Proposta lamentavelmente fraca por parte da MEO

  • 19 July 2019
  • 7 respostas
  • 273 visualizações

Crachá +1
Venho por este meio manifestar o meu descontentamento, pelo tratamento enquanto cliente MEO desde 2005, no que ao serviço e ofertas diz respeito.
Fui contactado recentemente pelos serviço MEO, Sra. Ivone, onde conversámos sobre melhoria da oferta e baixa de valor da mensalidade para 55.50€. Acontece que, como referi, o meu concelho será até ao final do ano fornecido por fibra das concorrentes. Fui já contactado , onde me ofereceram os mesmos serviço e um Voucher de 150€. E é aqui que tudo muda, é que a Meo só me disponibiliza um Voucher de 120€. Ora eu contactei há pouco os serviços de renegociação da MEO, onde depois de solicitar que fosse igualado a proposta, nomeadamente o valor do Voucher(para 150€), foram irredutíveis ao ponto de dizerem que já era uma excepção o valor (120€). Bem, eu faço uma despesa na MEO desde 2005 de 92€ mensais...... provavelmente, esão muito enganados, pois eu pago muito acima da grande parte dos portugueses.
Esta situação é ingrata e vergonhosa, ora vejamos:
O serviço que me foi fornecido via satélite tem sido vergonhoso;
O serviço de apoio ao cliente, funcionou só quando reclamei no Livro Amarelo;
O serviço de Ethernet é demasiado lento, sede de cerca de 2.5 megas por segundo (por segundo?)....
O serviço de rede móvel é muito aquém, como por exemplo da Vodafone.
A Ethernet disponível no meu pacote, está longe dos valores que pago (cerca de 92€) por mês, actualmente.

Por estes e pelos motivos de fraca oferta nesta última negociação, é certo que irei mudar de operadora, caso até lá não receba uma proposta decente da vossa parte (onde só não coincidia no valore do Voucher...).

Cumprimentos

Paulo Almeida


Caríssimos, eu peço desculpa se não é o endereço correcto para esta reclamação, se não for, solicito que faça chegar ao sitio correto

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
pois, não é o sitio certo... só o departamento com o qual já falou pode responder a isso. Ou insiste e tenta falar novamente. Ou, como a resposta não foi ao encontro das expectativas, avança para a rescisão de contrato... por vezes só depois é que os milagres acontecem...
Crachá +1
Se não é o local indicado, bem lamento. Mas temos que começar por algum lado.
Sim, acredito que só depois provavelmente as coisas acontecem, mas será tarde. Eu não lhes devo nada, ao contrário eles devem muito ao meu contrato, pois não cumprem o mínimo aceitável de ethernet.
Agradeço a resposta

Mas ainda assim, este fórum deve ser visualizado pela empresa....
Vamos aguardar
Reputação 7
Crachá +24
Pode sempre pegar no texto e coloca-lo em jeito de reclamação, através da sua área de cliente em "pedidos e mensagens".
Crachá +1
Sim, foi o que fiz...
Crachá +1
Mas esse é o menor problema, para eles é menos um cliente, para mim é uma mudança para melhor serviço.

Ou seja, poder escolher é bom, e no no futuro próximo eu terei essa oportunidade.

Cumprimentos, e obrigado pela sugestão
Reputação 1
Crachá +6
Por acaso comigo aquando da renegociação do meu contrato acho que me foi vantajoso. Talvez tenhas de insistir para teres outro tipo de vantagens.
O meu serviço ficou com os seguintes valores -
Tv net voz adsl - 32,99€ (box incluída)
Sporttv Premium- 11,99€
Crachá +1
Caríssimo Casi
Ja ligaram, mas os senhores não podem ceder, dizem que já estão a fazer muito dando um voucher de 120€. Mas eu acho que não, para quem como eu paga cerca de 91€ mensais, desde 2005 é muito pouco......
Assim, já tenho a confirmação de colocação de rede fibra até outubro deste ano, e sem dúvida que vou mudar. Estou farto do mau serviço da Meo, em todos os aspectos, mas com principal incidência na internet fixa de 2.5 megas apenas...
Nós os clientes, pagamos a quem dá mais pelo mesmo preço.