Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10116 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

596 respostas

Crachá +6
A mim só me propuseram o que eu queria depois de ter instalado Vodafone.
Foi tarde.

Tentei 3 vezes pelo 16200 sem sucesso.
Receberam a carta a rescindir e ligaram-me a propor o que eu tinha pedido mais um crédito para vídeo clube.
Acho que pensam que estamos a fazer bluff.

Quem me atendeu a primeira vez até teve o descaramento de me dizer que não tinha Vodafone na minha área.

Ainda hoje não percebo.
Acho uma graça a estes tipos que se armam em chicos-expertos e se tentam vender por maço de tabaco de desconto na mensalidade no concorrente mais próximo, mentindo e usando artimanhas á Tuga.
Depois, dá para o torto para muitos, ficam agarrados ao pa* e vem para aqui chorar com "eu não consegui, tu conseguiste"?

Metam na cabeça uma coisa. A PT faz as linhas, todos os outros operadores apenas as usam.

Só rir!
Crachá +6
... A PT faz as linhas, todos os outros operadores apenas as usam.
Referes-te ao cobre do ADSL, certo?
Obviamente que não. A PT arrenda a todos os outros. Por transposição de uma directiva comunitária.
Sò não sabe isto quem não pesquisa ou (menos provavel) estude Direito.
Crachá +6
Obviamente que não. A PT arrenda a todos os outros. Por transposição de uma directiva comunitária.
Sò não sabe isto quem não pesquisa ou (menos provavel) estude Direito.
Amigo, é melhor googlar isso porque para além de lhe faltar educação, falta-lhe informação.

Apenas o cobre é partilhado, fibra óptica cada um tem a sua e não partilha.
Obviamente que não. A PT arrenda a todos os outros. Por transposição de uma directiva comunitária.
Sò não sabe isto quem não pesquisa ou (menos provavel) estude Direito.ganda lol👀 enfim
Reputação 6
Crachá +10
Obviamente que não. A PT arrenda a todos os outros. Por transposição de uma directiva comunitária.
Sò não sabe isto quem não pesquisa ou (menos provavel) estude Direito.

O cobre e nada mais, tanto quanto sei.
O cobre e nada mais, tanto quanto sei.a PT parou a sua expansão fibra por esse motivo!não quer partilhar por isso cobriu as 1,6milhões de casas a que tinha direito sem que a isso fosse obrigado!a Vodafone anda a esticar a sua propria fibra pois de outra maneira não podia vender FTTH!cumprimentos
Crachá +6
E a partilha de FO que existe mas que vai acabar brevemente é entre Vodafone e Optimus.
Reputação 6
Crachá +10
E entretanto, voltemos ao tópico abordado. Obrigado. 😉
Eu tenho actualmente MEO ADSL, estou a pagar 40€/mês por TV + NET (Meo Surf 15 Mb). Após um primeiro contacto a perguntar o que seria necessário para rescindir, propuseram-me no máximo descontar a box, ficando a pagar 35€ pelo mesmo serviço.
Depois de pedir a adesão à Vodafone e rescindir com a MEO numa loja, telefonaram-me da MEO a propor 29.99€/mês durante 24 meses para o serviço de TV+NET+Telefone (Meo Total 24Mb).
Como a Vodafone ainda não tinha feito a instalação, já que me deixaram pendurados num dia e foi reagendada para a próxima semana, decidi aceitar manter-me na MEO. Disseram que iriam fazer já a mudança e o acerto seria feito na factura de Novembro, mas isto foi 2ª feira e hoje ainda estou com o mesmo tarifário...
Reputação 6
Eu tenho actualmente MEO ADSL, estou a pagar 40€/mês por TV + NET (Meo Surf 15 Mb). Após um primeiro contacto a perguntar o que seria necessário para rescindir, propuseram-me no máximo descontar a box, ficando a pagar 35€ pelo mesmo serviço.
Depois de pedir a adesão à Vodafone e rescindir com a MEO numa loja, telefonaram-me da MEO a propor 29.99€/mês durante 24 meses para o serviço de TV+NET+Telefone (Meo Total 24Mb).
Como a Vodafone ainda não tinha feito a instalação, já que me deixaram pendurados num dia e foi reagendada para a próxima semana, decidi aceitar manter-me na MEO. Disseram que iriam fazer já a mudança e o acerto seria feito na factura de Novembro, mas isto foi 2ª feira e hoje ainda estou com o mesmo tarifário...

Boas
Aperta com eles ligam e pergunta como esta o estado do teu pedido, infelizmente é o país em que vivemos, se não apertarmos com eles as coisas tendem a demorar ?
Reputação 6
a PT parou a sua expansão fibra por esse motivo!não quer partilhar por isso cobriu as 1,6milhões de casas a que tinha direito sem que a isso fosse obrigado!a Vodafone anda a esticar a sua propria fibra pois de outra maneira não podia vender FTTH!cumprimentos

boas
na zona onde moro tenho duas linhas de fibra independentes tenho um PDO PT e um PDO Vodafone , e são duas linhas completamente diferentes cada uma tem a sua cabelagem
PS: se não estou em erro já ca estão as duas em simultâneo a dois anos
Reputação 2
Crachá +9
Tenho desde 16/10/2013 o serviço M4O Fibra + Box c/ gravação + upgrade para 140 canais + portabilidade de 2 tlms = €75 durante 12 meses e depois passa para €85....

No fundo acho que é a promoção em vigor o comum mortal, não usufruí de descontos especiais nem nenhuma benesse por transitar de um operador de quem já era cliente à mais de 10 anos :he:

E desculpando o offtopic, pelo que ouvi dizer o novo pacote da ZON (Zon4i)que será lançado a 22/10/2013 será igual ao M4O mas com as seguintes diferenças:
- TV (grelha Funtastic HD c/ 140 canais)
- Box HD (sem gravação) incluída no preço
- 2 Tlms, tb ilimitados, mas com plafon de dados de 1GB/mês.
Preço €54,99 :oh::oh::oh::oh:

Isto sendo verdade vais haver muita chapada no mercado e até acredito pois a Vodafone já se adiantou com um pacote de €24,99 durante o período de fidelização. Já deviam saber alguma coisa. Pena a PT não se estar a mexer e a antecipar o confronto....
Crachá +6
Amigo djhifi,

Presunção e água benta, cada um toma a que quer.

Aqui como noutros locais públicos na net todos são Doutores e fico grato por ter puxado dos supostos galões que a sua suposta presença no estudo de Direito da Universidade que indica lhe permitem.

A ser verdade mais grave é a sua falta de informação.

Passe muito bem.
Crachá +6
Tenho desde 16/10/2013 o serviço M4O Fibra + Box c/ gravação + upgrade para 140 canais + portabilidade de 2 tlms = €75 durante 12 meses e depois passa para €85....

No fundo acho que é a promoção em vigor o comum mortal, não usufruí de descontos especiais nem nenhuma benesse por transitar de um operador de quem já era cliente à mais de 10 anos :he:

E desculpando o offtopic, pelo que ouvi dizer o novo pacote da ZON (Zon4i)que será lançado a 22/10/2013 será igual ao M4O mas com as seguintes diferenças:
- TV (grelha Funtastic HD c/ 140 canais)
- Box HD (sem gravação) incluída no preço
- 2 Tlms, tb ilimitados, mas com plafon de dados de 1GB/mês.
Preço €54,99 :oh::oh::oh::oh:

Isto sendo verdade vais haver muita chapada no mercado e até acredito pois a Vodafone já se adiantou com um pacote de €24,99 durante o período de fidelização. Já deviam saber alguma coisa. Pena a PT não se estar a mexer e a antecipar o confronto....
O novo pacote da Zon ainda não foi divulgado.
O melhor será mesmo esperar para ver o que sai do chapéu, podemos ter surpresas.
enfim nem vou perder tempo consigo,porque graças a SR doutores e engenheiros cheios de "esperteza" que o país está como está!:^^: e tá tudo dito em relação ao SR DOUTOR,ta bom assim para si? subescrevo as plavaras do blue zee e assino por baixo!quanto ao tema e isso sim é que me interessa,para o mês que vem acabo contrato que vem acabo contrato que vem com a PT queria o preço de 38 euros em Meo Adsl pelo total 24,alguém que tenha conseguido?cumprimentos
Reputação 2
Crachá +9
O novo pacote da Zon ainda não foi divulgado.
O melhor será mesmo esperar para ver o que sai do chapéu, podemos ter surpresas.

Sim é verdade mas podemos chamar-lhe "Zonileaks" lololol uma fugazinha de informação:party:
Crachá +6
:great:

Desde que tenha impacto no mercado (preços para baixo) estamos cá todos para aplaudir!
:money:
Reputação 2
Crachá +9
Exactamente. Quanto maior a concorrência melhor para o cliente 😉
Reputação 6
Crachá +10
@@@djhifi
Se quer dar musica e escrever testamentos faça-lo no tópico adequado. Ficou novamente avisado.

O seu ultimo post foi denunciado e, eventualmente será removido.
Obrigado pela liberdade xapt3r5, bem como sarcasmo na parte da música. Sempre de salutar na "democracia" presente neste fórum. Já não se pode dizer nada fora do tópico sem ser denunciado e removido e avisado. Lol, okok. Escrevesse eu insultos e era o quê, banido?
Adoro que tenhamos 3 anos de diferença de registo neste fórum :)
A piada é que a unica pessoa que chamou mal educado a alguém não fui eu...mas isso são contas de outro rosário.


Mas bem peço desculpa por perturbar muy honrado reino com minha muy horripiliis presença. Aqui, já se percebeu os gastos da casa provavelmente. 4 vs 1, sempre justo!

Mantenho o que disse no post que foi removido.

PS: Se vocês censuram as pessoas por escreverem "testamentos" isso nunca vai incentivar á presença no fórum nem promover o diálogo. Há uma diferença entre ditadura e bom senso. Enfim não vale a pena. As palas são bem grandes.

Mas repito as desculpas,

Boa tarde e até á proxima

(agora apaguem este também mas deixem os outros, dos users "da casa" desgarrados, para toda a gente ver. É uma pena.)
Reputação 2
Crachá +9
vá lá, não engavelem :glasses:

isto as vezes discutir pontos de vista via mensagens dá a sensação de um tom diferente daquele que deve ser. é uma percepção deturpada.
Reputação 6
Crachá +10
@@@djhifi

Ban de 7 dias pela sua atitude arrogante e por insistir consecutivamente em não cumprir as regras. Foi avisado 2 vezes.

O utilizador não cumpre as regras - é punido - nada mais está em causa. Qualquer um percebe isso facilmente. Este fórum está a tornar-se uma bandalheira (como já alguém mencionou antes) e cabe-me a mim, como moderador, tomar as devidas acções enquanto estiver presente, já que outros não conseguem estar.
63,59€ por M4O ADSL com 2 boxes. Ao fim de 12 meses passa a 73,59€, pelo menos em teoria. xD
Tive oferta: 1ª mensalidade, 35€ sdd + fe, 30€ meo get meo, 25€ videoclube.

Responder