Quanto pagam?

• 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 9811 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

596 respostas

MEO Fibra Total 12 > 42,59 - 5€ (campanha S) + Box HD DVR (gratis 12 meses) = 37,59€/mês

pago 12 Mb e nunca apanho net a menos de 20 Mb (e por wireless e sem ter aquelas tretas todas em off) m/

Basicamente, o que te fizeram foi descontar a box da tua factura pelo periodo de 1 ano, depois volta tudo ao normal, a não ser que ligues para a PT e tentares fazer com que eles te metam a box a custo zero outra vez durante mais um ano ou dois, ainda assim há quem consiga dois anos, como é o caso mostrado aqui em baixo.

Pagava:

MEO SURF 24 = 58,09€/mês

Agora:

MEO SURF 24 > Desconto na mensalidade 24 meses + Box HD DVR (gratis 24 meses) = 46€/mês

É uma grande descida, sim senhor, espero que quando um dia destes aderir ao MEO Fibra, também consiga fazer com que eles me metam a box à borla, ainda também me baixem a mensalidade e que também façam umas promoções jeitosas, é claro, que isto tudo, vai ser só depois dos 24 meses, antes disso, vou ter de tratar da adesão com as melhores promoções que conseguir, assim que o MEO Fibra aqui chegar.
Liguei para o 16200 e lá consegui um desconto razoável, 5€ de desconto no meo total 24 + 5,50€ da 1ª box.
Aqui, meo Total 12 Plus, antes pagava 48€ ( 42€+5,50€) da Box

Agora 36,99€ , oferta da box durante 24 meses, + desconto de 5€ durante 1 ano.

Como é que fazes isso?

E já agora, isso implica o prolongamento ou nova fidelização, ou, não há nova fidelização?

Se bem que a fidelização também não me interesse muito, pois posso ficar na PT para sempre ou quase para sempre, acho que a PT está a levar a melhor em relação aos outros operadores o que não me faz desistir para a concorrência por nada ou quase nada.

P.S. - Isto é valido também para novas adesões?

Por exemplo se quiser aderir ao MEO Fibra, e me aparecer alguém a vender o serviço na rua, posso negociar a oferta da box durante 12 ou 24 meses, ou só vou poder fazer as duas coisas (baixar o preço da mensalidade + box grátis durante 24 meses) depois de sair do período fidelização?
12 meses na mensalidade com fidelização, 24 meses na box sem fidelização.

Exacto, é mesmo isso.
Venho aqui expressar o meu descontentamento em relação à PT.

Mesmo, já sendo cliente deles há mais de 7 anos sem interrupções e a pagar bem, eles acham por bem não me dar MEO ADSL, nem tão pouco MEO Fibra.

Fizeram os testes de cobertura e concluíram que estes dois serviços ainda não são viáveis em minha casa.

Depois, saem-se com esta:

"Mais informamos que não dispomos de previsão para a disponibilização dos mesmos, sendo que estamos a desenvolver todos os esforços para que a rede de cobertura seja cada vez mais abrangente.

Informamos que ainda que registámos o seu contacto na nossa base de dados. Assim que houver possibilidade de instalar o serviço na sua morada, será contactado."

É complicado que um cliente a pagar há 7 anos, ainda não possa ter acesso a mais serviços e em melhores condições, isto revolta-me.

Acho que pedir MEO ADSL, nem era pedir muito, mas pronto.

Amanhã vão-me ligar por causa deste novo teste do MEO Fibra e até que lhes vou dizer algumas coisas que eles estão a precisar de ouvir.

É este o novo teste:

http://www.meo.pt/aderir/Pages/TESTEetset=CoberturaARUTREBOCarbif=082011FIBRActc110280cp7pag1.aspx

Não percebo a PT, os clientes mais velhos ficam todos de lado ou pelo menos para o fim.

Peço desculpa aborrecer-vos com esta conversa, mas tinha que contar isto a alguém e expressar o meu descontentamento, porque acho que é realmente injusto para um cliente que esteja usar os serviços da PT há mais de 7 anos, não ter informações de quando vai ter MEO ADSL ou MEO Fibra na sua zona.

Ao ver esta mensagem, penso logo que eles estão-se a "marimbar" completamente para os seus clientes.
Plano: MEO Total 20 Plus - 51,50€

Meio de transmissão: ADSL

Equipamentos: 2 Boxs - 8,53€

mais as TMDP vai para os 62€

Mega, é só ligar para o 16200 e pedir para refidelizar?
Já usei 56k, mas só para ver páginas e quem sabe email.

6Mb chegam, mas dava jeito ter mais, mas pronto.

Agora no tema do tópico.

Aqui paga-se 33,89€ por SAPO ADSL 8Mb com tarifário ilimitado + ZON Max TVCine Satélite 31,39€, fora os custos da assinatura do telefone, isto tudo, deve dar cerca de 80€, não me importava de pagar isto tudo na PT, mas desde que ficasse bem servido, com sorte, ainda dava para poupar uns euros.

Acho que a PT não pode esquecer de muitos clientes como eu, tu e outros tantos que vivem fora dos grandes centros urbanos, que provavelmente, são os que lhe rendem mais dinheiro.

Quando eu fizer 8 anos de cliente PT, eu quero ver quem é que vai festejar, certamente não serei eu, mas sim a PT, a esfregar as mãos de contente por ter os bolsos cheios.
Acabei de renegociar, mudei para o meo total 10 plus e depois refidelizei por 24meses, ficando por 22.99 até ao final do ano, depois passa a 46,25, e boxes passo a pagar apenas 3.53.
A MEO está com brutos preços agora, tem muitos tarifários agora a 24,99€ durante 6 meses para novos contratos, deve estar a sentir as dificuldades da crise e deve ter que baixar os preços para conseguir vender e acho bem que assim seja, não faz sentido ter preços de "excelência" só porque se é líder, só espero que venham mais promoções como estas para bem de todos, a descriminação de preços, pelo menos por agora, está a diminuir um pouco.
Reparei no outro dia que agora com este pacote, os HDs foram-se quase todos à vida...
Plano: MEO Total 24 Plus - 53.490€

Meo de transmissão: Fibra

Equipamentos: 2 boxes - 10.499€

Pacotes de canais:

. Sporttv - 25.489€

Total: 89.478€

Gostava de tentar baixar o preço. Qual o numero de serviço de retençao?

(eu ja liguei para o SAC a pedir para baixar o tarifario para MEO Total 12, e a resposta que me deram foi que o sistema nao o primitia.)
Ainda não fui ver ao site se de facto este pacote perde maioria dos hds... Mas também, para a tv que vejo actualmente, não me faz muita diferença. O que via em HD (normalmente nas séries), costumo ver em melhor qualidade e mais recente, vindo da net.
Porque raio não é possivel alterar para um tarifario inferior ou suprior?!!!:grrrrrr:

EDIT!

Consegui finalmente ao falar com a linha de retençao e la me baixaram para o pacote meo total 12 e 5.50€ desconto na meo box! dass tava dificil
Sinceramente, estou a pensar tirar a TV. Depois de renegociar/refidelizar, continuo a pagar acima de 50€, sem sportvs ou canais adicionais e o pacote de 12 de net. O único extra é a 2ª box, que não vou gastar 40€ para tirar...

A tv actualmente é raro dar algo de jeito, os canais estão saturadissímos de publicidade, até já os noticiários abusam na pub (e baixa qualidade das noticias), e as séries consigo com melhor qualidade de som e imagem e rapidez pela net. Devo andar a ver tv em média 1h por dia, se tanto, e é principalmente os noticiários às horas de refeição ou um ou outro programa interessante que apanho em zapping.
MEO Fibra Total 12 > 42,59 - 5€ (campanha S) + Box HD DVR (gratis 12 meses) = 37,59€/mês

pago 12 Mb e nunca apanho net a menos de 20 Mb (e por wireless e sem ter aquelas tretas todas em off) m/
Reputação 6
Crachá +22
Plano: MEO Total 10 Plus - 40,25€

Meio de transmissão: ADSL

Equipamentos: 2 Boxs - 3,53€

Pacotes de canais: SportTV HD - 27,49€

Total: 71,27€
Basicamente, o que te fizeram foi descontar a box da tua factura pelo periodo de 1 ano, depois volta tudo ao normal, a não ser que ligues para a PT e tentares fazer com que eles te metam a box a custo zero outra vez durante mais um ano ou dois, ainda assim há quem consiga dois anos, como é o caso mostrado aqui em baixo.

É uma grande descida, sim senhor, espero que quando um dia destes aderir ao MEO Fibra, também consiga fazer com que eles me metam a box à borla, ainda também me baixem a mensalidade e que também façam umas promoções jeitosas, é claro, que isto tudo, vai ser só depois dos 24 meses, antes disso, vou ter de tratar da adesão com as melhores promoções que conseguir, assim que o MEO Fibra aqui chegar.

quando chegar ao fim, meto o desconto vitalicio ^^
Reputação 6
Crachá +22
Bem só um pequeno Off-Topic; GreenHead e rOOdolff :eek: que pequena fortuna que vocês pagam por mês!!! :p

Não te esqueças que é impossível negociar a SportTV lol
duvido muito que mantenhas um desconto, acredito mais que eles apareçam a quem ainda nao os tenha!
Reputação 6
Crachá +22
PS: Podia dizer para baixar a velocidade da net (nunca consigo ter acesso aos 24mb...) e assim baixar também o valor da mensalidade?

Não. Não existem descontos na mensalidade para quem não atingir a velocidade contratada. Nem aceitam pedidos para baixar a velocidade do tarifário.
Bom dia a todos... Em princípio irei mudar para o serviço MEO, mas pelos vistos há aqui clientes que ao renegociarem ficam com óptimos preços nas facturas. Será que eu, como novo cliente, consigo o pacote Total 12 Plus com oferta da Box, pelos tais 36,55 como alguns clientes ? É que ainda para mais vou ser dos primeiros na minha zona a aderir ao serviço da MEO, será que isso dá direito a um desconto especial, é que já vi noutros fóruns de outros operadores que quando são "pioneiros" numa determinada zona, fazem sempre um preço especial? Será assim com o MEO?

em certas condições, sim é possivel...
Reputação 6
Crachá +22
O que disse deve ter levada a confusão. Quando digo que não aceitam pedidos para baixar a velocidade de um tarifário é que se tiveres um tarifário com 20 megas eles não te vão baixar a velocidade desse tarifário para 12 por exemplo. O que eles fazem é mudar o tarifário. Passar do tarifário de 20megas para o tarifário de 12megas com a respectiva baixa de mensalidade associada ao tarifário.

Os descontos e ofertas são feitos na renovação dos contratos e não porque não tens o que está definido no tarifário.
Não sei se será o tópico mais apropriado para a minha questão, mas aqui vai: sou cliente MEO Talk Plus (ADSL), ou seja, tenho o pacote de televisão com todos os canais (exepto premium) e chamadas gratuitas a qualquer hora, com duas Meo Box, uma das quais de oferta até meados de Agosto. Pago cerca de 42€. Entretanto, queria aderir também ao serviço de internet mas nos serviços de apoio (escolhi mesmo a opção para cancelar), a melhor oferta que me fizeram foi de 52€ com TV, telefone e Net ou, em alternativa, o M4O, por 79.90€... nem ligo às ofertas nos primeiros 6 meses, porque não me interessa assim...

Recentemente, recebi a visita de comercias da ZON, que me oferecem o mesmo serviço do M4O por 69.90€ ou TV+Telefone+Net por 39.90€, durante 24 meses (é certo que a oferta de TV tem menos canais e ainda tenho de incluir o pagamento de 1 Box, mas é serviço fibra e poderia usufruir do serviço em todas as televisões).

A minha questão é que não pretendo aderir a nenhum pacote que inclua telemóveis e, sinceramente, até nem queria deixar o MEO... mas, comparando os preços que tenho visto nos posts anteriores, acho que poderiam apresentar-me uma proposta bem melhor... a malta mais experiente nestas andanças, o que me aconselha?

Se o teu serviço adsl está a funcionar nas devidas condições estáveis, aconselho a não mudares para as raspas de fibra. Se fazes comunicações para várias redes, aconselho o M4O, em que esses 79€, ainda podem descer 20€ com jeitinho 🙂
Reputação 6
Crachá +22
Atenção: os preços praticados (e eles praticam para novos clientes, em certas zonas) são ilegais.

Ou seja?

São os preços que o ''povo'' quer, ou tu achas que andam todos a pagar aos 70 por 3 serviços mais sporttv's? Isso sim ilegal e um roubo.

Ou seja? Porquê que é ilegal? Roubo? Alguém roubou alguma coisa a alguém?
Boas

Quando vocês falam em renegociação é novo contrato?

é renovar o teu contrato actual, normalmente com melhores condições

Responder