Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10124 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

596 respostas

Visto que a minha fidelização está a terminar (4 de Abril de 2011) vou ter de os melgar para baixarem o preço, mais não seja igual ao teu valor já que tenho exactamente os mesmos serviços :)

Conseguiu alguma coisa?
Renegociei hoje... Mantive os mesmos descontos mais um ano... Fiquei a pagar 40,60€ por MEO Total Plus; 115 canais; 2 Box's; 12mb; telef. ilimitado. Não acho barato, mas se colocasse os 75 canais só me descontavam 5€ + a box dvr... Ficava a pagar o mesmo.
Boas...grande oferta fizeram a ti


Tenho um Meo Fibra Surf 100 com 1box

Mensalidade €57,59 (durante 24meses)

Tenho os 140 canais,music box,e restart tv

Achei um pouco demasiado caro..
Os 35,51 foi de um ajuste, tenho de mensalidade 40€ mais uns centimos, com 2 boxes meo total 12 plus

Pois, no meo, pelo que tenho visto não se consegue abaixo de 40€ neste pacote...
Como novo cliente gostaria de saber se alguém que seja interno consiga fazer uma camapnha difrente da actual, pois eu como não tenho números TMN não vou usufruir em nada coma promoção actual. O que pretendia era o pacote 100canais + 12mb + tel ilim com duas boxs, se fosse uma grátis até aderia....
Já entrei em contacto com a parte comercial e nada feito...
Se alguém pudesse dar uma ajuda agradecia..

Cumps
Olá pessoal. Eu já usei o meu desconto dos +-15€ durante um ano. Neste momento apenas tenho o desconto da box (até Mar12). Pago pelo MEO TOTAL 12 - 46€. Alguém me consegue ajudar numa boa razão para dar ao SAC para me baixarem mais a mensalidade. É que estou com alguns problemas financeiros e não queria tirar a MEO pela minha pequenina, acho mesmo que já estou com o pacote minimo! Desde já obrigado.

Ligas para o 16200 e dizes que estás a pagar muito, que queres renegociar o contrato.
Por isso mesmo para o pacote em questão acho muito exagerado....
Alguém daqui depois de ter aderido conseguiu algum desconto???? no periodo de fidelização.
Estão a conseguir negociar o Meo Total 15 Plus este ano? A mim querem mudar para o novo Total 24 e só me oferecem a Box e 5€. Pago 41 e querem que pague 47,59 pelo mesmo...
Boas!
Tenho MEO Fibra Total 30 Plus e pago 50,99€ e a minha fidelização termina no fim de Maio.
O que acham que consigo negociar?
Pode ser que tenham sorte, eu acabei por ficar a pagar mais 6 euros que este último ano... Vou pagar 47,59€ pelo Total 24 com duas box's... Pro ano com mais tempo logo vejo como está a concorrência...
Sou cliente ZON, mas estou a pensar trocar para MEO. Alguém sabe qual a melhor maneira para obter umas condições melhores?
Isto é. Na net conseguimos ter acesso ao preço normal do serviço, mas falando com algum comercial, consegue-se quase sempre uma ou outra promoção extra.
A minha dúvida é se acham que consigo melhor negócio por telefone ou naqueles pontos de venda na rua (trabalho perto das Amoreiras e há lá um stand desses).

O serviço pretendido é o pacote Fibra Total 12. Quem tem este serviço, que promoções tem e quanto paga mensalmente?
Mudaram-me o pacote de MEO total 15 PLUS para o Total 24 como me fidelizei mais um ano, e os dois têm 130 canais... Hoje tinha-os cortados... Tive de ligar 4 vezes para os reporem... Acontece que agora na box na parte da área de cliente, onde antes tinha "130 canais" agora aparece "MEO ADSL 75 canais" e por baixo aparece "MEO Total". Parece que fui eu que activei o MEO total e que o pacote não tem... Mas foram eles que o activaram, não eu porque o Meo total 24 tem 130 canais.Será que a info para quem tem MEO total 24 aparece assim? Alguém me pode informar?
Obrigado.
Sou cliente ZON, mas estou seriamente a pensar mudar para MEO. Estive a ver os vários pacotes de fibra e o que mais me agrada é o TOTAL 15 (chegam-me bem os 80 canais e não preciso mais do que os 15Mb de net). O preço do pacote é 42,59€ com os 5,50€ da box fica tudo em 48,09€.
Com base nisso, que descontos acham que consigo e qual a melhor forma de obter maior desconto? (ligar para o 16200, dirigir-me aos stands que há nos Centros Comerciais ou através dos contactos dos vendedores que nos deixam informação no correio?)

Obrigado.
Confirmo,tenho o mesmo pacote que tu,e aparece a mesma informaçao de pacotes,podes ficar tranquilo,ja tenho assim á cerca de 4 meses.

Ok, obrigado pela confirmação... É que antes tinha aquilo diferente, e agora dava a sensação que eu é que tinha "comprado" o Meo Total 🙂 Obrigado pela info 😉
Boa noite.
Tenho Meo Fibra Total 15, como estou no período experimental (15 dias) resolvi ligar para desistir porque tinha melhores preços na concorrência.
Resultado, desconto do valor da box (5,50€) por 24 meses + 5€ na mensalidade por 24 meses = -10,50€ na mensalidade. ;)
Valor a pagar 38,99€ já com os preços de 2012.
Tal como Eu;
Total24Plus ADSL + 2 boxes + 10€ mensais para gastar em videoclubeMEO = €47,59
Não deu para esticar mais, e como agora em 2013, este Pacote não vai aumentar ou seja o preço de tabela (sem o aluguer das MeoBoxes) vai manter-se em 55,49 €, nada posso "pedinchar"...


Eu pago isso sem os 10€ de videoclube... É o total 24.
Já não é bom. E vas ficar ou desistir ?
Já não é bom? Podes explicar melhor?
Pelo que tenho lido por aqui é +/- os descontos que costumam obter.
Mudaram os pacotes outra vez... Mais uma vez o meu pacote, desapareceu. Tenho o Total 24, agora, o Total 24 Plus, tem músic box grátis, será que eu também tenho? O preço é o mesmo dos 2 pacotes.
Crachá +3
Pessoal, tenho o seguinte serviço MEO

Pacote: MEO Fibra Total 15 (45,49€)
Boxes: 2 (10,50€)

O meu período de fidelização acaba em Agosto. Acham que consigo negociar?

Obrigado.
Eu tenho subscrito o MEO TOTAL 24, que agora equivale em preço e serviços ao MEO TOTAL 24 PLUS, onde o music box é grátis. Acontece que eu fui verificar ao PT Cliente e aparece o seguinte:
Este é o pacote que tem subscrito atualmente:

Pacote subscrito MEO Total 24
Televisão 75 Canais Fixos
Internet 24Mbps + Banda Larga Móvel
Voz Fixa Ilimitada (números começados por 2)
Ora bem, quando aderi ao TOTAL 24, por causa do desaparecimento do pacote que tinha antes(total 15 PLUS), englobava os 140 canais e não 75.
Estes tipos têm a mania que são espertos e até na factura colocam o Meo Total de oferta, mas não é, fazia parte do pacote.
Sei que houve mais gente como eu que aconteceu a mesma coisa.
Ainda há dias falei com eles por causa do music box que agora era gratis e entretanto mudaram o site. Agora já está grátis novamente.
Nem sei se me chateie com isto nem se não.... Mas está mal da parte deles.
Crachá +3
Eu tentaria migrar para Meo Fibra Total 30 e negociar um desconto na mensalidade (5 euros) e a primeira box oferecida.

Não tens nada a perder, pelo contrário só podes ganhar.

Obrigado pela ajuda. Já agora, qual a melhor abordagem para isto?
Já mudaram os pacotes ADSL outra vez... Tenho o Total 24 e estou a pagar o Total 24 Plus.
Boas
A minha fidelização acaba em Abril e portanto hoje liguei para lá para tentar renegociar o contracto. Actualmente tenho Total 15 (45€) + duas boxes sem qualquer desconto o que dá sensivelmente 55€ por mês.
Ora expliquei que a situação estava difícil e que ponderava "cortar" o serviço pois a mensalidade é elevada e o que a operadora me ofereceu foi mudar para o tarifário 6mb light e que essa era a única renegociação que actualmente ofereciam. Basicamente não consegui nada :(
Que argumentos acham que devia usar numa próxima chamada?
Tenho ADSL, ou seja, a PT cá é a única operadora.
Estou a pagar 48,60 pelo triple play no MEO, em ADSL... A vodafone ja voltou a utilizar o ADSL. Começa com 24,90€ por dois anos triple play. É acabar e fidelizacão e mudo.
Obrigado pelas dicas !
Eu quando liguei disse que "vizinho" tinha x desconto e eu não mas o operador pediu-me logo o nº de cliente ou contribuinte do vizinho para "verificar a situação", coisa que não dei claro.
Já agora qual é o nº apropriado para ligar? Eu liguei para o 16200 e tratei com o operador que me atendeu.

Responder