Venho por este meio manifestar o meu descontentamento, pelo tratamento enquanto cliente MEO desde 2005, no que ao serviço e ofertas diz respeito.
Fui contactado recentemente pelos serviço MEO, Sra. Ivone, onde conversámos sobre melhoria da oferta e baixa de valor da mensalidade para 55.50€. Acontece que, como referi, o meu concelho será até ao final do ano fornecido por fibra das concorrentes. Fui já contactado , onde me ofereceram os mesmos serviço e um Voucher de 150€. E é aqui que tudo muda, é que a Meo só me disponibiliza um Voucher de 120€. Ora eu contactei há pouco os serviços de renegociação da MEO, onde depois de solicitar que fosse igualado a proposta, nomeadamente o valor do Voucher(para 150€), foram irredutíveis ao ponto de dizerem que já era uma excepção o valor (120€). Bem, eu faço uma despesa na MEO desde 2005 de 92€ mensais...... provavelmente, esão muito enganados, pois eu pago muito acima da grande parte dos portugueses.
Esta situação é ingrata e vergonhosa, ora vejamos:
O serviço que me foi fornecido via satélite tem sido vergonhoso;
O serviço de apoio ao cliente, funcionou só quando reclamei no Livro Amarelo;
O serviço de Ethernet é demasiado lento, sede de cerca de 2.5 megas por segundo (por segundo?)....
O serviço de rede móvel é muito aquém, como por exemplo da Vodafone.
A Ethernet disponível no meu pacote, está longe dos valores que pago (cerca de 92€) por mês, actualmente.
Por estes e pelos motivos de fraca oferta nesta última negociação, é certo que irei mudar de operadora, caso até lá não receba uma proposta decente da vossa parte (onde só não coincidia no valore do Voucher...).
Cumprimentos
Paulo Almeida
Caríssimos, eu peço desculpa se não é o endereço correcto para esta reclamação, se não for, solicito que faça chegar ao sitio correto