Bom dia, queria saber porque não recibi ainda a TV que está dentro do meu contrato, o qual teve activo a partir do dia 23 de abri 2021... Ate hoje não recibi e espero respostas…
Obrigada.
Bom dia, queria saber porque não recibi ainda a TV que está dentro do meu contrato, o qual teve activo a partir do dia 23 de abri 2021... Ate hoje não recibi e espero respostas…
Obrigada.