qualidade de sinal insuficiente da box

  • 21 November 2014
  • 8 respostas
  • 3750 visualizações

Desde terça estou sem meo não tenho tv, estou farta de ligar para la desde terça e dizem nos voltamos a ligar ate hoje ainda ninguem me deu respostas de nada, se me poderem ajudar a resolver o problema agradecia visto que tos os dias logo e nao me dizem nada obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Boa tarde @@@sarasantos para podermos ajudar com a indisponibilidade que refere com o serviço de TV, necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto).


Em assunto coloque 3-53101823361.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ligaste para que nº? 16200 ou 16209?
Boas. Eu tenho serviço meo via satelite, e muitas vezes me aparece a informaçao se ' sinal insufeciente'. Ligo para la e poe-me a ouvir musica 30min, e nao falo com ninguém. É mau estar a pagar um serviço do qual nao desfruto
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


isso para mim é problemas na antena ou LNB...
E como resolvo? Chamando algum tecnico?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


em teoria sim...partindo do princpio que a box e cartao estejam bons

Boa tarde, desde o dia 23/4/2020 ontem, que a minha box meo diz que " Qualidade de sinal insuficiente". Já verifiquei se estava tudo bem ligado e esta tudo bem ligado. Na box onde era para aparecer o relógio aparecem quatro pontinhos. O que aconselham a fazer ??? Estou cansado de ligar para o apoio ao cliente da meo e é sempre a mesma conversa, ouvir musica e ouvir música …

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido/reclamação de avaria de serviço através da sua área de cliente.