Pergunta

qualidade servico

  • 10 July 2019
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Gostava de saber porque razão mais uma vez quero esyar sossegada a ver televisão, e o serviço meo apresenta qualidade de serviço insuficiente ID110.



Pago as contas todos os meses a tempo e horas, e a resposta do vosso serviço é esta!!!



Querover este assunto resolvido o mais depressa possível e estou disposta a aceitar compensação da vossa parte.

Lembrando que a fidelização está a terminar e a nossa vontade cá em casa é certamente de não continuar a não usufruir de um serviço pago a peso de ouro quando nem corresponde àminima expectativa.



Aguardo resposta rápida.

Obrigada

TâniaGarcia

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas



não reportar pelas vias ditas normais uma avaria é incomprimento do contrato da parte do cliente...que só poderá ser compensado pelos dias sem serviço depois de reportar a avaria...



até lá a operadora não se responsabiliza por existir uma avaria não reportada...eles não são adivinhos...
Bom dia



Presumo que o seu serviço seja via satélite?

Questões de ordem técnica devem ser reportadas via pedidos na sua área de cliente myMEO.

Tem à sua disposição os seguintes contactos: link