Provedor da PT não existe.
Reputação 1
No dia 6 de Setembro aderi a MEO 4 Light com migração de um numero de telemóvel. Procedeu-se a instalação e só no dia 15 de Setembro é que houve a migração do numero de telemóvel.
A partir desse dia este numero em diversas zonas e na zona em que a pessoa passa um terço do dia ficou incontactável.
Depois de inúmeros telefonemas para a linha de apoio (e logo pedi o cancelamento) e sem resolução no dia 29 de Setembro procedi ao cancelamento do contracto por justa causa, visto o telemóvel não ter rede e não estar a usufruir do serviço que contratei.
Se não estou a usufruir do serviço que contratei tenho o pleno direito de proceder a resolução do contrato.
O mais grave é que a pessoa que utiliza este numero tem de estar contactável 24H/dia.
Caso assim não esteja a entidade patronal pode rescindir o contrato.
Visto isto pedia a desactivação e disseram-me que tenho de pagar os 24 meses. Não está correcto aquilo que disseram, volto a referir que não usufruo do serviço que contratei.
Peço a brevidade de resposta pois estou nesta situação há um mês. Caso haja despedimento por causa de a pessoa estar incontactável irei imputar responsabilidades a PT.
Ja contactei o 16200 e o provedor da PT do qual posso dizer-vos que nao existe, pois não tenho resposta.
Primeiro passo...e antes de mais, coloque o telemóvel em modo automático para ver se resolve o problema da rede.
Reputação 1
continua igual... melhor estava em modo automatico
Boa tarde @lafonsodacosta , envie-nos mensagem privada, com o nº 3-43742447730 em assunto, indicando-nos o seu nº de clienteNIF do titular, o nº de telemóvel em questão e as zonas onde verificou dificuldades na captação de rede e o seu nº de contacto. Aguardamos o seu feedback para podermos averiguar a sua exposição.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.