É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€
EDITADO Março 2011
Página 3 / 24
na linha de retenção; sê sincero e faz-te de "burro" ...e LIGA ENTRE AS 19H E AS 19:30h porque o turno acaba as 20h e a essa hora "abrem as perninhas" para fazerem mais uma fidelização a fim de atingirem o objectivo diário de vendas!!!
boa sorte
Só para esclarecer, o serviço de que estas a falar não faz vendas. Se já és cliente eles não te vão vender nada novamente.
As re-fidelizações são feitas mediante o que o operador é autorizado a dar. E acho que o termo "abrir as perninhas" é um pouco insultuoso para quem trabalha honestamente nesse tipo de serviços.
boa sorte
Só para esclarecer, o serviço de que estas a falar não faz vendas. Se já és cliente eles não te vão vender nada novamente.
As re-fidelizações são feitas mediante o que o operador é autorizado a dar. E acho que o termo "abrir as perninhas" é um pouco insultuoso para quem trabalha honestamente nesse tipo de serviços.
Qualquer cliente MEO Fibra Total 12 com box pode ficar a pagar 37.59€ renegociavel ao fim do primeiro ano basta fazer o choradinho e pedir pa ser encaminhado para retenção.
Independentemente de ter fidelização ou não isso é possivel.
Independentemente de ter fidelização ou não isso é possivel.
Ou seja...não é legal. :|
Isso não responde à minha pergunta...basicamente disseste que era ilegal, eu perguntei porquê e tu responde porque sim...
Continuo à espera de saber onde está a ilegalidade...
Isso não responde à minha pergunta...basicamente disseste que era ilegal, eu perguntei porquê e tu responde porque sim...
Continuo à espera de saber onde está a ilegalidade...
No SAC so tem que dizer que so pelo facto de nao tratarem todos os clientes de igual forma já é uma justa causa pa desistir do serviço e perder a fidelizaçao 😃
Meo Total 12 ADSL 42.60€
2 boxes 9.1€
SportTV - 25.50€
Preço: 77.20€
podem dizer este preço e um absurdo só cliente da pt a mais volta de 5 anos cliente da meo 2 anos e ter uma velocidade de internet volta de 6MG ja tentei falar com eles que a velocidade nao esta bem mesmo assim nao dizem nada e nao abaixa p preço queria saber numero que liguem para Departamento de Retenção isto assim pode continuar.
cmpts
Tenta usar virgulas ou fazer frases mais curtas...custa um pouco ler e entender o que está escrito.
Podes renegociar o contrato se já acabou o prazo de fidelização. Como já tens MEO há dois anos podes fazer.
Ter velocidade de Internet de 6Mb é muito relativo. O teste da velocidade da Internet tem que ser feito com as boxs desligadas. Supondo que sincronizas a 12Mb e com as duas boxs ligadas em canais SD, ter velocidade efectiva de 6Mb é perfeitamente normal.
2 boxes 9.1€
SportTV - 25.50€
Preço: 77.20€
podem dizer este preço e um absurdo só cliente da pt a mais volta de 5 anos cliente da meo 2 anos e ter uma velocidade de internet volta de 6MG ja tentei falar com eles que a velocidade nao esta bem mesmo assim nao dizem nada e nao abaixa p preço queria saber numero que liguem para Departamento de Retenção isto assim pode continuar.
cmpts
Tenta usar virgulas ou fazer frases mais curtas...custa um pouco ler e entender o que está escrito.
Podes renegociar o contrato se já acabou o prazo de fidelização. Como já tens MEO há dois anos podes fazer.
Ter velocidade de Internet de 6Mb é muito relativo. O teste da velocidade da Internet tem que ser feito com as boxs desligadas. Supondo que sincronizas a 12Mb e com as duas boxs ligadas em canais SD, ter velocidade efectiva de 6Mb é perfeitamente normal.
Modo serviço: ADSL
MEO Total 12 - 42,59
Desconto mensalidade MEO - 5,00
Oferta mens. 1ª Meobox - 5,499
TOTAL DA FACTURA - 32,55
melhor é impossível de todo arranjar, nada de SPTV's e ou TVC's (luxos)
querem ver futebol, no café apenas custa 0,60€
querem ver filmes, no cinema é mais barato e pagam menos que uma mensalidade e sempre se distraem e convivem.
não falem de crise porque quem paga 50€ e 100€ de serviços é porque não tem mais onde o gastar "existem instituições de caridade que com apenas 5€ fariam a diferença"
MEO Total 12 - 42,59
Desconto mensalidade MEO - 5,00
Oferta mens. 1ª Meobox - 5,499
TOTAL DA FACTURA - 32,55
melhor é impossível de todo arranjar, nada de SPTV's e ou TVC's (luxos)
querem ver futebol, no café apenas custa 0,60€
querem ver filmes, no cinema é mais barato e pagam menos que uma mensalidade e sempre se distraem e convivem.
não falem de crise porque quem paga 50€ e 100€ de serviços é porque não tem mais onde o gastar "existem instituições de caridade que com apenas 5€ fariam a diferença"
Boas. liguei para o 16200 a fim de conseguir uma redução na minha mensalidade mas a mulher disse-me que não podia fazer nada, falei-lhe na questão da refidilização ao que me disse que não tinha conhecimento.
Tenho SURF 24 - 52€ o que me aconselham a fazer para que me baixem a mensalidade?
O contracto tem quanto tempo? Ou melhor, já passou quanto tempo desde que o teu contracto MEO foi feito?
Só se consegue renegociar (e não refidelizar) quando o período de fidelização acabar.
Tenho SURF 24 - 52€ o que me aconselham a fazer para que me baixem a mensalidade?
O contracto tem quanto tempo? Ou melhor, já passou quanto tempo desde que o teu contracto MEO foi feito?
Só se consegue renegociar (e não refidelizar) quando o período de fidelização acabar.
O valor da Box não pode entrar na conta.
A mensalidade é oferta, mas da maneira que estas a fazer a conta, a mensalidade é oferta e ainda te dão 5,449.
Não deves de ter entendido as contas; se quiseres posso postar novamente!!!
<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=semttuloguj.png&s=7&p=tl' type='text/javascript'></script>http://img7.imageshack.us/img7/9876/semttuloguj.png
percebeste GreenHead :rules:
A mensalidade é oferta, mas da maneira que estas a fazer a conta, a mensalidade é oferta e ainda te dão 5,449.
Não deves de ter entendido as contas; se quiseres posso postar novamente!!!
<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=semttuloguj.png&s=7&p=tl' type='text/javascript'></script>http://img7.imageshack.us/img7/9876/semttuloguj.png
percebeste GreenHead :rules:
Se o teu contracto for de 12 meses, então podes pedir para ele ser renegociado.
Se for de 24 meses então ainda tens que esperar mais um ano.
Se for de 24 meses então ainda tens que esperar mais um ano.
Cada um sabe o que fazer com o seu dinheiro, quem não chora não mama.
dai so largar 32.55€ :D
total 12Mg
70 canais
phone ilimitado
Ligação DSL
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 2 dias, 4:37:10
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 11.797
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 1,58 / 3,99
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 20,6 / 35,5
Margem SN (Up/Down) : 11,9 / 3,3
dai so largar 32.55€ :D
total 12Mg
70 canais
phone ilimitado
Ligação DSL
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 2 dias, 4:37:10
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 11.797
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 1,58 / 3,99
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 20,6 / 35,5
Margem SN (Up/Down) : 11,9 / 3,3
O valor da Box não pode entrar na conta.
Eu se for preciso pago tanto como paga alguém que tenha MEO IPTV/FIBRA e tenho menos canais, muito menos (sobretudo em HD). Porquê? Porque a plataforma MEO SATÉLITE está muito abaixo do serviço iptv/fibra. Canais novos no MEO? Sim. E para todas as plataformas? NÃO, só no iptv/fibra.
Cumprimentos...
Cumprimentos...
Confirmo os 12 meses.
Ainda recentemente renegociei o contrato e avisaram-me que a fidelização seria de 12 meses.
Ainda recentemente renegociei o contrato e avisaram-me que a fidelização seria de 12 meses.
Será que a MEO vai responder aos novos pacotes/planos/promoções da ZON Satélite?
2. Se quando provavelmente voltarem a actualizar os preços no início de 2015 poderei rescindir sem custos por não concordar com a alteração ou nesses casos há na mesma direito a alguma indemnização por estar a usufruir de um desconto com período de fidelização.
Qualquer alteração contratual (alteração da grelha de canais, alteração do preço, etc...) deve ser comunicada antempadamente (1 mês) pela operadora. A partir daí o cliente pode rescindir sem qualquer prejuizo.
Qualquer alteração contratual (alteração da grelha de canais, alteração do preço, etc...) deve ser comunicada antempadamente (1 mês) pela operadora. A partir daí o cliente pode rescindir sem qualquer prejuizo.
É possível negociar os TV Cines à borla no MEO durante um determinado período? :cool2::great:

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES
ELETRÓNICAS DA PT COMUNICAÇÕES, S.A.
19. ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS E CESSAÇÃO DA OFERTA
19.1. A PT poderá alterar as presentes Condições Gerais, bem como as Condições
Específicas aplicáveis a cada serviço.
19.2. No caso previsto no número anterior desta Condição, o CLIENTE será notificado,
através dos meios previstos na Condição 15., com a antecedência mínima de 1 (um)
mês sobre a data de entrada em vigor das novas condições contratuais. Caso delas
discorde, o CLIENTE dispõe de um prazo de 15 (quinze) dias para, por escrito, rescindir
a relação contratual em causa, sem qualquer penalidade associada. A referida rescisão
produzirá efeitos à data da entrada em vigor das alterações contratuais.
19.3. Qualquer alteração realizada nos termos dos números anteriores que seja
fundamento de rescisão do contrato, não afasta o regime de contrapartidas previsto
nas Condições Específicas para rescisão antecipada, caso esteja em curso um período
contratual mínimo.
19.4. Sempre que uma alteração contratual constitua uma vantagem objetiva para o
CLIENTE não é aplicável o disposto no número 19.2. desta Condição.
19.5. Em caso de cessação da oferta de qualquer serviço, a PT compromete-se a
notificar o CLIENTE, por escrito, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias
sobre a data da sua verificação.
12. VIGÊNCIA, DENÚNCIA E RESCISÃO
12.4. Em caso de rescisão das presentes Condições Específicas, pelo CLIENTE ou por
motivo ao mesmo imputável, antes de decorrido o período mínimo de vigência, a PT terá
direito a receber uma indemnização calculada da seguinte forma: (período mínimo de
vigência - nº de meses em que os serviços estiveram ativos) x (valor da mensalidade).
Pronto...aqui está (a vermelho) algo que é novo e que não constava no meu contrato...
Resumindo, alterem ou não o contrato, não se pode rescindir antes de acabar a fidelização...
Bom Dia amigos,
Na quinta feira liguei para retenção residencial para negociar serviço meo adsl e propuseram-me 29.99 com 1meo box ou 33.59€ com 2meo box, mas tinha que ficar fidelizado durante 24meses.
Podem me confirmar se isso é legal?? uma vez que se trata de uma oferta para nao desactivar serviço.
aguardo respostas.
cumprimentos
Na quinta feira liguei para retenção residencial para negociar serviço meo adsl e propuseram-me 29.99 com 1meo box ou 33.59€ com 2meo box, mas tinha que ficar fidelizado durante 24meses.
Podem me confirmar se isso é legal?? uma vez que se trata de uma oferta para nao desactivar serviço.
aguardo respostas.
cumprimentos
Se o periodo de fidelização já tiver terminado poderá renegociar o contrato e assim pagar menos.
meo adsl total 24
Podes consultar o valor directamente no site do MEO.
Mas basicamente o valor da mensalidade é 34.99€ (Talk 115 canais) + 5.50€ da box DVR.
Mas basicamente o valor da mensalidade é 34.99€ (Talk 115 canais) + 5.50€ da box DVR.
Bom Dia,
Só tenho cobertura pela zon por satélite por isso nao mudo.
cumprimentos
Só tenho cobertura pela zon por satélite por isso nao mudo.
cumprimentos
Plano: MEO Total 20 Plus - 51,50€
Equipamentos: 2 Boxs - 8,53€
mais as TMDP vai para os 62€
Mega, é só ligar para o 16200 e pedir para refidelizar?
Sim, ligas e dizes que andas a pagar muito...
Equipamentos: 2 Boxs - 8,53€
mais as TMDP vai para os 62€
Mega, é só ligar para o 16200 e pedir para refidelizar?
Sim, ligas e dizes que andas a pagar muito...
Aqui, meo Total 12 Plus, antes pagava 48€ ( 42€+5,50€) da Box
Agora 36,99€ , oferta da box durante 24 meses, + desconto de 5€ durante 1 ano.
Boas amigo, como conseguiu, ainda há pouco telefonei 16200 e 9, e dizem que não têm melhor proposta..
Agora 36,99€ , oferta da box durante 24 meses, + desconto de 5€ durante 1 ano.
Boas amigo, como conseguiu, ainda há pouco telefonei 16200 e 9, e dizem que não têm melhor proposta..
Meo Total 12 Plus - Este mês 35.51€
Com quantas boxes?
Eu está a acabar o desconto anual... Tou a pagar 40,60 por MEO total Plus, será que se anda a conseguir melhor?
Quem tem o MEO total só com 75 canais quanto está a pagar?
Obrigaado
Com quantas boxes?
Eu está a acabar o desconto anual... Tou a pagar 40,60 por MEO total Plus, será que se anda a conseguir melhor?
Quem tem o MEO total só com 75 canais quanto está a pagar?
Obrigaado
Página 3 / 24
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.