ofereceram me a Box DVR.

Tudo isto com uma duração igual à da fidelidade de 2 anos, e não seis meses(nem comento esta nova promoção deles).

Será que esta é a melhor oferta que a MEO faz?

Partilhem as vossas de modo a criar uma noção para todos os utilizadores e futuros cliente da MEO saberem o que devem pagar.

Se tiver no sitio errado por favor coloquen no correcto
Reputação 3
Meo adsl total24 (sincronisado a 😎 - e estas são as minhas ultimas facturas:

29-03-2013 - Em aberto : 43,58 €
28-02-2013 - Liquidado : 56,99 €
29-01-2013 - Liquidado : 40,69 €
29-12-2012 - Liquidado : 39,02 €
29-11-2012 - Liquidado : 39,29 €
28-10-2012 - Liquidado : 33,97 €
28-09-2012 - Liquidado : 44,08 €
30-08-2012 - Liquidado : 44,24 €
30-07-2012 - Liquidado : 44,24 €
29-06-2012 - Liquidado : 44,08 €
29-05-2012 - Liquidado : 44,08 €
29-04-2012 - Liquidado : 45,86 €

Estes preços tem consumos extras telefone ou VDD? qual o base? embora não seja um mau preço de todo.
Meo adsl total24 (sincronisado a 😎 - e estas são as minhas ultimas facturas:

29-03-2013 - Em aberto : 43,58 €
28-02-2013 - Liquidado : 56,99 €
29-01-2013 - Liquidado : 40,69 €
29-12-2012 - Liquidado : 39,02 €
29-11-2012 - Liquidado : 39,29 €
28-10-2012 - Liquidado : 33,97 €
28-09-2012 - Liquidado : 44,08 €
30-08-2012 - Liquidado : 44,24 €
30-07-2012 - Liquidado : 44,24 €
29-06-2012 - Liquidado : 44,08 €
29-05-2012 - Liquidado : 44,08 €
29-04-2012 - Liquidado : 45,86 €
Reputação 3
ADSL - 85 Canais (Digital) + 24MB + Chamadas ilimitadas + mensalidade de box com gravação + telefone sem fios = 37,99€
FIBRA - 95 Canais (Digital) + 70 Canais (Analógico) + 30MB + Chamadas ilimitadas + telefone sem fios = 37,99€ + 1€ (mensalidade de box com gravação)

Estes são os valores praticados actualmente pelos comerciais D2D a novos clientes em zonas com concorrência.
Para actuais clientes que paguem mais que estes valores, sugiro que entrem em contacto com a linha de retenção ameaçando com o corte do serviço.

Mesmo que contactem o apoio cliente, tudo depende do CP7 em que estejam essas campanhas existem mas tem de ser aplicadas em zona de concorrência cabovisão ou CP7 "aprovado"... dificilmente o retenção chega a esses valores fora dessas zonas.
Dando o exemplo da Zon que é onde trabalho isso acontece muito temos preços e campanhas "escondidas" não publicadas em folhetos para clientes de outros operadores e ainda outras para zona cabovisão.... tudo isso feito realmente só connosco Vendedores D2D...
ADSL - 85 Canais (Digital) + 24MB + Chamadas ilimitadas + mensalidade de box com gravação + telefone sem fios = 37,99€
FIBRA - 95 Canais (Digital) + 70 Canais (Analógico) + 30MB + Chamadas ilimitadas + telefone sem fios = 37,99€ + 1€ (mensalidade de box com gravação)

Estes são os valores praticados actualmente pelos comerciais D2D a novos clientes em zonas com concorrência.
Para actuais clientes que paguem mais que estes valores, sugiro que entrem em contacto com a linha de retenção ameaçando com o corte do serviço.
boas...por acaso alguém tem o pacote surf 30 otal 30 e esteja a pagar 35€ ou 39€ de mensalidade?
eu tenho o surf 30 (3 anos +-) e perguntaram se quero mudar para o atual total 30 (90 canais...30megas...telefone ilimitado redes fixas + 1000min estrangeiro...2 box´s (uma normal e outra de gravaçao que já tenho de oferta á um ano e tenho direito a mais um)..isto tudo com 12 meses de fidelizaçao....
mas já me disseram que certos clientes pagam 35 e outros 39 de mensalidade,daí a minha pergunta...
Pois, eu disse que queria falar com a retenção de clientes mas o operador não passou a chamada a ninguém e pediu-me para explicar a situação. Logo vi que não estava a falar com a "secção" certa.

Conseguiu algum desconto? Encontro-me na mesma situação..
bem arrependido estou de ter ligado para o MEO e renovado a oferta dos 5€ de desconto do pacote triple play 15mb! com isto tudo fidelizaram me mais 1ano e ainda por cima como ainda tinha a oferta da box dvr activa ate julho deste ano nao me quiseram renovar por mais um ano!! so de pensar que a PT parou de extender a rede fibra ou entao nem sequer querem instalar fibra optica nesta zona nao existe qualquer projecto nem para mim nem para muitos clientes que ainda vao ter que levar com o obsoleto ADSL!! ja sei que a vodafone vai começar a instalar serviço ADSL com IPTV. fui ao site e fiz o teste de cobertura e posso ter ADSL com iptv ate 24mb pedi para me ligarem e disseram me que o triple play ficava so por 24.90€ durante os 2anos de fidelizaçao! espectaculo.. e prometeram que os clts que aderissem ao serviço adsl seriam prioritarios na extençao da fibra optica.
Voltaram a instalar novamente com estes novos pacotes.
Crachá +6
Tanto quanto sei a Vodafone já não instala ADSL.

P.S.
Parece que ainda instalam, a Optimus não.

Responder