Publicidade de Canais Adultos

  • 7 June 2014
  • 15 respostas
  • 4112 visualizações

Reputação 1
Boa Noite.

Como pai de 4 filhos menores, acho indecoroso cada vez que se carrega no botão Menu, no comando, apareça o topdown menu imagens de subscrição de canais adultos que são tudo menos apropriado para serem visisonados por crianças.

Agradeço que reflitam sobre esta situação.

 

15 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Alerta enviado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@joralm , agradecemos o seu alerta.


A situação que indica será analisada internamente.
Precisava que me esclarececem algo também relacionado com os canais para adultos. Eu aderi a promoção gratuita de um pack de canais para adultos por um mês, nomeadamente **bleep** Stream Playboy e Venus. Agora que o mês já passou tentei cancelar a subscrição para não ter de pagar o próximo mês e não deu, pois diz que ainda está dentro do periudo de fidelização. Gostava que me esclarececem o mais rapidamente possivel e me dissessem se vou ou não ter de pagar um mês a mais.

 

Cumprimentos

 
Reputação 2
Sem certeza, mas penso que os canais de adultos têm uma fidelização mínima de 180 dias.


 


Devia ter visto as condições antes de aderir. 
Isso quer dizer que sou obrigado a pagar um dos meses certo? 
Reputação 2
Fui agora ao site do MEO e o pack Playboy + Venus tem um periodo mínimo de permanência de 6 meses.


 


Portanto só passado 6 meses da adesão é que pode cancelar. 
O pack é Playboy , playboy hd, **bleep** strem e venus. Mas não existe mesmo maneira de cancelar a subscrição, nem se ligar para o numero de apoio ao cliente?


 
Reputação 2
O mellhor é ligar para lá que eles esclarecem logo


 


Penso que no 16200 devem saber.
Reputação 6
Crachá +22
Se foi ao abrigo de promoção terá que esperar os 180 dias.


Não há nada que possa ser feito.
Como mencionou o contribuidor junior eu tambem aderi 1 mes gratuito aos canais de adultos e espero anular a subscriçao passado esse mesmo mes. Pois nao vinculei nenhum contrato, se passado esse mes nao cancelar ficarei vinculado durante 3 meses. Espero que a meo nao faça ofertas e publicidades enganosas . cumprimentos
Reputação 2
Não me parece que a oferta seja enganosa. Ao aderir ao canal está claro no menu que o mesmo tem período mínimo de adesão.
Sendo que nesse período o primeiro mês é oferta.
Ao aderir a canais devemos sempre ver se existe um período mínimo de permanência. Quase sempre as ofertas e pacotes de canais têm períodos de permanecia de 90 ou 180 dias.
Aderi por curiosidade e obviamente por ser gratuito como aderi à sportv neste mes. Aderi com a convicçao que passado esse mesmo mes pudesse cancelar a subscriçao, tendo em conta que so nao anulando os canais adultos ficava vinculado durante os 3 meses. Mais uma vez digo eu e muitos portugueses na minha situaçao, está bem explicito que esta promoçao enganará muitas pessoas como ja me reportaram. Na concorrencia nao se vê disto....tentarei resolver isto na altura apropriada. Melhores cumprimentos
Reputação 2
É falha de interpretação.


 


Um mês grátis é diferente de primeiro mês grátis e está claro no ecrã de adesão o periodo minimo de permanência, só é enganado quem "quer ser enganado" ou estiver distraído.


Por acaso quando vi essas promoções, pensei logo, vai haver muita gente que não lê tudo e vai aderir e depois queixa-se que é publicidade enganosa...
É publicidade enganosa precisamente por isso - «1 mês grátis» é diferente de «Primeiro mês grátis».

E quantas crianças e jovens já aderiram a esses canais (canais de adultos, por exemplo) por não haver qualquer código a inserir, qualquer controle?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


existe um pin de compra e aluguer de filmes...se não esta activo é porque alguem o pode ter desactivado...esse vem sempre por defeito...

Responder