Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10122 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

596 respostas

Reputação 1
Crachá +8
Sendo já cliente Meo (Satélite) pretendia aderir ao Meo Fibra Total 12. Desde que saiu esta campanha de Natal já falei duas vezes com a PT mas apenas me oferecem a campanha em vigor sem qualquer desconto na mensalidade ou no aluguer da Box. A campanha "S" não se aplica ao meu caso uma vez que depende da zona. Ontem disseraram-me que não estão autorizados a oferecer seja o que for, nomeadamente o aluguer da box, mesmo nas renegociações. Acho uma discriminação, até porque já sou cliente Meo desde Maio de 2009, e tenho a intenção de desistir no final da fidelização do satélite, pela diferenciação de tratamento. Os clientes satélite são considerados clientes de segunda qualidade, um mal menor.
Mesmo assim, estaria pessoalmente interessado em saber como correram as novas adesões pós o início da campanha. Alguém conseguiu algo melhor do que a campanha para a Fibra?

Os meus agradecimentos antecipados.
Plano: MEO Total 10 Plus - 46,250€
Meo de transmissão: ADSL
Equipamentos: 2 boxes - 3,53€
Desconto de renovação - 11,132€
TOTAL: 38,65€
Crachá +4
Plano: MEO Total 12 -
Meo de transmissão: ADSL
Equipamentos: 2 boxes - 3,53€
Desconto de renovação - 5
TOTAL: 39,52€

jbraz ainda tenho um pior serviço que tu...e pago mais, que raio, é possível eles igualarem esse valor?
Acho que a minha fidelização do ADSL terminou no mês passado, logo vou ter um aumento de 6€ na mensalidade + 1,51€ na box
Além do serviço ADLS tenho também um serviço de satélite subscrito.

ADSL:
Plano: MEO Surf 20 - 40,99€
Equipamentos: 2 boxes - 7.06€
Total: 48,05€ (como terminou a fidelização vai passar a 55,56€)

Satélite:
Plano: UltraSportTV - 0,001€ (Inclui os descontos 6€ de assinatura + 24,99€ canais premium SportTV)
Pacotes de canais: SportTV - 24,99€
Equipamentos: 1 boxes - 3.03€
Total: 28,02€ (também terminou agora os primeiros 3 meses e vai mudar o preço, +6€ se não me engano - 34,02€)

TOTAL: 76,16€ com 0,09€ de TMDP
No próximo mês 89,70€ com 0,12€ TMDP

A partir de agr vou ficar a pagar cerca de 90€ de tudo... No serviço ADSL não há concorrência, logo não sei se vou conseguir renegociar. O de Satélite está no período de fidelização. Acho que aderir ao satélite não influenciou a fidelização do ADSL.
93,53€ após 1/Jan...
Sou cliente Meo Fibra desde Novembro de 2009, na altura aderi ao pacote Surf 20 (TV 70 canais + 1 BOX + 20 MB's de Net) pelo preço mensal de 46,20€.
Hoje liguei para o apoio ao cliente para pedir revisão de preço e ofereceram-me duas opções:

- Continuar com o mesmo serviço passando a ter um desconto de 5€ na mensalidade da BOX;
ou
- Passar para (TV 70 canais + 1 BOX + 12MB's de Net + Telefone c/ chamadas grátis rede fixa) pelo preço de 36€.

Acham que se os pressionar consigo algo melhor?
Eu não me importava de pagar os 41€, mas no entanto acho que me deviam oferecer + alguma coisa ao serviço tipo + net, canais ou telefone.
Plano: MEO Total 12 -
Meo de transmissão: ADSL
Equipamentos: 2 boxes - 3,53€
Desconto de renovação - 5
TOTAL: 39,52€

jbraz ainda tenho um pior serviço que tu...e pago mais, que raio, é possível eles igualarem esse valor?

Não sei!! Eu quando renegociei outro ano de fidelização, ameacei mesmo ir para a concorrência e eles disseram que o valor de €38,65 com tudo incluído já estava para lá do limite e que não encontraria pacote idêntico na concorrência com estes valores, e é bem verdade...
Reputação 1
Crachá +8
Sou cliente Meo Fibra desde Novembro de 2009, na altura aderi ao pacote Surf 20 (TV 70 canais + 1 BOX + 20 MB's de Net) pelo preço mensal de 46,20€.
Hoje liguei para o apoio ao cliente para pedir revisão de preço e ofereceram-me duas opções:

- Continuar com o mesmo serviço passando a ter um desconto de 5€ na mensalidade da BOX;
ou
- Passar para (TV 70 canais + 1 BOX + 12MB's de Net + Telefone c/ chamadas grátis rede fixa) pelo preço de 36€.

Acham que se os pressionar consigo algo melhor?
Eu não me importava de pagar os 41€, mas no entanto acho que me deviam oferecer + alguma coisa ao serviço tipo + net, canais ou telefone.

A segunda opção é já com o aluguer da box? Se assim for vais pagar menos 10 euros que o preçario...
Crachá +4
Não sei!! Eu quando renegociei outro ano de fidelização, ameacei mesmo ir para a concorrência e eles disseram que o valor de €38,65 com tudo incluído já estava para lá do limite e que não encontraria pacote idêntico na concorrência com estes valores, e é bem verdade...

E podes me mandar teu nº de cliente por PM?? Estou numa situação complicada!!
A segunda opção é já com o aluguer da box? Se assim for vais pagar menos 10 euros que o preçario...

Sim, esta opção já inclui o aluguer da Box.
Também me parece ser melhor que a 1ª, ainda pra mais que apesar de ter 30MB's de velocidade no tarifário actual na realidade em termos práticos acho que nem metade disso tenho.
Nos testes que faço em sites como o speedmeter ou speedtest anda sempre muito inferior, quando tento descarregar por exemplo uma iso de Linux as velocidades ficam sempre pelos 700 a 800 Kbytes ou seja perto de 7Mbites. E pior, então no utorrent nos últimos tempos o máximo que dá são uns miseros 200Kbytes, ou seja nem 2 Mbites.

[img]http://www.speedtest.net/result/1066621341.png[/img]

Enfim já gastei bastante dinheiro a ligar para o apoio técnico a queixar-me mas continua tudo na mesma, enviei mail's nem me respondem!!
Ou seja, ou mudo de operador ou então mais vale ficar com a net com menos velocidade contratada e pagar menos podendo ser que assim esteja com um tariário mais justo em relação preço/qualidade.
Olá, liguei hoje para o SAC, para me "reterem" ofereceram o seguinte:

Meo total 12 (100 canais + net 12mb + chamadas = €35,25

ou seja:
desconto de €6 na mensalidade do serviço (x 12 meses)
desconto de €5,50 da box (x 12 meses)
desconto adicional de €5 sobre a factura (x 12 meses)

... e os tradicionais 50% desconto para uma rede movel.

tava a pagar: 40,99+5,06 da box (mais o raio das chamadas)...

desconto: (cerca de) €10 x 12meses = €120ano o desconto cobre o valor de 3,4 meses... nada mau...
Deves querer dizer Meo total 12 Plus, pois este sim tem 100 canais o "total 12 sem plus" só tem 70... e assim é Igual ao meu caso, tb tenho Meo total 12 Plus(100 canais + net 12mb + chamadas ilimitado e pago €38,65, mais 3 euros que Tu, pq são referentes ao aluguer da 2ª box (box HD)... nada mau.... só é pena terem caído num sono profundo em relação à entrada de canais, lol
Crachá +4
vivas o MEO total 12 é 70 canais....eu Tenho mesmo que tu mas por 36.59€ clientes iguais, preços diferentes....
Ele (nw1) queria dizer Meo total 12 Plus, penso Eu... faltou-lhe o "plus"... daí indicar 100 canais...
Crachá +4
Como é possivel um preço tão baixo para um serviço superior ao meu?


Sou cliente a dois anos, so lhes chateio 1 vez por ano, sera que não dão valor??
Metralha-lhe a cabeça aos técnicos do apoio e retenção de clientes... ou então pede o 12 plus pelo mesmo valor...
Crachá +4
~Pois o nº de cliente dele eram bem vindo, pois assim tinha provas e eles baixavam.

Eu quero pagar o menos possivel, mas com serviço de qualidade!

Este mes ja foram dois faxs! No primeiro nao tinham propostas e so me queriam dar um mes á borla....bota outro fax, agora pelos vistos ja conseguem melhor os tais 36.59 € pelo meo total 12. Agora vejo este user com um serviço melhor que o meu e mais barato!! Que crl!
Isso do nº de cliente é difícil arranjares, pois podem numa próxima negociação ficar com esses clientes na lista negra, mas aconselho-te a fazeres um copy aqui aos posts, e enviares por mail para o endereço deles...
Crachá +4
lista negra? Não acredito nisso! Pode haver é má vontade. Se não me querem como cliente azar. Só nao assinei pela zon porque tem de ser satelite, porque oferecem tvcines e muitas mais regalias a preços de 35.99 por exemplo, e basta dar nº de cliente para comprovar que não falha.

Mas tudo bem
A PT não dá nada a ninguém 😃 E acho muito bem!

Na ZON só não dão o rabinho porque pareceria mal, são uma operadora desesperada. 35€ por 100 canais + Net 24 + Phone Ilimitado + Box Gravação + TV Cines = Desconto de 18,5€/mês! Já dá para pagar uma ida ao rabo ao operador em questão!! Isto, para além do TS e do software lento e cheio de bugs, é um mimo!

Atenção: os preços praticados (e eles praticam para novos clientes, em certas zonas) são ilegais.
Crachá +4
São os preços que o ''povo'' quer, ou tu achas que andam todos a pagar aos 70 por 3 serviços mais sporttv's? Isso sim ilegal e um roubo.
Reputação 6
Crachá +22
Atenção: os preços praticados (e eles praticam para novos clientes, em certas zonas) são ilegais.

Ou seja?

São os preços que o ''povo'' quer, ou tu achas que andam todos a pagar aos 70 por 3 serviços mais sporttv's? Isso sim ilegal e um roubo.

Ou seja? Porquê que é ilegal? Roubo? Alguém roubou alguma coisa a alguém?
Crachá +4
podia ter colocado ilegal e roubo em aspas, peço desculpa.
~
Este mes ja foram dois faxs! No primeiro nao tinham propostas e so me queriam dar um mes á borla....bota outro fax, agora pelos vistos ja conseguem melhor os tais 36.59 € pelo meo total 12. Agora vejo este user com um serviço melhor que o meu e mais barato!! Que crl!

A mim também o que me propuseram foi o meo total 12 com oferta da mensalidade da Box por 35.99€. Ainda não tomei nenhuma decisão mas parece que vou ter de reclamar mais...
Deves querer dizer Meo total 12 Plus, pois este sim tem 100 canais o "total 12 sem plus" só tem 70... e assim é Igual ao meu caso, tb tenho Meo total 12 Plus(100 canais + net 12mb + chamadas ilimitado e pago €38,65, mais 3 euros que Tu, pq são referentes ao aluguer da 2ª box (box HD)... nada mau.... só é pena terem caído num sono profundo em relação à entrada de canais, lol

...correcto: meo total 12 plus.

obrigado pela atenção 😉
~Pois o nº de cliente dele eram bem vindo, pois assim tinha provas e eles baixavam.

Eu quero pagar o menos possivel, mas com serviço de qualidade!

Este mes ja foram dois faxs! No primeiro nao tinham propostas e so me queriam dar um mes á borla....bota outro fax, agora pelos vistos ja conseguem melhor os tais 36.59 € pelo meo total 12. Agora vejo este user com um serviço melhor que o meu e mais barato!! Que crl!

faz assim: ligas pro 16200, depois quando começa a lenga-lenge do: para encomendar pizza marque 1; para o pai natal marque 2, marque o nº telefone, digite o seu peso em gramas, etc. etc.etc, mascar 999999999999999999 e a chamada cai num assistente "multi-funções", depois pedesm pra passarem à linha de retenção (diz que tá caro e a concorrencia aperta!)

na linha de retenção; sê sincero e faz-te de "burro" ...e LIGA ENTRE AS 19H E AS 19:30h porque o turno acaba as 20h e a essa hora "abrem as perninhas" para fazerem mais uma fidelização a fim de atingirem o objectivo diário de vendas!!!

boa sorte

Responder