Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10116 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

596 respostas

Reputação 5
A refidelização no MEO agora é de 24 meses.
Crachá +6
Em finais de Setembro confirmo isso mas, sendo verdade, ou as benesses são grandes ou estou de saída.
Reputação 5
Pois... aconteceu comigo e já vi noutro fórum que está a acontecer a todos os que renegoceiam... é pena, mas prefiro isso a mudar para a ZON, já que mais alternativas por aqui não há.
Crachá +6
Eu felizmente tenho todas as operadoras em FO (Meo, VDF, Optimus) e ainda a Zon que para mim também não é opção.
Quando chegar a altura veremos.
Crachá +7
Eu felizmente tenho todas as operadoras em FO (Meo, VDF, Optimus) e ainda a Zon que para mim também não é opção.
Quando chegar a altura veremos.

Sorte a tua.
pessoal qual é o melhor preço que se consegue arranjar para MEO ADSL?Cumprimentos
Neste momento é preciso ter muuita sorte para se consegui alguma coisa, mas eu há duas semanas consegui a promoção de novos clientes: 31,09€ durante 6 meses (valor já com 2 boxes incluídas - 1ª oferecida durante 1 ano e a outra 3,60€). Ah, e a fidelização é de 24 meses. depois ficas a pagar quanto se não for indiscrição 🙂 e a refidelização agora é de 2anos?tens os 85 ou 145canais?desculpa tanta pergunta?cumprimentos
Reputação 5
Não faz mal xD
Fico a pagar o preço de tabela 49,09€ se bem que ele disse para voltar a contactar ao fim dos 6 meses para negociar outra vez (não estou a contar muito com isto...). Sim, a fidelização é de 2 anos e tenho 85 canais.

Cumps.
Não faz mal xD
Fico a pagar o preço de tabela 49,09€ se bem que ele disse para voltar a contactar ao fim dos 6 meses para negociar outra vez (não estou a contar muito com isto...). Sim, a fidelização é de 2 anos e tenho 85 canais.

Cumps.ok vou ver se consigo algo parecido,obrigado pela explicação e resposta cumprimentos
eu tenho meo satélite internet sapo e telefone já há uns 5 anos, no entanto estou em periodo de fidelização devido a renegociar o contrato para me baixarem a mensalidade. O periodo de fidelização acaba dentro de 4 meses.
Gostaria de saber se ao mudar para meo adsl tenho direito às promoções existentes, como os 6 meses de descontos e a oferta do aluguer da box para gravaçoes automaticas.
Renegociado Hoje:

Meo fibra Total 30 -> 45.98€ - 7.50 = 37.99 com fidelização de 24 meses
1 Box - Oferta durante 24 meses sem fidelização (já a decorrer à 12 meses)
Reputação 5
O desconto dos 7,50€ é durante quanto tempo?
O desconto tem a mesma duração da fidelização, ou seja, 24 meses.
Reputação 5
Então é uma excelente proposta... um desconto de 24 meses é muito bom, e de 7,50€, antes davam só 5/6€, é pena não ser com toda a gente 🙂
M4O Fibra 100 - 69.90€ fidelização 24 meses.
1ª tentativa de negociação fim da da fidelização. Pacote que tenho actualmente Fibra 30 Plus, foi proposto 29,99€ durante 6 meses e 49,99€ por 6 meses. Ficando deste modo a média de 39,99€ mensais.
Alguém conseguiu melhor? O único senão é o facto de ter de ficar fidelizado de 24 meses a qual disse que não fazia sentido nenhum porque estou a negociar preços para um ano, não dois.
Tenho a certeza que foi como disse em cima. Pois disse que não tinha lógica nenhuma estar a negociar 12 meses e quererem-me fidelizar 24 meses.
E foi-me dito que depois quando passa-se os 12 meses podia voltar a contactar.
Crachá +6
Desculpa mas há algo errado: se te fidelizaste por 24 meses não há renegociação dentro de 12 meses.

Se só queres mesmo 12 meses de fidelização sugiro que voltes a contactar o apoio ao cliente.
E se não perguntasse o período de fidelização também não diziam.
A ultima negociação que tinha feito com eles à 1 ano atrás o período de fidelização foi de 12 meses. Agora não estou a perceber esta estratégia!!! Só se for para apanhar os mais distraídos e depois ficarem agarrados 24 meses.
Crachá +6
As refidelizações actualmente estão a ser feitas por 24 meses.
Pois é!!!! O que fazem com isso é ir para a Vodafone, pelo menos poupo 8€ por mês.
Crachá +6
Estou lá desde o dia 1 de Outubro e poupo muito mais que 8 euros por mês.

Não queria sair, mas também não quiseram que ficasse!
Reputação 6
Estou lá desde o dia 1 de Outubro e poupo muito mais que 8 euros por mês.

Não queria sair, mas também não quiseram que ficasse!



O serviço da Vodafone fibra é tao bom como o da meo .

Mas para mim só tem um inconveniente que é , no caso do router deles te deixar pendurado sempre que queres jogar jogos multiplayer , visto que eles usam os mesmos routers que a meo , não vais poder usar outro router para gerir a internet , eles não te dão essa opção pois o sistema de autentificação deles é ETHoA ao contrario da meo que usa pppoe

Para mim nunca vai ser opção prefiro prescindir dos 100mb e voltar para os 30mb para poupar um pouco ,porque no meu caso já sei que não posso usar o router da operadora.
Terminei agora os 2 anos de fidelização e ligei para o 16200, dizem que não têm promoções......atirei-lhes com os preços da Vodafone à cara e nada!

Alguém teve mais sorte ultimamente? Se sim, para onde ligaram, diretamente para as rescisões?
Reputação 6
Terminei agora os 2 anos de fidelização e ligei para o 16200, dizem que não têm promoções......atirei-lhes com os preços da Vodafone à cara e nada!

Alguém teve mais sorte ultimamente? Se sim, para onde ligaram, diretamente para as rescisões?

Boas

Sim o melhor e ligares diretamente para a linha de rescisão e dizer que se não te conseguem fazer preços iguais ou parecidos a concorrência vais rescindir.

Boa sorte

Responder