Protocolos Forças de Segurança / Guarda Nacional Republicana

  • 28 April 2014
  • 9 respostas
  • 11553 visualizações

Boa tarde,

 

Gostaria que me dissessem de protocolos com as Forças de Segurança / Guarda Nacional Republicana pois no atendimento na loja não me conseguiram dar essa informação.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Transmiti a sua dúvida ao apoio do MEO.


Assim que possível irão dar uma resposta.
Reputação 5
Crachá +17
@@@SAfonso com o protocolo que indica pode usufruir de descontos na aquisição de equipamentos, tarifários exclusivos entre outros.


Para todas as informações sobre o protocolo em questão deve contactar a linha 800 967 777.
E quem já possui o M4O ADSL, existe algum tipo de desconto? Ou tem que fazer o upgrade para o M4O PLUS, para ter acesso a algum desconto no referido protocolo? 
Reputação 5
Crachá +17
@cbss para obter informações detalhadas sobre os descontos e condições dos protocolos deve contactar a linha 800 967 777.
Crachá
Belo funcionamento. Liguei para a linha de protocolos e estou há 32 minutos em espera. E é para isto que me aumentaram unilateralmente 3 euros de uma mensalidade já nada barata.
Reputação 3
Recorra ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da sua zona, e envie os dados de cliente e o valor do seu aumento, eles resolvem tudo em um mês, por si. Fazem a Meo devolver esse valor.


 


Eu também trabalho para uma empresa do grupo MotaEngil, e temos um protocolo recente com a Meo, não vale a pena, a resposta deles é que os descontos são para novas adesões.


 


Não percebo estes protocolos.... são ridiculos, preferem perder clientes, do que mantê-los... péssimo marketing.

Quais são as vantagens do protocolo com a PSP

Bom dia,

Sou cliente MEO desde 2009 e gostaria de saber quais as condições do protocolo com as Forças de Segurança, uma vez que nunca usufrui desse protocolo. Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Veludo

Este tópico já tem 9 anos. 

Contacte a linha de parcerias 800207918 e verifique se ainda existe alguma parceria ativa. 

Responder