Boa noite
Tomei conhecimento por clientes Meo da promoção na qual se alugar 2 canais premium, o canal premium mais barato fica de oferta e esta oferta fica válida enquanto mantiver os 2 canais premium .
Tenho um familiar que recebeu um telefonema com a dita oferta e constatei em foruns que a mesma oferta foi oferecida a outros clientes Meo.....
Depois de ligar para a linha de apoio a clientes Meo verifiquei para meu espanto e insatisfação que eu não podia usufruir dessa promoção!!!!!
Questiono se na Meo existe clientes de 1° e clientes de 2°???? E pelos vistos sou um cliente de 2°......
Nuno Silva
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Desconheço essa promoção. Mas existem promoções personalizadas e ajustadas individualmente que dependem de vários fatores.
Desconhece..... Mas existe e isso foi-me confirmado pela linha de cliente Meo .
Agora existirem promoções personalizadas e ajustadas individualmente que dependem de vários fatores, para mim isso é uma treta e por isso clientes de 1°e 2°..... assim a Meo sempre ganhava mais uns € com a subscrição de canais premium mesmo com promoção .
Quando terminar a minha fidelização logo se verá o que fazer....
Agora existirem promoções personalizadas e ajustadas individualmente que dependem de vários fatores, para mim isso é uma treta e por isso clientes de 1°e 2°..... assim a Meo sempre ganhava mais uns € com a subscrição de canais premium mesmo com promoção .
Quando terminar a minha fidelização logo se verá o que fazer....
Boas, pelo que sei essa oferta/promoção apenas está disponível para um determinado número de clientes não se alargando a todos os clientes.
Boas, pois está disponível para clientes de 1° .... os clientes de 2° não têm direito ....
Eu pago mensalmente pelo serviço Meo mais de 100€ e não sabia que era um cliente de 2°...
Terminando a minha fidelização, esta situação vai entrar nas contas para a não renovação .
Eu pago mensalmente pelo serviço Meo mais de 100€ e não sabia que era um cliente de 2°...
Terminando a minha fidelização, esta situação vai entrar nas contas para a não renovação .
Já seguiu queixa para a provedoria ..... quase de certeza que não vai dar em nada , mas assim fica bem vincada a insatisfação de mais um cliente Meo com a diferenciação injusta entre clientes sem ser dada um razão plausível.....
Nuno Silva
Nuno Silva
Boas ... Eu fui um dos clientes de 2° ... pois quando essa promoção esteve ativa, eu não fui dos "escolhidos" ... tambem fiz reclamação para a proveradoria do cliente e disseram-me exatamente que a promoção é diferenciada por clientes, e como na outra vez não fui selecionado, que numa proxima seria de certeza !!!
Pelo que estou a ver, voltou a promoção, mas continuo sem acesso a ela ... Nuno Silva depois dá feedback do que a proveradoria do cliente te disse !???
Rui Fernandes
Pelo que estou a ver, voltou a promoção, mas continuo sem acesso a ela ... Nuno Silva depois dá feedback do que a proveradoria do cliente te disse !???
Rui Fernandes
Ok, logo que tenha novidades eu irei partilhar.
Nuno Silva
Nuno Silva
Boas
Quanto demora a provedoria do cliente Meo a responder?
Já enviei à 1 semana e ainda não tenho resposta....
Nuno Silva
Quanto demora a provedoria do cliente Meo a responder?
Já enviei à 1 semana e ainda não tenho resposta....
Nuno Silva
Boas
Não costumam demorar muito tempo. Normalmente 3 dias.
1 semana pareçe-me que já se esqueceram !!
Rui Fernandes
Não costumam demorar muito tempo. Normalmente 3 dias.
1 semana pareçe-me que já se esqueceram !!
Rui Fernandes
Boas
Já seguiu 2° reclamação para a provedoria pelo tempo de resposta à 1° reclamação.... é uma vergonha.
Nuno Silva
Já seguiu 2° reclamação para a provedoria pelo tempo de resposta à 1° reclamação.... é uma vergonha.
Nuno Silva
Boa tarde
Já recebi a resposta da provedoria e foi a resposta que se esperava ....... é uma perda de tempo entrar en contato com a provedoria...
Aqui vai o e-mail que recebi como resposta.
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da exposição dirigida à Provedoria do Cliente, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência da mesma, informamos que a MEO dispõe de ofertas abrangidas por campanhas/promoções com duração variável e não efetiva.
Atendendo ao exposto, não nos é possível deferir a sua pretensão.
Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Provedoria do Cliente da MEO
Já recebi a resposta da provedoria e foi a resposta que se esperava ....... é uma perda de tempo entrar en contato com a provedoria...
Aqui vai o e-mail que recebi como resposta.
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da exposição dirigida à Provedoria do Cliente, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência da mesma, informamos que a MEO dispõe de ofertas abrangidas por campanhas/promoções com duração variável e não efetiva.
Atendendo ao exposto, não nos é possível deferir a sua pretensão.
Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Provedoria do Cliente da MEO
Pelos vistos a promoção é outravez só para alguns ... É pena porque eu era 1 cliente que iria aderir a essa promoção e provavelmente a MEO ganharia mais 100€ ao final do ano. Mas vou continuar a considerar-me cliente de 2 categoria e dou-lhes 80€ por mês ... Nisto a MEO foi sempre um dos pontos negativos a apontar ... Nesse aspeto de promoções canais premium a NOS é bastante melhor ...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.