Quanto pagam?

• 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 9811 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

596 respostas

Reputação 6
Crachá +22
na linha de retenção; sê sincero e faz-te de "burro" ...e LIGA ENTRE AS 19H E AS 19:30h porque o turno acaba as 20h e a essa hora "abrem as perninhas" para fazerem mais uma fidelização a fim de atingirem o objectivo diário de vendas!!!

boa sorte

Só para esclarecer, o serviço de que estas a falar não faz vendas. Se já és cliente eles não te vão vender nada novamente.

As re-fidelizações são feitas mediante o que o operador é autorizado a dar. E acho que o termo "abrir as perninhas" é um pouco insultuoso para quem trabalha honestamente nesse tipo de serviços.
Qualquer cliente MEO Fibra Total 12 com box pode ficar a pagar 37.59€ renegociavel ao fim do primeiro ano basta fazer o choradinho e pedir pa ser encaminhado para retenção.

Independentemente de ter fidelização ou não isso é possivel.
Reputação 6
Crachá +22
Ou seja...não é legal. :|

Isso não responde à minha pergunta...basicamente disseste que era ilegal, eu perguntei porquê e tu responde porque sim...

Continuo à espera de saber onde está a ilegalidade...
No SAC so tem que dizer que so pelo facto de nao tratarem todos os clientes de igual forma já é uma justa causa pa desistir do serviço e perder a fidelizaçao 😃
Reputação 6
Crachá +22
Meo Total 12 ADSL 42.60€

2 boxes 9.1€

SportTV - 25.50€

Preço: 77.20€

podem dizer este preço e um absurdo só cliente da pt a mais volta de 5 anos cliente da meo 2 anos e ter uma velocidade de internet volta de 6MG ja tentei falar com eles que a velocidade nao esta bem mesmo assim nao dizem nada e nao abaixa p preço queria saber numero que liguem para Departamento de Retenção isto assim pode continuar.

cmpts

Tenta usar virgulas ou fazer frases mais curtas...custa um pouco ler e entender o que está escrito.

Podes renegociar o contrato se já acabou o prazo de fidelização. Como já tens MEO há dois anos podes fazer.

Ter velocidade de Internet de 6Mb é muito relativo. O teste da velocidade da Internet tem que ser feito com as boxs desligadas. Supondo que sincronizas a 12Mb e com as duas boxs ligadas em canais SD, ter velocidade efectiva de 6Mb é perfeitamente normal.
Modo serviço: ADSL

MEO Total 12 - 42,59

Desconto mensalidade MEO - 5,00

Oferta mens. 1ª Meobox - 5,499

TOTAL DA FACTURA - 32,55

melhor é impossível de todo arranjar, nada de SPTV's e ou TVC's (luxos)

querem ver futebol, no café apenas custa 0,60€

querem ver filmes, no cinema é mais barato e pagam menos que uma mensalidade e sempre se distraem e convivem.

não falem de crise porque quem paga 50€ e 100€ de serviços é porque não tem mais onde o gastar "existem instituições de caridade que com apenas 5€ fariam a diferença"
Reputação 6
Crachá +22
Boas. liguei para o 16200 a fim de conseguir uma redução na minha mensalidade mas a mulher disse-me que não podia fazer nada, falei-lhe na questão da refidilização ao que me disse que não tinha conhecimento.

Tenho SURF 24 - 52€ o que me aconselham a fazer para que me baixem a mensalidade?

O contracto tem quanto tempo? Ou melhor, já passou quanto tempo desde que o teu contracto MEO foi feito?

Só se consegue renegociar (e não refidelizar) quando o período de fidelização acabar.
O valor da Box não pode entrar na conta.

A mensalidade é oferta, mas da maneira que estas a fazer a conta, a mensalidade é oferta e ainda te dão 5,449.

Não deves de ter entendido as contas; se quiseres posso postar novamente!!!

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=semttuloguj.png&s=7&p=tl' type='text/javascript'></script>http://img7.imageshack.us/img7/9876/semttuloguj.png

percebeste GreenHead :rules:
Reputação 6
Crachá +22
Se o teu contracto for de 12 meses, então podes pedir para ele ser renegociado.

Se for de 24 meses então ainda tens que esperar mais um ano.
Cada um sabe o que fazer com o seu dinheiro, quem não chora não mama.

dai so largar 32.55€ :D

total 12Mg

70 canais

phone ilimitado

Ligação DSL

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 2 dias, 4:37:10

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 11.797

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 1,58 / 3,99

Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3

Atenuação na linha (Up/Down) : 20,6 / 35,5

Margem SN (Up/Down) : 11,9 / 3,3
Reputação 6
Crachá +22
O valor da Box não pode entrar na conta.

A mensalidade é oferta, mas da maneira que estas a fazer a conta, a mensalidade é oferta e ainda te dão 5,449.
Eu se for preciso pago tanto como paga alguém que tenha MEO IPTV/FIBRA e tenho menos canais, muito menos (sobretudo em HD). Porquê? Porque a plataforma MEO SATÉLITE está muito abaixo do serviço iptv/fibra. Canais novos no MEO? Sim. E para todas as plataformas? NÃO, só no iptv/fibra.

Cumprimentos...
Reputação 6
Crachá +22
Confirmo os 12 meses.

Ainda recentemente renegociei o contrato e avisaram-me que a fidelização seria de 12 meses.
Será que a MEO vai responder aos novos pacotes/planos/promoções da ZON Satélite?
Reputação 6
Crachá +22
2. Se quando provavelmente voltarem a actualizar os preços no início de 2015 poderei rescindir sem custos por não concordar com a alteração ou nesses casos há na mesma direito a alguma indemnização por estar a usufruir de um desconto com período de fidelização.

Qualquer alteração contratual (alteração da grelha de canais, alteração do preço, etc...) deve ser comunicada antempadamente (1 mês) pela operadora. A partir daí o cliente pode rescindir sem qualquer prejuizo.
É possível negociar os TV Cines à borla no MEO durante um determinado período? :cool2::great:🤣
Reputação 6
Crachá +22

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES

ELETRÓNICAS DA PT COMUNICAÇÕES, S.A.

19. ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS E CESSAÇÃO DA OFERTA

19.1. A PT poderá alterar as presentes Condições Gerais, bem como as Condições

Específicas aplicáveis a cada serviço.

19.2. No caso previsto no número anterior desta Condição, o CLIENTE será notificado,

através dos meios previstos na Condição 15., com a antecedência mínima de 1 (um)

mês sobre a data de entrada em vigor das novas condições contratuais. Caso delas

discorde, o CLIENTE dispõe de um prazo de 15 (quinze) dias para, por escrito, rescindir

a relação contratual em causa, sem qualquer penalidade associada.
A referida rescisão

produzirá efeitos à data da entrada em vigor das alterações contratuais.

19.3. Qualquer alteração realizada nos termos dos números anteriores que seja

fundamento de rescisão do contrato, não afasta o regime de contrapartidas previsto

nas Condições Específicas para rescisão antecipada, caso esteja em curso um período

contratual mínimo.

19.4. Sempre que uma alteração contratual constitua uma vantagem objetiva para o

CLIENTE não é aplicável o disposto no número 19.2. desta Condição.

19.5. Em caso de cessação da oferta de qualquer serviço, a PT compromete-se a

notificar o CLIENTE, por escrito, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias

sobre a data da sua verificação.

12. VIGÊNCIA, DENÚNCIA E RESCISÃO

12.4. Em caso de rescisão das presentes Condições Específicas, pelo CLIENTE ou por

motivo ao mesmo imputável
, antes de decorrido o período mínimo de vigência, a PT terá

direito a receber uma indemnização calculada da seguinte forma: (período mínimo de

vigência - nº de meses em que os serviços estiveram ativos) x (valor da mensalidade).

Pronto...aqui está (a vermelho) algo que é novo e que não constava no meu contrato...

Resumindo, alterem ou não o contrato, não se pode rescindir antes de acabar a fidelização...
Bom Dia amigos,

Na quinta feira liguei para retenção residencial para negociar serviço meo adsl e propuseram-me 29.99 com 1meo box ou 33.59€ com 2meo box, mas tinha que ficar fidelizado durante 24meses.

Podem me confirmar se isso é legal?? uma vez que se trata de uma oferta para nao desactivar serviço.

aguardo respostas.

cumprimentos
Reputação 6
Crachá +22
Se o periodo de fidelização já tiver terminado poderá renegociar o contrato e assim pagar menos.
meo adsl total 24
Reputação 6
Crachá +22
Podes consultar o valor directamente no site do MEO.

Mas basicamente o valor da mensalidade é 34.99€ (Talk 115 canais) + 5.50€ da box DVR.
Bom Dia,

Só tenho cobertura pela zon por satélite por isso nao mudo.

cumprimentos
Plano: MEO Total 20 Plus - 51,50€

Meio de transmissão: ADSL

Equipamentos: 2 Boxs - 8,53€

mais as TMDP vai para os 62€

Mega, é só ligar para o 16200 e pedir para refidelizar?

Sim, ligas e dizes que andas a pagar muito...
Aqui, meo Total 12 Plus, antes pagava 48€ ( 42€+5,50€) da Box

Agora 36,99€ , oferta da box durante 24 meses, + desconto de 5€ durante 1 ano.

Boas amigo, como conseguiu, ainda há pouco telefonei 16200 e 9, e dizem que não têm melhor proposta..
Meo Total 12 Plus - Este mês 35.51€

Com quantas boxes?

Eu está a acabar o desconto anual... Tou a pagar 40,60 por MEO total Plus, será que se anda a conseguir melhor?

Quem tem o MEO total só com 75 canais quanto está a pagar?

Obrigaado

Responder