Resolvido

publicidade nas gravações

  • 8 August 2020
  • 60 respostas
  • 4693 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

60 respostas

Crachá +1

Não esqueçam que ainda se paga 3,02 € taxa audiovisual na factura electricidade.

 

Logo é uma mais valia para rescindir contrato por justa causa. Palhaçada esta!

Reputação 5
Crachá +15

Não esqueçam que ainda se paga 3,02 € taxa audiovisual na factura electricidade.

 

Logo é uma mais valia para rescindir contrato por justa causa. Palhaçada esta!

Isso não tem nada haver com a meo. A taxa audiovisual vai so para a RTP,  2,85 para a RTP e 0,17 centimos de 6% iva para os cofres do estado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a realidade vai ser esta….reclamações de todo o lado contra as operadoras...as mesmas vão dizer….é uma obrigação que os canais nos empoem…logo a ANACOM, DECO e afins não podem impor nada contra as operadoras, contra os canais espero para ver...

 

legalmente não existe nada em que diga que o canal pode ou não colocar anuncios onde quiser na sua programação ou acesso aos seus conteudos...por isso há canais que não permitem gravações automáticas ou certos programas não aparecem nas gravações automáticas…sei que existe uma lei que impede que existe mais que X tempo de anuncios por hora nos canais nacionais, mas não sei em concreto...

 

vai tudo cair em saco roto e ninguem vai resolver nada pois legalmente ninguem esta a fazer alguma coisa ilegal...agora é um anuncio no acesso ao programa por dia, daqui a uns tempos, são todas as gravações automaticas varias vezes ao dia, e provavelmente (espero que não) vai passar anuncios de hora a hora nas gravações automáticas...

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne

és um visionário :wink:

não deve andar muito longe disso não…. 

Crachá

Os grandes interesses das operadoras sobrepõem-se à insatisfação dos clientes.

Reguladores e outras autoridades assistem nada fazem por estarem tão ocupados em justificar o nada fazer, isto de acordo com as leis e o sistema.

Para cumulo existem ainda participantes do fórum e vitimas das mesmas tristes circunstancias, que se dão ao trabalho de escrever que nada há fazer em vez de algo fazerem também.

Triste

Decadente

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como alguem vai fazer seja o que for se estão dentro do direito deles?? não há nada na lei ou nos contratos que o digam o contrário….

 

até a DECO informa que não estão a fazer nada de ilegal...

Crachá

Estamos todos ocupados com o nada pudemos fazer...

Curiosamente essa é também a premissa dos regimes totalitários:)

Ou ainda, será que quando nada se pode fazer legalmente não vale a pena manifestar o desagrado?

Será que não é a lei que tem que ser mudada para defesa dos consumidores?

Não foi isso que aconteceu com as tarifas de roamings? ou com a publicidade do tabaco?

Porque é que neste caso não se aplica????

Quem nada quer fazer pelo seu conforto e salvaguarda da qualidade do serviço devia abster-se de comentários inconsequentes. Quem sabe até ver uns minutinhos de publicidade ou do canal de vendas...

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Já ando nisto à demasiado tempo.. Já não fazem nada sem saber as consequências atempadamente e por onde podem ser beneficiados apesar das reclamações... 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então em vez de criticares quem se acomoda, faz alguma coisa e demonstra que estás a fazer algo por isso...criticar seja o que for é sempre mais facil…

 

os exemplos que dás são realmente muito bons...30 anos para o tabaco 20 anos para o roming...mas alguem se mexeu…

 

a mim como não me afecta em nada. passa-me ao lado….

Reputação 7
Crachá +24

Para ser sincero não gosto muito da ideia de ter que ver 30 segundos ou 1 minuto de publicidade... claro que é algo chato, mas, sinceramente, também não é nada que me tire o sono ou que me revolte... pior seria colocarem lá as gravações automáticas, mas sem a função do fast forward. Seria bem pior, não?

E entendo os canais e as empresas que pagam para passarem a publicidade... se toda, ou muita, gente vê nas gravações automáticas e passa a publicidade à frente, afinal estão a pagar para quê? Publicidade é a maior fonte de receita dos canais.