Promoções e ofertas pelo telefone

• 21 Abril 2014
  • 8 respostas
  • 1461 visualizações

Boa tarde a todos, sou cliente M4O praticamente desde o inicio, antes tinha o serviço ADSL com o pacote maximo permitido, desde sempre nunca tive o serviço em condições e isto já se arrasta á mais de 4 anos, no entanto e mesmo sabendo a PT que tal não era possivel ter o serviço que contratualizei, não os inibiu de mos venderem, por exemplo, eu até hoje não sei o que é um canal HD, á noite se quero ver televisão, tenho de desligar a Net e vice versa, ora bem, mas nem é este assunto que me trás aqui, o que me trás aqui é a PT sabendo isto tudo, acabou de me ligar um comercial deles/vosso a oferecer mais uns tantos canais, incluindo muitos HD pela modica quantia de mais 5€ por mês, então se eu não consigo ver os que tenho, para que ter mais, será que a PT ou o responsavel por essa area, não tem o cuidado de ver o que se passa, ou é gozo comigo, é que se torna ridiculo estes telefonemas a oferecer canais, quando nem consigo ver os que pago.

Agradecia uma resposta

Cumprimentos ao forum

8 respostas

Suponho que continua a ter M4O por ADSL. A tecnologia ADSL tem as suas limitações, e como sempre foi referido, em ADSL as velocidades é até X e os canais disponíveis dependem dessa velocidade X.

Agora uma coisa é não ter canais HD outra é ter que desligar a Internet para poder ver televisão.

O serviço tem restricções ao nível da qualidade de serviço tais que a televisão terá sempre prioridade sobre a Internet, ou seja, o serviço vai "reduzir" a velocidade disponível para navegar para "entregar" essa velocidade à televisão.

Em relação a esse ponto, vou informar o suporte do MEO que irá entrar em contacto.

Relativamente aos telefonemas, é de ter em atenção que nem todos os comerciais trabalham directamente para a PT. Muitos são de empresas externas que ganham à comissão e que nem sempre sabem o que o cliente tem ou pode ter.

Por exemplo já me quiseram vender fibra e onde moro a fibra só irá chegar quando as galinhas tiverem dentes, por isso é necessário ter a devida atenção.
Boa tarde @amiguinhos

Para podermos averiguar a dificuldade de acesso aos serviços mencionados. Envie-nos por mensagem privada, o NIF associado à conta existente e um n.º de contacto. Indique a referência 3-29118901538.
Obrigado pela resposta, mas de facto a chamada foi efectuda pelos serviços comerciais da PT, quanto ao resto, as minhas esperanças de ter um serviço de acordo com o que pago e contratualizei, já não passa de um sonho
@amiguinhos

Agradecemos a disponibilização dos dados. Logo que possível, entraremos em contacto.
Boa tarde, agradeço a boa vontade, mas o facto é que até hoje não fui contactado pela PT/Meo desde o dia 21 que espero. continuo a ter o mesmo problema, aliás hoje sabado, ainda não consegui ver 5 minutos seguidos de televisão, são tantas as falhas, que só me dá vontade de pegar nas boxes e atirar ao rio
@@@amiguinhos estamos a analisar a razão da indisponibilidade do serviço. Entraremos em contacto, logo que possível.
Boas tardes, sou vosso cliente, M4O, e estou a pagar mensalmente a quantia de 79,90 euros. Gostaria de saber o porquê de estar a receber constantemente ofertas telefónicas e na minha residência (onde inclusivé deixam ficar os vossos prospesctos com os valores dos contratos), com a promoção para clientes novos, de 59,90 euros, pelo período de 24 meses e caixa de gravação incluida. Sendo assim, gostaria de saber o porquê de vocês não fazerem estes preços aos clientes actuais e que ainda se mantém convosco desde o início. Assim como existem estas promoções da Meo, também a ZON e a Vodafone, se encontram a efectuar as mesmas promoções. Gostaria de saber se posso ser incluído na mesma  promoção, uma vez que caso isso não aconteça, então cancelo o contrato convosco e retomo um novo ou então faço-o junto de uma outra operadora. Obrigado e desde já fico aguardar uma vossa resposta.
Se já terminou o periodo de fidelização basta renegociar o contrato.

Se não conseguir pode sempre cancelar e voltar a activar já com as ofertas em vigor. Nunca esquecer que neste caso estará a ter uma nova fidelização de 24 meses.

Responder