Quanto pagam?

• 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 9811 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

596 respostas

Reputação 1
Olá @@@Major 

Tenta com a linha de retenção.

Se tiveres outras propostas/alternativas refere-as no contacto.
Com essa fidelização a terminar em 20112, não sei não......... Ehehehehehehehehhe

Loolll. My mistake 😉 Corrected
À um ou dois anos renegociei o contrato com a PT, graças aos testemunhos aqui neste tópico, por isso fica aqui o meu muito obrigado!

Ontem voltei a ligar a PT para pedir informações sobre a migração para o MEO TOTAL PLUS 15mb ADSL (actualmente estou com MEO TOTAL PLUS12mb ADSL + 2 BOXES), ao que me responderam simpaticamente, que todos os clientes vão sofrer o upgrade gradualmente até ao final do ano.

Com isto Lembrei-me que havia um desconto de 5€ que estaria a terminar agora em novembro, perguntei a telefonista e disse que era verdade mas que permaneceria a usufruir do desconto da Box principal até 2013 e um desconto de 6€ ate 2012; pedi esse mesmo desconto de 5€ novamente e la veio a lenga lenga do "não posso", "não é possivel" e desliguei.

Liguei novamente desta vez disse logo que queria renegociar o contrato pois ia ser aumentado em 5€ no proximo mes, telefonista la confirmou os descontos e disse que n podia fazer nada, disse que tinha melhor proposta de outro operador e que nesse casa queria rescindir contrato.

Lá me passaram a chamada e um telefonista bastante cordial e simpatico explicou que a colega nao podia aplicar descontos etc. la voltou a colocar o desconto de 5€ e informou-me da minha situação actual:

MEO TOTAL PLUS 12mb +2BOXES (upgrade brevemente para 15mb)

+desconto box principal até 2013

+desconto de 6€ ate 2012

+desconto de 5€ ate nov 2012

plano de chamadas para 1rede movel a metade do preço.

tudo 40,59€

acho dificil conseguir baixar mais ou conseguir mais serviços, o que acham?

Desculpem o texto longo mas espero que seja util a alguém.

ps: a hora de jantar ligaram a propor uma promoção especial de banda larga para clientes MEO

pen a 10€ de 7,2mb e mensalidade a 10 ou 11€ com desconto de 50% primeiros 3meses a telefonista disse que era ilimitada mas deve ser aqueles ilimitados com plafond de 1gb ou assim, mas com uma fidelização de 24meses, não aceitei mas fica aqui a informação.
Reputação 1
Boas

Liga para lá a cancelar,julgo que a linha de retenção oferece-te o mesmo que a um cliente novo.

Podes dizer mesmo que se for necessário vais cancelar e voltar a aderir para ser um "cliente novo".
Tens que ligar o 16200, seguido de tecla 4 e depois, tecla 6 (Salvo erro é para desistência ) e pedes para falar com a retenção e expõe a situação. Caso contrário, 4 e depois 9.

Quem te atende o telefone não te pode propor as mesmas condições que a retenção te propõe.
Ao escrever o post cometi um pequeno/grande lapso,

tinha escrito que tinha o MEO TOTAL 12mb mas tenho o MEO TOTAL PLUS 12mb.

ja editei o post.

resumindo estou com

MEO TOTAL PLUS 12mb +2BOXES (upgrade brevemente para 15mb)

+desconto box principal até 2013

+desconto de 6€ ate 2012

+desconto de 5€ ate nov 2012

plano de chamadas para 1rede movel a metade do preço.

tudo 40,59€

acho que mesmo noutros operadores é difícil baixar mais...
Reputação 1
Boa tarde,

No meu caso é o que me têm sempre oferecido, 5€ na mensalidade(por 1 ano) + valor box(por 2 anos).

Mas isto é bonito de se ver...aos actuais clientes não têm ofertas mas para novos já têm...sinceramente estou a ponderar bem a minha "relação" com a MEO.

Cumprimentos,
Renegociado Hoje:

Meo fibra Total 30 -> 45.98€ - 7.50 = 37.99 com fidelização de 24 meses

1 Box - Oferta durante 24 meses sem fidelização (já a decorrer à 12 meses)
Acabei agora mesmo de renegociar, e passei de total 15 adsl 140 canais, para total24 adsl 140canais com 2 boxes por 47,59€ antes pagava 43€ mas ja liguei 2 ou 3 vezes e apos me passarem para a renegociação de contrato, cheguam sempre aos 47€ e que o desconto adicionar que tinha ja não existe...
O desconto tem a mesma duração da fidelização, ou seja, 24 meses.
Sou cliente Meo Fibra desde Novembro de 2009, na altura aderi ao pacote Surf 20 (TV 70 canais + 1 BOX + 20 MB's de Net) pelo preço mensal de 46,20€.

Hoje liguei para o apoio ao cliente para pedir revisão de preço e ofereceram-me duas opções:

- Continuar com o mesmo serviço passando a ter um desconto de 5€ na mensalidade da BOX;

ou

- Passar para (TV 70 canais + 1 BOX + 12MB's de Net + Telefone c/ chamadas grátis rede fixa) pelo preço de 36€.

Acham que se os pressionar consigo algo melhor?

Eu não me importava de pagar os 41€, mas no entanto acho que me deviam oferecer + alguma coisa ao serviço tipo + net, canais ou telefone.
MEO FIBRA 100M

Telefone total+nº voip

1 box

Tv com tudo a que tenho direito menos canais premium

Total 59 aéreos e uns centimos renegociado após o primeiro ano de contrato.
A segunda opção é já com o aluguer da box? Se assim for vais pagar menos 10 euros que o preçario...

Sim, esta opção já inclui o aluguer da Box.

Também me parece ser melhor que a 1ª, ainda pra mais que apesar de ter 30MB's de velocidade no tarifário actual na realidade em termos práticos acho que nem metade disso tenho.

Nos testes que faço em sites como o speedmeter ou speedtest anda sempre muito inferior, quando tento descarregar por exemplo uma iso de Linux as velocidades ficam sempre pelos 700 a 800 Kbytes ou seja perto de 7Mbites. E pior, então no utorrent nos últimos tempos o máximo que dá são uns miseros 200Kbytes, ou seja nem 2 Mbites.

http://www.speedtest.net/result/1066621341.png

Enfim já gastei bastante dinheiro a ligar para o apoio técnico a queixar-me mas continua tudo na mesma, enviei mail's nem me respondem!!

Ou seja, ou mudo de operador ou então mais vale ficar com a net com menos velocidade contratada e pagar menos podendo ser que assim esteja com um tariário mais justo em relação preço/qualidade.
Ainda dentro do contrato com 1 ano de fidelização:

Meo Total 10 Plus : 40,25 com 6€ de desconto

1 Box : 5,04€

total: 45,29€
~

Este mes ja foram dois faxs! No primeiro nao tinham propostas e so me queriam dar um mes á borla....bota outro fax, agora pelos vistos ja conseguem melhor os tais 36.59 € pelo meo total 12. Agora vejo este user com um serviço melhor que o meu e mais barato!! Que crl!

A mim também o que me propuseram foi o meo total 12 com oferta da mensalidade da Box por 35.99€. Ainda não tomei nenhuma decisão mas parece que vou ter de reclamar mais...
Para quem tem concorrência... é facil... eu vivo num local sem concorrência e se a meo me oferecesse esse preço, dava pulos de contente quase....
Ok, fui à Loja do Cidadão no Rossio, mudei para o Total 15 menos o aluguer da box e um desconto qq, entreguei o telefone PT que tinha alugado e já nem me lembrava, fico a pagar 37 ou 38 euros. São 30 euros de diferença...

Eu tenho o Total 15 fez agora 1 ano que me deram o aluguer da box e um desconto de 5€, este mês tiraram o desconto dos 5€. Ontem liguei para o 16200 e falei com 1 assistente a pedir pra renegociar o preço. Ao qual ele me disse logo que não havia qualquer renegociação de pacotes neste momento e que não podia fazer nada, eu disse-lhe que assim ia procurar as alternativas e que se encontrar melhor mudo.

Assim vou voltar a ligar a dizer que vou desistir se não me derem novamente o desconto dos 5€, se dão a uns deviam dar a toda a gente.
Podes renegociar... já renegociei um contrato em zona sem concorrência cabo, e ainda deu uma poupança de cerca de 6 a7 € por mes
Já alguém por aqui conseguiu que lhe voltassem a dar o desconto dos 5€ na factura?

É que a mim dizem-me que não podem atribuir o desconto que tinha porque tenho a oferta da anuidade da box, vou ter de falar com a concorrência se fizerem melhor mando-os à fava.
Partilho um pouco a opinião do Mbit, cá em casa só os meus pais é que vêm um pouco mais de tv, eu nem por isso, só que entre não ter tv e chamadas ilimitadas para nºs fixos, são 10€, pois não estou numa zona sapo, iria pagar 20,99 da net, mais 15,75 do telefone, por mais algum fica-se com mais "meia dúzia" de canais... e é o que me faz não mandar o serviço abaixo.

Tenho a desvantagem de não ter canais em HD, situação que vou expor quando renegociar o contrato agora em Fevereiro.

Resumindo, é o que dá ter um atenuação de 40dB e vontade de vender :lol:
Crachá +3
Os novos tarifários começaram em Março, esses valores ainda são de Fevereiro.

Eu estou na mesma situação que tu, caso em Março não aparecer já os valores corretos vou cair em cima deles.

Responder