Promoção Pacote Globo Premium

  • 12 October 2014
  • 15 respostas
  • 1626 visualizações

Identifiquei oferta de pacote Globo Premium mais PFC grátis por 30 dias, mas com período mínimo de 90 dias. Porém não informam valor a ser pago nos meses seguintes e o pior, o canal Globo não transmite a programação atualizada da Globo Brasil. Com isto não conseguimos ver os programas desejados.

Agora gostaria de cancelar e não consigo. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

como estou farto de ver esta utilizadora a não cumprir com as regras do forum...

vai só um aviso, qualquer situação em que exista mais um topico em que seja descrita qualquer situação em CAPS LOCK (para quem não sabe em letras grandes é o mesmo que gritar com quem ajudar) irás ter as consequencias do não cumprimento do forum...

banido e todos os topicos eliminados.
Crachá +1
Fizeram exatamente isso comigo!! Vieram me cobrando PFC e globo now. Eu disse que não aderi a estes canais e afirmaram que foi contratado pelo controle remoto!!!!

Ao abrir reclamação eles simplesmente dizem que eu contratei e que vai ficar por isso!!
Pelo visto eles usam "Esta estratégia" a muitos anos!! Até quando irão continuar desrespeitando seus clientes???

TER CONTRATADO A MEO FOI O MESMO DE TER COMPRADO PASSAGEM ANTECIPADA PARA O INFERNO!! É a pior empresa que eu já contratei em toda a minha VIDA!
#NÃOCONTRATEMAMEO
Alguém já passou por isso? Colaborem! Vamos discutir sobre a maneira que a MEO trata seus cliente! Cada mês é uma novidade na fatura!!!

MEO
MEO novidade
MEO cada mês uma novidade na fatura
MEO Portugal
MEO Lisboa
MEO novidade todo mês
MEO pior empr
MEO
MEO novidade
MEO cada mês uma novidade na fatura
MEO Portugal
MEO Lisboa
MEO novidade todo mês
MEO pior empresa que já contratei
MEO pior empresa de telecomunicação de Portugal
Não contrate a MEO
MEO passagem para o Inferno
Eu odeio a MEO
MEO reclamação
MEO reclamações
MEO fórum
Não contratem a MEO
MEO pior empresa que já contratei
MEO não respeita seus clientes
esa que já contratei
MEO pior empresa de telecomunicação de Portugal
Não contrate a MEO
MEO passagem para o Inferno
Eu odeio a MEO
MEO reclamação
MEO reclamações
Os preços indicados incluem IVA à taxa legal de 23%.


(1) Válido durante 2 meses e para adesões ao Pack 4 canais Adultos de 13.02.2015 a 31.03.2015. Implica período mínimo de permanência de 6 meses. Após período promocional o valor será de €14,99/mês.


Canais disponíveis no MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox): PLAYBOY TV, PLAYBOY TV HD, VENUS, SEXTREME, HOT e HOT HD.


Canais disponíveis no MEO Satélite: PLAYBOY TV, VENUS, HOT.


Canais disponíveis no MEO Go (PC) dentro e fora de casa: PLAYBOY TV, VENUS, HOT e SEXTREME.


A adesão aos canais Adultos implica um período mínimo de permanência de 30 dias (MEO Fibra e MEO ADSL) e de 180 dias (MEO Satélite), exceto informação em contrário. ?No caso de adesão a canais premium com campanha promocional, aplica-se um período mínimo de permanência diferenciado, que é indicado nas condições da respetiva campanha.


 


 Tenho MEO FIBRA, e a mensalidade paga foi de €13,189 (valor normal, e não de campanha promocional)


dito isto a informação no website é clara: 


"A adesão aos canais Adultos implica um período mínimo de permanência de 30 dias (MEO Fibra e MEO ADSL) e de 180 dias (MEO Satélite), exceto informação em contrário. ?No caso de adesão a canais premium com campanha promocional, aplica-se um período mínimo de permanência diferenciado, que é indicado nas condições da respetiva campanha."


 


Pf corrige-me se estiver errado.


 


obrigado pela ajuda
Olá NeoPayne, obg pela tua resposta. Mas os periodo de fidelização que apresentei foram citados do site da meo,


 PACK PLAYBOY TV + VENUS : https://www.meo.pt/tv/canais/canais-premium/adultos


 no final da página nas NOTAS diz:


 


NOTAS FECHAR



 


?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


acho que escolhes-te os pacotes errados...esses tem fidelizações longas e nao de 30 dias como os outros canais...


 


antes de subscreveres esta tudo bem explicado...
Olá,
no website da meo para os canais:

Pack Playboy TV + Venus - A adesão aos canais Adultos implica um período mínimo de permanência de 30 dias (MEO Fibra)
No entando tentei cancelar o serviço e foi-me informado que o periodo de permanência é de 6 meses? com que fundamento?!

Globo Premium + PFC - A adesão aos canais Globo Premium e PFC, implica um período mínimo de permanência de 30 dias (MEO Fibra)
No entando tentei cancelar o serviço e foi-me informado que o periodo de permanência é de 1 ano? com que fundamento?!

para os dois serviçoes foram pagas as mensalidades normais, de €13,189 e €15,690 respectivamente, logo não houve direito a nenhuma campanha promocional, desde logo foram cobradas indevidamente todos os valores. Este assunto foi reportado telefonicamente via apoio ao cliente da MEO, tendo sido o operador informado destas mesmas condições.

Exigo a dedução dos respectivos valores imediamente nas faturas que estão para vencer.

cumprimentos
Reputação 6
Crachá +22
Alguém deve ter feito a adesão.


No entanto sugiro que exponha a situação via Área de Cliente para que seja verificada.
Este mês fui surpreendida com um valor bastante alto da fatura por causa do pacote Globo+Premiu+PFC que não subscrevemos e não desejamos, sendo que obriga a uma fidelização de três meses... Reportei a situação à MEO que diz que tenho que pagar e não bufar. Posto isto, vou cancelar o contrato com os burlões!
A mim aconteceu-me exatamente o mesmo. Colocam as promoção as pessoas na sua boa fe aderem. E pra mais nem la estavam as informações todas. Enfim.

Se coclocam uma promoção durante 1mes, deveria dar para cancelar como aconteceu com a campanha da sporttv.

So estou ligada á meo ha 3 meses e sinceramente ja me arrependi de ter escolhido esta operadora.

Estou mesmo desiludida com a meo!!
Prezada Maria Santos, encaminhei uma mensagem privada com os meus contatos porém até esta data ninguém da MEO fez qualquer contato.
Bom dia @@@Figueiredo1959 , envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente ou NIF do titular MEO e o seu nº de contacto para verificarmos a situação que reporta. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-44010059101.
Obrigado pela sugestão. Em contato com o 16200 recebi a resposta óbvia sobre não ser possível cancelar.


Confesso que me senti lesado. Como podem colocar um produto em oferta sem constar o preço e sem dar condições de o assinante conhecer o produto e decidir se deseja ou não continuar? 


Tenho menos de 60 dias de experiencia com a Meo, e não me parece ser honesto da parte deles tratar assim aos clientes.
Reputação 6
Crachá +22
Deveria ter contactado logo o 16200 a pedir o cancelamento do serviço.


Como já passou algum tempo, não sei se conseguirá cancelar antes do tempo definido.


 


Tente à mesma ligar para o 16200.
Em 10 de outubro. Último sábado.
Reputação 6
Crachá +22
Quando aderiu?