Promoçao ate domingo... Duvida

  • 1 June 2018
  • 3 respostas
  • 482 visualizações

Crachá +1
Boa Noite a promoçao que a meo esta a lançar é so para novos clientes?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Desde do fim do meo music que muita polêmica deu, só lhes interessa angariar novos clientes com estas promoções porque os atuais não lhes interessam para nada. Mesmo quando acaba fidelizaçao e ligamos A únicas ofertas "segundo eles" ou é o desconto da box ou 10€ na factura para ficar fidelizado 24 meses! os atuais clientes não poderem usufruir da campanha blue Friday é inaceitável. 
Reputação 1
Mas uma vez os clientes antigos não podem usufruir das promoções, já em Janeiro quando apareceu que era permitido para os clientes atuais aproveitarem a mesma promoção agendei um contacto e quando me ligaram disseram que afinal apesar do que estava escrito não podia mudar de pacote. Não me supreende nada porque os meus 2 contratos de muitos anos quando acabarem vão mudar de operadora de vez. A MEO esquece-se sempre de nós...obrigado por mais um prego no caixão. A contar os meses...
Reputação 2
Como de costume, clientes atuais sao queimados `a grande, um comportamento presente sem duvida em todo o mercado de telecomunicacoes em Portugal, mas um comportamento a agravar-se cada vez mais na empresa MEO desde que esta virou Altice. Uma empresa nao esta para toda a vida em dominancia no mercado, e sempre bom ter isso em consideracao.