Pergunta

qualidade servico

  • 10 Julho 2019
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Gostava de saber porque razão mais uma vez quero esyar sossegada a ver televisão, e o serviço meo apresenta qualidade de serviço insuficiente ID110.

Pago as contas todos os meses a tempo e horas, e a resposta do vosso serviço é esta!!!

Querover este assunto resolvido o mais depressa possível e estou disposta a aceitar compensação da vossa parte.
Lembrando que a fidelização está a terminar e a nossa vontade cá em casa é certamente de não continuar a não usufruir de um serviço pago a peso de ouro quando nem corresponde àminima expectativa.

Aguardo resposta rápida.
Obrigada
TâniaGarcia

2 respostas

Bom dia

Presumo que o seu serviço seja via satélite?
Questões de ordem técnica devem ser reportadas via pedidos na sua área de cliente myMEO.
Tem à sua disposição os seguintes contactos: link
Reputação 7
Crachá +19
boas

não reportar pelas vias ditas normais uma avaria é incomprimento do contrato da parte do cliente...que só poderá ser compensado pelos dias sem serviço depois de reportar a avaria...

até lá a operadora não se responsabiliza por existir uma avaria não reportada...eles não são adivinhos...

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