Quando pedimos crédito

  • 4 February 2019
  • 1 resposta
  • 75 visualizações

Boa tarde,
Efectivamente venho reportar uma situação que me aconteceu e que pode acontecer a qualquer um. Sou utilizadora dos serviços MEO, na qual fiquei sem metade dos serviços durante mais de duas semanas no mês de Novembro. OK, avarias acontecem, qual o meu espanto não me foi creditado o valor na factura do mês de Dezembro. Reporto nova, sim nova avaria no mês de Dezembro dos mesmos serviços, por mais 2 semanas, informa-me que vai ser feito o crédito na factura do mês de Janeiro. OK, aguardo. Porque já não me espanto o crédito relativamente as duas avarias não me foi dado, porque quem estava a facturar não introduziu os dados.
1º não tenho culpa dos vossos funcionários não serem instruídos a verificar os créditos dos clientes.
2º só pago a factura relativamente ao mês de Janeiro depois dos créditos virem reflectidos na mesma.
Quando pago o serviço, quero qualidade, coisa que a vossa empresa deixa muito a desejar. Eu pago os valores pedidos e não me queixo, mas quando vocês tem que deduzir os créditos vocês não o fazem.
Aguardo por uma solução da vossa parte.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Não vai obter uma resposta/solução ao seu problema através do forum. Coloque um pedido/reclamação através da sua área de cliente.