Gostava de saber porque razão mais uma vez quero esyar sossegada a ver televisão, e o serviço meo apresenta qualidade de serviço insuficiente ID110.
Pago as contas todos os meses a tempo e horas, e a resposta do vosso serviço é esta!!!
Querover este assunto resolvido o mais depressa possível e estou disposta a aceitar compensação da vossa parte.
Lembrando que a fidelização está a terminar e a nossa vontade cá em casa é certamente de não continuar a não usufruir de um serviço pago a peso de ouro quando nem corresponde àminima expectativa.
Aguardo resposta rápida.
Obrigada
TâniaGarcia
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
não reportar pelas vias ditas normais uma avaria é incomprimento do contrato da parte do cliente...que só poderá ser compensado pelos dias sem serviço depois de reportar a avaria...
até lá a operadora não se responsabiliza por existir uma avaria não reportada...eles não são adivinhos...
não reportar pelas vias ditas normais uma avaria é incomprimento do contrato da parte do cliente...que só poderá ser compensado pelos dias sem serviço depois de reportar a avaria...
até lá a operadora não se responsabiliza por existir uma avaria não reportada...eles não são adivinhos...
Bom dia
Presumo que o seu serviço seja via satélite?
Questões de ordem técnica devem ser reportadas via pedidos na sua área de cliente myMEO.
Tem à sua disposição os seguintes contactos: link
Presumo que o seu serviço seja via satélite?
Questões de ordem técnica devem ser reportadas via pedidos na sua área de cliente myMEO.
Tem à sua disposição os seguintes contactos: link
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.