Pergunta

Publicidade Enganosa - Trotinete

  • 31 July 2020
  • 2 respostas
  • 684 visualizações

Crachá

Bom dia!

Adquiri recentemente a trotinete unimade L301UA. No vosso site, nas características da trotinete, vocês dizem que a mesma tem autonomia de 25km. Para meu espanto, aquando da leitura do seu manual de instruções, verifiquei que apenas tem 15km de autonomia. 

Agora pergunto: 

Qual é a informação correta? Como devem calcular não pretendo ficar a pé!

Aguardo esclarecimento da situação e possível resolução!

Grato pela atenção,

João Oliveira


2 respostas

Boa noite eu acabei de comprar esta trotinete pois achava que tinha 25km de autonomia.

Como não consegui encontrar o manual de utilizador online pode enviar-me umas foto desse facto para o meu e-mail por favor?

Obrigada

Boa tarde

 Na "oferta" da TROTINETE AVC UNIMADE L301U, falava em 25 kms autonomia de bateria, afinal são 15kms.

Após ligar linha de apoio da MEO, uma senhora de nome Eugénia Teixeira diz que tenho que fazer um mail e enviar para um mail spv@aveicellular.pt. 

Pela além de estar ainda dentro dos 15 dias, julgo ser responsabilidade da Meo fazer todo esse trabalho com a empresa que tem esses contratos porque são eles que adquirem os produtos e tratam do transporte. 

Quando no dia de hoje 14/11/2020 ia montar verifico que falta os "parafusos" da máquina que fixam o volante.

Acho que vou cancelar todos os serviços visto ainda estar no período de desistência.

Saudações 

Responder