Publicidade Enganosa!! Tarifário Unlimited L

  • 17 April 2015
  • 1 resposta
  • 994 visualizações

Boa tarde,

Devo desde já dizer, para quem estiver a pensar em aderir ao Tarifario UNLIMITED L, não o faça, pois é totalmente mentira.

 

Em dezembro passado, após várias chamadas da MEO, acabei por aderir ao tarifario Ulimited L,  sempre com a indicaçãoque seria uma optima opção, pois ficaria a pagar apenas 29,90€ mensais e teria chamadas, SMS's e MM's gratis  para todas as redes e 1Giga de Internet, não tendo que me preocupar mais com o facto de ter que pagar chamadas ou mensagens para outras redes. Qual não é o meu espanto quando recebo a primeira factura de 70€, após ligar para o Apoio ao Cliente da MEO, recebo a indicação que afinal não seria bem assim, que as indicações que recebi por parte de Outro colega da MEO estavam erradas, e que eu tera que pagar as MMS's enviadas, até aqui tudo bem, concordei com a situação, no mês seguinte e Não enviado qualquer MM'S voltei a ter uma factura no valor de 40€, voltei novamente a ligar paro apoio ao Cliente MEO e voltaram a dizer-me que afnial as chamadas e SMS's gratis para todas as redes não seria bem assim, está estabelecido um limite de X chamadas e mensagens que não me o souberam precisar.

 

 

Basicamente fui completamente enganada ao aderir a este serviço, por indicação da propria empresa.

Nunca paguei o valor indicado incicalmente, pagando sempre MAIS.

Sen do que sempre que peço à MEO para terminar com o serviço, dizem-me que aderir a um serviço por 24 meses e tenho que o cumprir, mesmo que o serviço a que eu aderi por indicação da propria MEO, não esteja a ser cumprido.

Fiz um contrato sim, mas um contrato com uma data de condições que de todo estao a ser cumpridas, logo não terei também que cumprir o contrato. 

1 resposta

Boa tarde.


O Unlimited L tem 5000 minutos/sms para a rede MEO e 2000 minutos/sms para outras redes.


As MMS, as chamadas para apoio a cliente, chamadas internacionais e chamadas de valor acrescentado são acrescidas á mensalidade. Existe a possibilidade de pedir extra plafond zero para que não seja cobrado nada a mais.


 


Cumprimentos,


TG

Responder