Pergunta

Quando vao resolver problema da tv?

  • 23 May 2023
  • 8 respostas
  • 59 visualizações

Crachá +1

Venho por meio deste abrir reclamação acerca da empresa MEO. Fiz um plano no qual adquiri um Tv. Foi agendada a entrega da televisão para um sexta a tarde. Pós 14h. Com isso, no horário do almoço, precisamente as 12:30, fui ao mercado realizar uma pequena compra quando então o entregador diz ter passado as 12:50 em minha casa. O combinado era na parte da tarde. Fiz uma ligação para ele, na qual o mau educado e xenófobo atendeu dizendo que ‘não retornaria, pois brasileiros são todos assim e que iria devolver a televisão’, desligando na nossa cara. Sem dar oportunidade de conversar. Lembrando que estava agendado para a parte da tarde. Pois bem, a tv retornou, foi devolvida e passados já 15 dias a mesma ainda não foi dada baixa no retorno. Toda vez que entro em contato com a MEO o máximo que recebo em resposta é que preciso aguardar um prazo que nem eles sabem dar. Pois não há controle na baixa do produto que retorna. Com isso, já estamos chegando a 1 mes que fiz assinatura dos produtos e que não posso usar, pois esta seria a única televisão que teria em casa. Até o momento não posso usufruir de um produto por um entregador mau educado e um controle péssimo da MEO. Poderiam mandar outra tv no lugar ou agilizar o processo, mas resolver a questão é que não querem. Demonstrando que fiz um péssimo negócio em ser cliente desta empresa. Gostaria de um posicionamento definitivo desta empresa ou entrarei com meios legais.


8 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Ele ligou , não atendeu , continua a rota .

É normal em Portugal, mesmo que tenha acordado ser no período da tarde o estafeta é que faz a rota e ainda lhe ligou , se tivesse atendido teria deixado num ponto que dissesse.

Habitue se , está em Portugal.

Crachá +1

Não questiono o estafeta pelo trabalho. Entendo a situação. Questiono o tratamento fornecido por ele na ligação.

mas o maior problema não está só nisso. Está no fato de que a tv retornou ao armazem da MEO e até o momento não deram baixa. E me pedem pra esperar sem um prazo específico. Posso esperar 1 semana ou 1 ano. Não dão prazo algum. O próprio colaborador do call center comentou que isto não está correto.

Reputação 7
Crachá +22

Sim , o tratamento não é adequado, sabe qual a empresa de entrega?

Se souber ligue para lá e peça nova entrega, se ainda la estiver .

Crachá +1

Infelizmente a tv já se encontra em posse da MEO, caso contrário faria o que disse. Mas não quero ficar entrando em conflito por atitude de um colaborador. Pode ter sido um dia ruim pra ele. Não quero problemas.

a questão é que a tv já retornou a MEO e a mesma que está demorando a dar baixa no recebimento. Já fui informado que o produto já chegou ao armazém, mas que não foi dada baixa e isto está causando todo o atraso pra reenviar o equipamento 

Reputação 7
Crachá +22

Vai ter mesmo que aguardar que mude o estado .

Reputação 7
Crachá +21

Infelizmente a tv já se encontra em posse da MEO, caso contrário faria o que disse. Mas não quero ficar entrando em conflito por atitude de um colaborador. Pode ter sido um dia ruim pra ele. Não quero problemas.

a questão é que a tv já retornou a MEO e a mesma que está demorando a dar baixa no recebimento. Já fui informado que o produto já chegou ao armazém, mas que não foi dada baixa e isto está causando todo o atraso pra reenviar o equipamento 

Chegou ao armazem da MEO ou da transportadora? é que por vezes o tracking da encomenda é dúbio, pode ser o armazem de qualquer uma das duas. Confirmou com quem essa informação?Apenas pelo numero de seguimento? Se sim, contacte a transportadora

Crachá +1

Confirmado pelos atendentes da MEO que já se encontra com a MEO.

Já agora como estou à espera da entrega de uma TV por parte da Meo, da 1ª. vez que não estava em casa, quanto tempo demoraram a entregar?

Responder