Resolvido

Quantas empresas são a Meo?

  • 11 May 2020
  • 2 respostas
  • 72 visualizações

Recebemos o seu pagamento. Consulte as suas faturas, dados para pagamento e muito mais na Area de Cliente em meo.pt. Obrigado.

 

Recebi uma mensagem a confirmar o pagamento e agora outra duas horas depois a dizer que se não pagar sou penalizado em 5 euros.Têm me dito desde sempre e escrito que tenho 200 canais.ontem desejei ver iconcerts. Não foi possível, sempre foi, mas já não é. Recebo a informação decque tenho 50 canais... VIGARICE?????? 

 

 

icon

Solução por emanuel92 11 May 2020, 18:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas, se já efetuou o pagamento e para ficar descansado contacte o apoio ao cliente MEO ao fazer um pedido na sua área de cliente na secção pedidos faturação e depois será contactado pelo departamento responsável.

Quanto ao pacote 200 canais se tem subscrito na sua área de cliente aparece MEO Total na secção TV.

O canal Stingray I Concerts já não  faz parte do pack 200 canais ( MEO Total) fazendo agora parte do pacote Premium Stingray  que custa 3,50 € por mês.

Bom dia.

Agradeço a sua resposta, fiquei esclarecido.

Sobre facturas e área do cliente e criação de pedidos, a resposta é lenta.

A factura está paga, recebi informação automática da Meo a dizer isso e 3 horas depois a solicitar pagamento.

A Meo ou Altice, tal como a maioria das grandes empresas, subcontratam empresas de escravos(trabalho temporário) e tudo fica desfasado entre elas.Leu bem. Escravatura século 21.Sabe como funciona?Pense nisso...Mais de 50.000 Pessoas a trabalhar na cidade de Lisboa, neste regime.

Sobre o Iconcerts, seria bom que me tivessem informado correctamente.

Obrigado pelo seu esclarecimento.

Bom dia!