Quanto pagam?

• 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 9892 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

596 respostas

Reputação 6
Crachá +10
@@@djhifi
Se quer dar musica e escrever testamentos faça-lo no tópico adequado. Ficou novamente avisado.

O seu ultimo post foi denunciado e, eventualmente será removido.
Reputação 2
Crachá +9
Exactamente. Quanto maior a concorrência melhor para o cliente 😉
Crachá +6
:great:

Desde que tenha impacto no mercado (preços para baixo) estamos cá todos para aplaudir!
:money:
Reputação 2
Crachá +9
O novo pacote da Zon ainda não foi divulgado.
O melhor será mesmo esperar para ver o que sai do chapéu, podemos ter surpresas.

Sim é verdade mas podemos chamar-lhe "Zonileaks" lololol uma fugazinha de informação:party:
enfim nem vou perder tempo consigo,porque graças a SR doutores e engenheiros cheios de "esperteza" que o país está como está!:^^: e tá tudo dito em relação ao SR DOUTOR,ta bom assim para si? subescrevo as plavaras do blue zee e assino por baixo!quanto ao tema e isso sim é que me interessa,para o mês que vem acabo contrato que vem acabo contrato que vem com a PT queria o preço de 38 euros em Meo Adsl pelo total 24,alguém que tenha conseguido?cumprimentos
Crachá +6
Tenho desde 16/10/2013 o serviço M4O Fibra + Box c/ gravação + upgrade para 140 canais + portabilidade de 2 tlms = €75 durante 12 meses e depois passa para €85....

No fundo acho que é a promoção em vigor o comum mortal, não usufruí de descontos especiais nem nenhuma benesse por transitar de um operador de quem já era cliente à mais de 10 anos :he:

E desculpando o offtopic, pelo que ouvi dizer o novo pacote da ZON (Zon4i)que será lançado a 22/10/2013 será igual ao M4O mas com as seguintes diferenças:
- TV (grelha Funtastic HD c/ 140 canais)
- Box HD (sem gravação) incluída no preço
- 2 Tlms, tb ilimitados, mas com plafon de dados de 1GB/mês.
Preço €54,99 :oh::oh::oh::oh:

Isto sendo verdade vais haver muita chapada no mercado e até acredito pois a Vodafone já se adiantou com um pacote de €24,99 durante o período de fidelização. Já deviam saber alguma coisa. Pena a PT não se estar a mexer e a antecipar o confronto....
O novo pacote da Zon ainda não foi divulgado.
O melhor será mesmo esperar para ver o que sai do chapéu, podemos ter surpresas.
Crachá +6
Amigo djhifi,

Presunção e água benta, cada um toma a que quer.

Aqui como noutros locais públicos na net todos são Doutores e fico grato por ter puxado dos supostos galões que a sua suposta presença no estudo de Direito da Universidade que indica lhe permitem.

A ser verdade mais grave é a sua falta de informação.

Passe muito bem.
Reputação 2
Crachá +9
Tenho desde 16/10/2013 o serviço M4O Fibra + Box c/ gravação + upgrade para 140 canais + portabilidade de 2 tlms = €75 durante 12 meses e depois passa para €85....

No fundo acho que é a promoção em vigor o comum mortal, não usufruí de descontos especiais nem nenhuma benesse por transitar de um operador de quem já era cliente à mais de 10 anos :he:

E desculpando o offtopic, pelo que ouvi dizer o novo pacote da ZON (Zon4i)que será lançado a 22/10/2013 será igual ao M4O mas com as seguintes diferenças:
- TV (grelha Funtastic HD c/ 140 canais)
- Box HD (sem gravação) incluída no preço
- 2 Tlms, tb ilimitados, mas com plafon de dados de 1GB/mês.
Preço €54,99 :oh::oh::oh::oh:

Isto sendo verdade vais haver muita chapada no mercado e até acredito pois a Vodafone já se adiantou com um pacote de €24,99 durante o período de fidelização. Já deviam saber alguma coisa. Pena a PT não se estar a mexer e a antecipar o confronto....
Reputação 6
a PT parou a sua expansão fibra por esse motivo!não quer partilhar por isso cobriu as 1,6milhões de casas a que tinha direito sem que a isso fosse obrigado!a Vodafone anda a esticar a sua propria fibra pois de outra maneira não podia vender FTTH!cumprimentos

boas
na zona onde moro tenho duas linhas de fibra independentes tenho um PDO PT e um PDO Vodafone , e são duas linhas completamente diferentes cada uma tem a sua cabelagem
PS: se não estou em erro já ca estão as duas em simultâneo a dois anos
Reputação 6
Eu tenho actualmente MEO ADSL, estou a pagar 40€/mês por TV + NET (Meo Surf 15 Mb). Após um primeiro contacto a perguntar o que seria necessário para rescindir, propuseram-me no máximo descontar a box, ficando a pagar 35€ pelo mesmo serviço.
Depois de pedir a adesão à Vodafone e rescindir com a MEO numa loja, telefonaram-me da MEO a propor 29.99€/mês durante 24 meses para o serviço de TV+NET+Telefone (Meo Total 24Mb).
Como a Vodafone ainda não tinha feito a instalação, já que me deixaram pendurados num dia e foi reagendada para a próxima semana, decidi aceitar manter-me na MEO. Disseram que iriam fazer já a mudança e o acerto seria feito na factura de Novembro, mas isto foi 2ª feira e hoje ainda estou com o mesmo tarifário...

Boas
Aperta com eles ligam e pergunta como esta o estado do teu pedido, infelizmente é o país em que vivemos, se não apertarmos com eles as coisas tendem a demorar ?
Eu tenho actualmente MEO ADSL, estou a pagar 40€/mês por TV + NET (Meo Surf 15 Mb). Após um primeiro contacto a perguntar o que seria necessário para rescindir, propuseram-me no máximo descontar a box, ficando a pagar 35€ pelo mesmo serviço.
Depois de pedir a adesão à Vodafone e rescindir com a MEO numa loja, telefonaram-me da MEO a propor 29.99€/mês durante 24 meses para o serviço de TV+NET+Telefone (Meo Total 24Mb).
Como a Vodafone ainda não tinha feito a instalação, já que me deixaram pendurados num dia e foi reagendada para a próxima semana, decidi aceitar manter-me na MEO. Disseram que iriam fazer já a mudança e o acerto seria feito na factura de Novembro, mas isto foi 2ª feira e hoje ainda estou com o mesmo tarifário...
Reputação 6
Crachá +10
E entretanto, voltemos ao tópico abordado. Obrigado. 😉
Crachá +6
E a partilha de FO que existe mas que vai acabar brevemente é entre Vodafone e Optimus.
O cobre e nada mais, tanto quanto sei.a PT parou a sua expansão fibra por esse motivo!não quer partilhar por isso cobriu as 1,6milhões de casas a que tinha direito sem que a isso fosse obrigado!a Vodafone anda a esticar a sua propria fibra pois de outra maneira não podia vender FTTH!cumprimentos
Reputação 6
Crachá +10
Obviamente que não. A PT arrenda a todos os outros. Por transposição de uma directiva comunitária.
Sò não sabe isto quem não pesquisa ou (menos provavel) estude Direito.

O cobre e nada mais, tanto quanto sei.
Obviamente que não. A PT arrenda a todos os outros. Por transposição de uma directiva comunitária.
Sò não sabe isto quem não pesquisa ou (menos provavel) estude Direito.ganda lol👀 enfim
Crachá +6
Amigo, é melhor googlar isso porque para além de lhe faltar educação, falta-lhe informação.

Apenas o cobre é partilhado, fibra óptica cada um tem a sua e não partilha.
Crachá +6
... A PT faz as linhas, todos os outros operadores apenas as usam.
Referes-te ao cobre do ADSL, certo?
Acho uma graça a estes tipos que se armam em chicos-expertos e se tentam vender por maço de tabaco de desconto na mensalidade no concorrente mais próximo, mentindo e usando artimanhas á Tuga.
Depois, dá para o torto para muitos, ficam agarrados ao pa* e vem para aqui chorar com "eu não consegui, tu conseguiste"?

Metam na cabeça uma coisa. A PT faz as linhas, todos os outros operadores apenas as usam.

Só rir!
Crachá +6
A mim só me propuseram o que eu queria depois de ter instalado Vodafone.
Foi tarde.

Tentei 3 vezes pelo 16200 sem sucesso.
Receberam a carta a rescindir e ligaram-me a propor o que eu tinha pedido mais um crédito para vídeo clube.
Acho que pensam que estamos a fazer bluff.

Quem me atendeu a primeira vez até teve o descaramento de me dizer que não tinha Vodafone na minha área.

Ainda hoje não percebo.
Reputação 6
Terminei agora os 2 anos de fidelização e ligei para o 16200, dizem que não têm promoções......atirei-lhes com os preços da Vodafone à cara e nada!

Alguém teve mais sorte ultimamente? Se sim, para onde ligaram, diretamente para as rescisões?

Boas

Sim o melhor e ligares diretamente para a linha de rescisão e dizer que se não te conseguem fazer preços iguais ou parecidos a concorrência vais rescindir.

Boa sorte
Terminei agora os 2 anos de fidelização e ligei para o 16200, dizem que não têm promoções......atirei-lhes com os preços da Vodafone à cara e nada!

Alguém teve mais sorte ultimamente? Se sim, para onde ligaram, diretamente para as rescisões?
Reputação 6
Estou lá desde o dia 1 de Outubro e poupo muito mais que 8 euros por mês.

Não queria sair, mas também não quiseram que ficasse!

O serviço da Vodafone fibra é tao bom como o da meo .

Mas para mim só tem um inconveniente que é , no caso do router deles te deixar pendurado sempre que queres jogar jogos multiplayer , visto que eles usam os mesmos routers que a meo , não vais poder usar outro router para gerir a internet , eles não te dão essa opção pois o sistema de autentificação deles é ETHoA ao contrario da meo que usa pppoe

Para mim nunca vai ser opção prefiro prescindir dos 100mb e voltar para os 30mb para poupar um pouco ,porque no meu caso já sei que não posso usar o router da operadora.
Crachá +6
Estou lá desde o dia 1 de Outubro e poupo muito mais que 8 euros por mês.

Não queria sair, mas também não quiseram que ficasse!

Responder