Resolvido

Publicidade no meu pacote...

  • 16 September 2021
  • 3 respostas
  • 86 visualizações

Bom dia;

Gostaria de saber, porque motivo, quando vou às gravações automáticas, tenho de “levar” com 30 segundos de publicidade. Na minha opinião, acho um abuso, já que estou a pagar por um serviço e vocês estão a faturar à minha custa a publicidade, da qual não tenho qualquer retorno ou benefício, algo que deveria ter, ou então, façam o favor de a retirar do meu pacote. Mais informo, que já solicitei à à Anacom, se tal ação é legal.

Cumprimentos

 

icon

Solução por Ricardo27 16 September 2021, 11:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As gravações automáticas não são um serviço pago em especifico, mas sim um serviço gratuito, incluído no serviço TV. Se vir os conteúdos no programa corrente da TV, também tem que levar com a publicidade. A alternativa aos 30 segundos de publicidade, seria por exemplo, colocar as gravações automáticas sem a opção do “avançar”. Preferia? Assim tinha que ver os programas exactamente como passaram na tv, incluindo as partes da publicidade. 

Boa tarde;

Nas gravações automáticas, a publicidade continua no programa, mas mesmo que não estivesse, essa faz parte do canal que recebe a contrapartida, não posso é aceitar que a MEO coloque a sua publicidade no meu pacote, porque quem paga sou eu e a MEO recebe de mim e de quem faz a publicidade.

Cumprimentos

Reputação 5
Crachá +15

Boa tarde;

Nas gravações automáticas, a publicidade continua no programa, mas mesmo que não estivesse, essa faz parte do canal que recebe a contrapartida, não posso é aceitar que a MEO coloque a sua publicidade no meu pacote, porque quem paga sou eu e a MEO recebe de mim e de quem faz a publicidade.

Cumprimentos

Tem razão, concordo. Estamos a subsidiar um serviço que já é pago. No youtube não me importo ver publicidades antes e durante um vídeo, é um serviço gratuito,  com o youtube premium já tem mensalidade e SEM publicidade.

para minimizar as publicidades nas gravações automáticas, tem que escolher ver publicidade genérica em vez de publicidade personalizada, a opção personalizada está Convenientemente  na primeira opção.

eu escolhi genérico e 3 em 3 meses ao tentar ver uma gravação aparece uma mensagem se quero alterar para personalizado, escolho Cancelar e fica em generico por mais 3 meses. é raro ver publicidade.

da para perceber que as publicidades personalizadas dão mais €€€