Quantas Horas de gravações na Cloud para acesso 500/100mbps com 2 Box Sofia???

  • 26 November 2020
  • 3 respostas
  • 533 visualizações

Boa Noite,

 

Qual é o plafond de horas para gravação na cloud tendo duas box Sofia 4K e 500/100mbps? 

Dizem ser 500Horas de gravação cloud, no entanto em todos os acessos que têm sido instalados com Box Sofia tenho visto apenas 100H.


Liguei para o 16200 e 16209 e ninguém consegue esclarecer se são 100H ou 500H, é incrível.

Nas lojas dizem ter 500H.
No entanto quando demonstram na box tem apenas 100H.

Isto é um factor determinante para aderir ao Meo!

Alguém pode esclarecer qual é o plafond?

 

Se algum moderador  @Rita_MEO ou @Andre_meo  ou entendido no assunto puder ajudar agradeço.

 

Obrigado!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

@Rita_MEO ou @Andre_meo alguém pode, por favor, tirar uma simples dúvida? Obrigado!

Reputação 7
Crachá +24

Penso que sejam  100 horas. 

Aderi, recentemente, a um pacote MEO e tenho uma Box 4K.

“Aparentemente” não era possível darem-me o limite de gravações (horas, GB’s ou programas) antes de eu aderir.

Estranhando a perda de gravações, percebi que a Box apresenta um limite de 100 horas de gravação, apesar dessa gravação não ser feita localmente. Contactei a linha de apoio técnico e… depois de aguardar muito tempo… fui esclarecido que o limite é de 100 horas e que ele não pode ser alterado.

Caro “pedroeamoreira”, face ao exposto e se este aspecto for muito relevante para poder tomar a sua decisão, de acordo com a informação de que disponho há ofertas muito melhores na concorrência.