Promoção Pacote Globo Premium Carnaval 2015

• 13 Fevereiro 2015
  • 4 respostas
  • 1076 visualizações

Boa a tarde,

Desejava tirar uma dúvida, caso queira aderir ao 1 mês grátis da Globo Premium, agora durante o carnaval 2015, posso no final deste mês cancelar a subscrição sem mais nenhum encargo para mim, ou sou obrigado no final deste mês gratuito ficar fidelizado mais 90 dias, com os devidos custos que isso acarretará?

Já agora, caso adira a campanha de 1 mês gratuito da Globo Premium, como e onde devo fazer a anulação da subscrição ao canal no final deste mês para que não tenha mais encargos e problemas futuros?

Fico aguardar.

4 respostas

Reputação 2
Essa promoção, não é só o primeiro mês grátis, mas com fidelização de 90 dias?

Sem estar a ver a box agora, diria que se aderir ao canal tem que o manter 90 dias e o primeiro mês é gratis, sendo que os outros 2 deve pagar.

Será assim?,

A primeira parece-me que o 1º. mês é gratuito a experiência podendo anular a subscrição antes do fim do 1º. mês sem qualquer custo ou encargo, e caso queira continuar a te-lo, então terá que ficar 90 dias pelo menos fidelizado, pagando o preço do respectivo pacote.

Esta dúvida é que persiste a mim e a mais clientes... 
Reputação 2
Está escrito no ecrã de adesão ao canal, Primeiro mês grátis, periodo de permanencia 90 dias.

Se estiver um periodo mínimo de subscrição no ecrã de adesão (ler muito bem o que aparece no ecrã), não poderá cancelar o canal antes de decorrido esse periodo, sendo que é grátis a primeira mensalidade.
Olá,

no website oficial diz:

Os preços indicados incluem IVA à taxa legal de 23%.??

(1) Válido durante 1 mês para novas adesões entre 13.02.2015 e 31.03.2015. Após período promocional o valor da mensalidade é de €10,49/mês para o canal Globo Premium ou €15,69/mês para o pacote Globo Premium+PFC. Implica período de permanência de 3 meses (MEO ADSL e MEO Fibra) ou 6 meses (MEO Satélite).?

Os canais Globo Premium e PFC estão disponíveis para clientes MEO ADSL, MEO Fibra (com MEOBox) e MEO Satélite.

Os canais Globo Premium e PFC estão disponíveis nas Gravações Automáticas e no MEO Go (tablet, smartphone ou PC) dentro e fora de casa. Implica subscrição dos canais na TV.

A adesão aos canais Globo Premium e PFC, implica um período mínimo de permanência de 30 dias (MEO ADSL e MEO Fibra) e de 180 dias (MEO Satélite), exceto informação em contrário.

No caso de adesão a canais premium com campanha promocional, aplica-se um período mínimo de permanência diferenciado, que é indicado nas condições da respetiva campanha.

no seu caso obriga mesmo a 90 dias.

no meu caso aderi ao Globo Premium mais PFC e dizem que tenho que ter 1 ano de fidelização.

Alguem entende porquê?

Responder