Pergunta

Qualidade do serviço

  • 23 April 2019
  • 2 respostas
  • 113 visualizações

Vieram-me instalar o serviço de satélite pela 2a vez, sem eu ter pedido, após um telefonema absurdo por parte da Meo. O router só funciona na cozinha e alcança por volta de 5 megas. A 1a instalação foi dia 2 de Março e o técnico verificou toda a casa. A senhora que me ligou da retenção disse que eu não tinha o serviço instalado. Entretanto pelo meio disto recebi uma chamada da Meo com a informação de que iam instalar fibra. Depois descobriram que eu não tinha fibra. O meu pacote tem até 40 megas. Mas só consigo obter 5 megas no máximo e estou farta de confusões acerca do serviço e da péssima qualidade. Quando me podem desinstalar? Ou não são uma empresa séria? Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Bom dia

A MEO tem o maior interesse em satisfazer as necessidades dos clientes, com inúmeras e competitivas ofertas comerciais assentes nas mais diversas tecnologias.

Infelizmente não é possível dar tratamento a questões dessa natureza no fórum.
Este espaço tem uma comunidade constituída por utilizadores que ajudam na resolução de questões de âmbito geral.

Na sua área de cliente, myMEO, pode fazer um pedido, tem também a linha de apoio ao cliente 16200 (tarifário), apoio técnico 16209.
Bom dia.

Obrigada pela resposta Mike 😊 eu vou tratar disso com a Anacom e vou escrever uma reclamação em loja. Obrigada!