PT = Vigaristas

  • 9 October 2014
  • 6 respostas
  • 2433 visualizações

Reputação 1
PT é igual a vigaristas. Aderi a MEO4 light, e não usufruo de todos os serviços. Durante os 14 dias esperimentais rescindi pois não ha rede 96 na zona em que o tlm passa mais tempo. Querem obrigar-me a pagar os 24 meses quando rescindi no periodo experimental e tenho razoes para rescindir mesmo que fosse passado 5, 6 ou 14 meses pois não estou a usufruir dos serviços que contratei. 


São uns VIGARISTAS. 


 

6 respostas

Boas lafonsodaceosta, se tiver com problemas na rescisão amigável, posso lhe ajudar, vou deixar aqui a minha pagina de facebook e email:
xxx


xxx@hotmail.com


 


Cumprimentos. Ricardo Silva
Reputação 1
A mim fizeram-me igual!!!
Reputação 1
e como é que resolveste?


eu rescindi e vou recorrer a DECO. Se não tenho os serviços que contratei não tenho de continuar com o contrato. Era engraçado se aos 6 meses não desse nada e tinha de continuar com o contrato.


 
Reputação 1
Não resolvi… esta em águas de bacalhau vai-lhes cair ANACOM em cima e vamos ver se não me vai apetecer ir para tribunal! Estas palhaçadas só acontece num país como o nosso onde não há direitos nenhuns quem tem poder compra tudo, é só corrupção estes senhores culpam a PT e PT que por sua vez é a MEO culpa a MEO e anda os clientes aqui ao chuto... o meu problema vai ser resolvido muito fácil vou para a concorrência afinal só pago mais pelo mesmo serviço 4 euros e estes senhores que me gozaram e continuam a gozar quase há um mês vão ficar a berrar as facturas que estiverem por pagar, se for preciso também vou para a televisão. Com todas a provas que tenho.
Reputação 1
Eu fico chateado por ter alguma coisa pendente mas....


Esta vai ficar. Mandaram a carta pedir os 23 meses que faltam. Eu nunca assinei as condições, nem tive acesso a elas. Mas a um ponto (posterior tive a ler) que diz que se não tiver cobertura posso rescindir.


Mais mandaram uma carta no inicio na adesao ao serviço, para mandar uma msg com o numero de serviço e a dizer que prescindia dos 14 dias de livre resolução. Nunca a mandei.


Os telefonistas (estao la para defender a PT e nunca ajudar os clientes), dizem que por aderir numa loja não tenho direito aos 14 dias so se aderisse por telefone. Errado, muito errado, se as lojas representam a PT e se tem legalidade para assinar um serviço entao tb existe os 14 dias para se dar baixa mesmo que seja numa loja. Dito por um Jurista. 


Ja pedi um indemnização pelo transtorno causado de não ter rede o cartão pois a pessoa que utiliza tem de estar 24H/por dia disponivel para a empresa. Esta no comtrato. 


Tenho mais 4 contratos com eles e em principio vai seguir rescisao por justa causa visto terem usado de ma fé neste serviço a pedirem o que não e deles. Logo a relação de confiança foi quebrada e em tribunal ganho.


 


Isto da trabalho e muito aborrecimento mas tenho tudo do meu lado.


As pessoas é que se deixam intimidar e compreendo, mas a qualquer momento pode-se rescindir estes contratos desde que o serviço prestado não esteja de acordo com o contratado.


 


 
A Meo ao mais alto nível!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Provedoria Cliente <provedoria-cliente@telecom.pt>
20 de ago


para mim



 

Exmo.(a). Senhor(a),

 

Acusámos a receção da comunicação dirigida à Provedoria do Cliente, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

 

Na sequência da mesma e tal como indicado telefonicamente, cumpre-nos esclarecer o seguinte:

 

As velocidades efetivas de download podem variar em função de diversos fatores tais como a cablagem, o tipo de ligações usadas e as condições das mesmas; a configuração do seu computador e as aplicações simultaneamente em execução; o congestionamento de tráfego na rede e na Internet; bem como o desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sites e conteúdos a que pretende aceder não sendo possível referir uma velocidade mínima de acesso

 

Estaremos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou questão que possa surgir.

 

Com os nossos melhores cumprimentos.

A Provedoria do Cliente da PT.

 

-----Original Message-----

 

Sent: terça-feira, 12 de Agosto de 2014 16:43

To: Provedoria Cliente

Subject: Velocidade de Banda larga

 

Nº de Telefone: 962638398

Titular: Almeida

Nº de Contacto: 962638398

 

Boa tarde!

 

Depois de vários contatos com a meo sobre a velocidade da banda larga fixa, apenas me é referido que a velocidade é até ao limite da anunciada.

 

Assim, verifica-se que apenas existe um teto máximo contratado mas não existe um valor mínimo para o serviço contratado.

 

Foi-me referido via telefone por um operador da meo que o termo "até xx" refere-se á velocidade de 01kb até ao valor contratado.

 

Assim, solicita-se a essa provedoria informação sobre qual a velocidade mínima de banda larga fornecida ao cliente.

 

Obrigada

Responder