MEO...
Diversas reclamações por escrito no livro da MEO, diversos contactos telefónicos para o 16209, várias discussões com os supervisores e nada feito.
Estou à 5 dia sem qualquer serviço MEO dado que um cabo exterior à minha residência o qual a colocação da mesma é de exclusivamente responsabilidade da MEO se encontra partido.
Os fios encontram-se espalhados na via publica podendo originar um sinistro automóvel ou um acidente pedonal.
5 dias sem qualquer resposta de quem de direito dado não se tratar de um caso urgente... o penúltimo contacto telefónico fui informado que não têm nem dia de contacto para agendamento nem dia para reparação....sito "...tem que aguardar..." 5 dias!!!!
Os colaboradores da MEO esquecem-se que não é a MEO que lhes pagam o salário mas sim os clientes da MEO e só isto demonstra a incompetência do Back Office que por e simplesmente olha para o monitor e desata a dizer o que está a ler no mesmo.
A minha opinião vale o que vale no entanto tenho das 4 reclamações de voz feitas GRAVADAS, bem como suporte em papel de tudo o que aqui acabo de dizer.
Segundo ANACOM a MEO tem 48 horas para restabelecer 0s SERVIÇOS os quais largamente já foram ultrapassados. Assim sendo vou anular o meu contrato com a MEO por JUSTA CAUSA.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
a informação dada pela ANACOM está incorrecta ou nem sequer foi dada pela ANACOM...
são 5 dias uteis, que foram aceites pelo cliente...esta no contrato que o cliente aceitou...no entanto há exepções a regra dos 5 dias uteis...nomeadamente avarias comuns ou outras situações que não sejam imputadas a operadora...
por exemplo o corte de cabos no exterior que provocou a avaria...não é uma avaria imputavel a Meo mas será da Meo a responsabilidade de reparar..logo poderá nem estar abrangido por esses 5 dias uteis para reparar...
mas se já passaram 5 dias uteis sem a reparação ser feita poderás desistir com justa causa, caso a tua avaria seja abrangida por esses 5 dias uteis...
a informação dada pela ANACOM está incorrecta ou nem sequer foi dada pela ANACOM...
são 5 dias uteis, que foram aceites pelo cliente...esta no contrato que o cliente aceitou...no entanto há exepções a regra dos 5 dias uteis...nomeadamente avarias comuns ou outras situações que não sejam imputadas a operadora...
por exemplo o corte de cabos no exterior que provocou a avaria...não é uma avaria imputavel a Meo mas será da Meo a responsabilidade de reparar..logo poderá nem estar abrangido por esses 5 dias uteis para reparar...
mas se já passaram 5 dias uteis sem a reparação ser feita poderás desistir com justa causa, caso a tua avaria seja abrangida por esses 5 dias uteis...
+2
A MEO é mesmo uma porcaria porque eu deveria estar entretido a ver TV e tenho de andar aqui a despejar o meu ódio a esta porcaria de serviço que está sempre avariado
boas
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