Boas pessoal,
Estou aqui com um problema.
Aderi ao M3O, e recebi a 1ª factura. Como existem várias coisas que não fazem sentido nenhum na factura (sou cliente MEO desde da altura do SAPO) tentei ligar para o 16200.
O problema é que não consigo falar com o operador.
Passo 1: Ligar 16200
Passo 2: Selecionar opção 1 (sou cliente MEO)
Passo 3: Selecionar opção 2 (outros assuntos, visto que não tenho problemas com o PIN/PUK)
Passo 4: Pedem-me o numero (não dizem que numero é, tentei o de cliente e o da factura, e nepia)
Fiz duas chamadas a tentar perceber o que tinha feito de mal, e lá se foi +1€.
Existe outro numero que possa ligar?
EDIT: Na minha area de cliente aparece apenas 1 dos serviços que tenho com eles. Tentei adicionar o segundo serviço, ao qual tive sucesso, mas continua a não aparecer o meu serviço.
Desde já obrigado,
NP
Solução por omicronpersei8
Ver original