Quanto pagam?

• 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 9987 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

596 respostas

na minha Factura de Janeiro 2011 o meo subiu 1,60€ :grrrrrr:

- Meo Total 12 - 37,63€
(c/ desconto de 5€ durante 12 meses + 1 Meobox oferta durante 24 meses)

tenho é umas duvidas:

com:
Largura de banda (cima/baixo) : 509 / 8.125
Alimentação de saída (cima/baixo) : 12,0 / 19,0
Atenuação de linha (cima/baixo) : 23,0 / 42,5
Margem SN (cima/baixo) : 23,5 / 4,0

Posso pedir p/ sincronizar para 12Mb? moro +/- a 3km da estaçao

por ter renegociado o contratovou ter fidelizaçao por 24 meses? é k knto a isso a mulher do departamento a fidelizaçao nada disse. Apenas referiu que teria o desconto na mensalidade por 12 e a oferta da box por 24 meses, e agora queria saber se me lixei ou se posso ligar para la a pedir mais 1 ano c/ desconto apos terem terminado os 12 meses com 5€desconto?😕:didas:
Partilho um pouco a opinião do Mbit, cá em casa só os meus pais é que vêm um pouco mais de tv, eu nem por isso, só que entre não ter tv e chamadas ilimitadas para nºs fixos, são 10€, pois não estou numa zona sapo, iria pagar 20,99 da net, mais 15,75 do telefone, por mais algum fica-se com mais "meia dúzia" de canais... e é o que me faz não mandar o serviço abaixo.

Tenho a desvantagem de não ter canais em HD, situação que vou expor quando renegociar o contrato agora em Fevereiro.

Resumindo, é o que dá ter um atenuação de 40dB e vontade de vender :lol:
Sinceramente, estou a pensar tirar a TV. Depois de renegociar/refidelizar, continuo a pagar acima de 50€, sem sportvs ou canais adicionais e o pacote de 12 de net. O único extra é a 2ª box, que não vou gastar 40€ para tirar...

A tv actualmente é raro dar algo de jeito, os canais estão saturadissímos de publicidade, até já os noticiários abusam na pub (e baixa qualidade das noticias), e as séries consigo com melhor qualidade de som e imagem e rapidez pela net. Devo andar a ver tv em média 1h por dia, se tanto, e é principalmente os noticiários às horas de refeição ou um ou outro programa interessante que apanho em zapping.
Reputação 6
Crachá +22
Meo Total 12 ADSL 42.60€
2 boxes 9.1€
SportTV - 25.50€
Preço: 77.20€
podem dizer este preço e um absurdo só cliente da pt a mais volta de 5 anos cliente da meo 2 anos e ter uma velocidade de internet volta de 6MG ja tentei falar com eles que a velocidade nao esta bem mesmo assim nao dizem nada e nao abaixa p preço queria saber numero que liguem para Departamento de Retenção isto assim pode continuar.

cmpts

Tenta usar virgulas ou fazer frases mais curtas...custa um pouco ler e entender o que está escrito.
Podes renegociar o contrato se já acabou o prazo de fidelização. Como já tens MEO há dois anos podes fazer.
Ter velocidade de Internet de 6Mb é muito relativo. O teste da velocidade da Internet tem que ser feito com as boxs desligadas. Supondo que sincronizas a 12Mb e com as duas boxs ligadas em canais SD, ter velocidade efectiva de 6Mb é perfeitamente normal.
Crachá +2
Meo Total 12 ADSL 42.60€
2 boxes 9.1€
SportTV - 25.50€
Preço: 77.20€
podem dizer este preço e um absurdo só cliente da pt a mais volta de 5 anos cliente da meo 2 anos e ter uma velocidade de internet volta de 6MG ja tentei falar com eles que a velocidade nao esta bem mesmo assim nao dizem nada e nao abaixa p preço queria saber numero que liguem para Departamento de Retenção isto assim pode continuar.

cmpts
Reputação 1
Crachá +8
Por acaso o serviço de retenção de clientes foi o unico que sempre me atendeu bem...liguei três vezes...consegui três descontos (dois deles cumulativos)...sem ter de "pedir" nada...expus a situação e analisei a proposta...tudo chamadas de 10/15min...
No resto é mais o "mauzito" que o "bom"...com alguns "péssimo" pelo meio...funcionasse o SAC todo como o serviço de retenção.

Quanto aos termos usados...eu tento não ofender ninguém e acho mal que o façam...MAS pertenço a uma classe porfissional frequentemente insultada (por vezes bastante pior que isto) e não perco noites de sono por causa disso...
Sim, o serviço de retenção de clientes são muito correctos e profissionais. Já o departamente comercial... digamos que apanhei cada cromo! Numa conversa, uns deles chegou a dizer-me: "Mas o que são 10 euros para si". Como sou educado, não lhe desliguei o telefone na cara...
Eu também obtive um bom tarifário através do Departamento de Retenção

Meo Total 12 ADSL
2 boxes
SportTV
Preço: ~61€
Também acho que "abrir as perninhas" é um pouco insultuoso. Mas dizer que "quem trabalha honestamente nesse tipo de serviços" também me parece um exagero.
Mas também acho que a culpa não é dessas pessoas, mas sim do sistema que está por trás...
Por acaso o serviço de retenção de clientes foi o unico que sempre me atendeu bem...liguei três vezes...consegui três descontos (dois deles cumulativos)...sem ter de "pedir" nada...expus a situação e analisei a proposta...tudo chamadas de 10/15min...
No resto é mais o "mauzito" que o "bom"...com alguns "péssimo" pelo meio...funcionasse o SAC todo como o serviço de retenção.

Quanto aos termos usados...eu tento não ofender ninguém e acho mal que o façam...MAS pertenço a uma classe porfissional frequentemente insultada (por vezes bastante pior que isto) e não perco noites de sono por causa disso...
Trabalhadores como os outros... Do contact center da pt...
Reputação 1
Crachá +8
Um amigo meu consegui aderir a 31/12/2010 por pouco mais de 45 euros, ou seja, o operador disse-lhe que lhe dava um desconto parcial no aluguer da box DVR.
O operador era "brasileiro". Em julho também fui contactado por uma brasileira que me ofereceu uma boa proposta que eu infelizmente e estupidamente recusei. Estava a contactar clientes Meo Satélite.
Quem são estes brasileiros?
Não. Existem melhores propostas sim, mas não para adesões!! renegociar o contrato é outra coisa...
Vivo em Matosinhos e queria aderir ao Meo Fibra Total 12 mas a melhor proposta que recebo (já tentei por telefone e via delegado comercial) é exactamente igual à que está no site, ou seja 42,59 euros + 5,50 pela box = 48.09 euros. Alguem tem conseguido propostas melhores do que esta para novas adesões ?
Crachá +4
Plano: MEO Total 12 -
Meo de transmissão: ADSL
Equipamentos: 2 boxes - 3,53€
TOTAL: 34€
Esses planos de preços não estão aprovados pela Anacom.
Reputação 6
Crachá +22
Ou seja...não é legal. :|

Isso não responde à minha pergunta...basicamente disseste que era ilegal, eu perguntei porquê e tu responde porque sim...
Continuo à espera de saber onde está a ilegalidade...
Ou seja?

Ou seja...não é legal. :|
Também acho que "abrir as perninhas" é um pouco insultuoso. Mas dizer que "quem trabalha honestamente nesse tipo de serviços" também me parece um exagero.
Mas também acho que a culpa não é dessas pessoas, mas sim do sistema que está por trás...

acredita que há quem seja honesto! há comerciais a perder dias de trabalho sem ganharem comissões, só para ajudarem os clientes e para que os clientes não desistam do serviço, ou seja, juntar o util ao agradavel. e ao fazer isso, não se ganham as belas das comissões que são o seu ganha pão! são poucos, mas ainda há "honestos"... eles andem aí!
olha la, sou cliente ha dois anos, tu nao achas que ja fiz isso^? Ja gastei mais de 50e em telemóvel para o 16200!! Inclusive uma vez tinha ligado as 21h55 e por incrível que parecça...estavam sem sistema informático. Mas curioso foi que um colega desse funcionário tinha dito que as 22h encerravam...

A linha de retenção, fecha às 20h, ligas de um a cabine ou de qualquer telefone fixo...
desculpa se disse algo que nao devia, só queria ser util
Crachá +4
faz assim: ligas pro 16200, depois quando começa a lenga-lenge do: para encomendar pizza marque 1; para o pai natal marque 2, marque o nº telefone, digite o seu peso em gramas, etc. etc.etc, mascar 999999999999999999 e a chamada cai num assistente "multi-funções", depois pedesm pra passarem à linha de retenção (diz que tá caro e a concorrencia aperta!)

na linha de retenção; sê sincero e faz-te de "burro" ...e LIGA ENTRE AS 19H E AS 19:30h porque o turno acaba as 20h e a essa hora "abrem as perninhas" para fazerem mais uma fidelização a fim de atingirem o objectivo diário de vendas!!!

boa sorte

olha la, sou cliente ha dois anos, tu nao achas que ja fiz isso^? Ja gastei mais de 50e em telemóvel para o 16200!! Inclusive uma vez tinha ligado as 21h55 e por incrível que parecça...estavam sem sistema informático. Mas curioso foi que um colega desse funcionário tinha dito que as 22h encerravam...
Reputação 1
Crachá +8
Reputação 6
Crachá +22
na linha de retenção; sê sincero e faz-te de "burro" ...e LIGA ENTRE AS 19H E AS 19:30h porque o turno acaba as 20h e a essa hora "abrem as perninhas" para fazerem mais uma fidelização a fim de atingirem o objectivo diário de vendas!!!

boa sorte

Só para esclarecer, o serviço de que estas a falar não faz vendas. Se já és cliente eles não te vão vender nada novamente.
As re-fidelizações são feitas mediante o que o operador é autorizado a dar. E acho que o termo "abrir as perninhas" é um pouco insultuoso para quem trabalha honestamente nesse tipo de serviços.
~Pois o nº de cliente dele eram bem vindo, pois assim tinha provas e eles baixavam.

Eu quero pagar o menos possivel, mas com serviço de qualidade!

Este mes ja foram dois faxs! No primeiro nao tinham propostas e so me queriam dar um mes á borla....bota outro fax, agora pelos vistos ja conseguem melhor os tais 36.59 € pelo meo total 12. Agora vejo este user com um serviço melhor que o meu e mais barato!! Que crl!

faz assim: ligas pro 16200, depois quando começa a lenga-lenge do: para encomendar pizza marque 1; para o pai natal marque 2, marque o nº telefone, digite o seu peso em gramas, etc. etc.etc, mascar 999999999999999999 e a chamada cai num assistente "multi-funções", depois pedesm pra passarem à linha de retenção (diz que tá caro e a concorrencia aperta!)

boa sorte
Deves querer dizer Meo total 12 Plus, pois este sim tem 100 canais o "total 12 sem plus" só tem 70... e assim é Igual ao meu caso, tb tenho Meo total 12 Plus(100 canais + net 12mb + chamadas ilimitado e pago €38,65, mais 3 euros que Tu, pq são referentes ao aluguer da 2ª box (box HD)... nada mau.... só é pena terem caído num sono profundo em relação à entrada de canais, lol

...correcto: meo total 12 plus.

obrigado pela atenção 😉
~
Este mes ja foram dois faxs! No primeiro nao tinham propostas e so me queriam dar um mes á borla....bota outro fax, agora pelos vistos ja conseguem melhor os tais 36.59 € pelo meo total 12. Agora vejo este user com um serviço melhor que o meu e mais barato!! Que crl!

A mim também o que me propuseram foi o meo total 12 com oferta da mensalidade da Box por 35.99€. Ainda não tomei nenhuma decisão mas parece que vou ter de reclamar mais...
Crachá +4
podia ter colocado ilegal e roubo em aspas, peço desculpa.

Responder