Resolvido

Promo sportv

  • 15 January 2019
  • 15 respostas
  • 2457 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Aderi a esta promo e consigo ver os canais na tv mas não no tablet , diz canal bloqueado , mas consigo ver outreos canais premium
Alguem sabe a solução , ou razão? É que no apoio telefonico não sabem
icon

Solução por Ricardo27 15 January 2019, 16:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Em relação a dita campanha 1 mês gratis da SportTV vai ser a primeira e ultima vez, hoje ao receber a factura e ver um valor que não é normal fui ver onde estava a diferença de valor, e lá estava 17,58€ SportTV, por isso como disse foi a primeira e ultima vez.
Reputação 7
Crachá +24
Sportv é uma excepção. Só a versão multiscreen é que dá no Meo GO. Veja aqui, nas notas:
https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-com-tv
Reputação 7
Crachá +24
😂😂 é preciso ser uma pessoa de fora, que não tem nada a ver com a MEO para esclarecer uma coisa tão simples... tem piada... pensando bem, não tem piada nenhuma!🙄
Reputação 7
Crachá +17
Boas, se for cliente fibra ou adsl pode desativar na própria MEO box ( convém ser 2 ou 3 dias antes de terminar a oferta para não sobrecarregar os sistemas da MEO ( já aconteceu e não foi há muito tempo também com uma oferta da SPORTTV que as pessoas deixaram para a ultima da hora para cancelar e depois não conseguiram cancelar pois o sistema de adesão e cancelamentos de canais e serviços ficou entupido com tantas pessoas a pedirem a desativação dos serviços SPORTTV )).
Se for cliente satélite tem de telefonar para a MEO pelo 16200 ou pedir na sua área de cliente e eu recomendo que peça a desativação com 2 ou 3 dias antes de terminar a oferta.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, sendo uma oferta da SPORTTV eu estranho a MEO ter-lhe cobrado esse valor pelos dias do mês de Janeiro que está ativo.
Eu recomendo que reclame para a MEO e se eles não "quiserem" resolver a situação reclame para a provedoria do cliente da ALTICE Portugal que eles tratarão do assunto.
Em ultimo caso tem os centros de arbitragem ou conflitos se é uma promoção/ oferta atribuída ao cliente a mesma não pode nem deve ser cobrada.
Crachá
Ufa!!

É o que eu posso dizer, por não ter chegado a tempo de subscrever a dita "oferta". Que alívio!

As pessoas (clientes) confiam nas promoções e depois têm destas surpresas na fatura,! Enfim...

Não foi por acaso que eu questionei aqui no Fórum se a promoção era confiável.

Lá está a razão: aparecem valores não previstos cobrados na fatura e depois é o cliente que, sem culpa nenhuma, tem de andar atrás do prejuízo, moendo o juízo!

Para mim também já chega de promoções e ofertas com rasteiras.


Cumps.
Reputação 7
Crachá +23
boas

as promoções são sempre confiaveis...desde que se leia com atenção o que está descrito nas observações das promoções...

normalmente ninguém as lê com a atenção devida...
Meu amigo, boa tarde tanto na mensagem para o telemovel como no canal das promoções e no menu não dizia que tinha que pagar, dizia 1º Mês grátis e sem fidelização. Mesmo que fosse 1º mês grátis por norma deveria ser o primeiro mês e não um a escolha.
Reputação 7
Crachá +24
Qual foi o pacote promocional ao qual aderiu?
Crachá +1
Mensagem enviada por 11000
Reputação 7
Crachá +24
E lá dizia que dava em multiscreen?
Crachá +1
Não, mas na descrição do meogo diz que permite ver canais premium subscritos . Euestou a falar dentro de casa, porque sei que fora só com multiscreen
Tambem já aderi a o Multi e não consigo ver gravaçoes fora de casa . É mesmo assim ?
Crachá +1
Obrigada pela ajuda .Estranho é ter perdido tempo , ter falado com 3 pessoas e o assunto ter ido para análise. Acho que isto diz muito do apoio telefonico da meo
Crachá
Boa tarde!


Esta promoção de oferta de 1 mês grátis sem fidelização, para os canais SportTv é mesmo confiável?

Eu tenho a opção de subscrição dessa promoção, na Área de Cliente "My Meo" da MeoBox, mas estou relutante em aderir, pois temo que depois seja cobrado.

Já em tempos houve uma promoção semelhante mas depois, ao cancelar no último dia da promoção o número de telefone para cancelamento da promoção estava bloqueado e depois só foi possivel cancelar no dia seguinte, com custos acrescidos. Claro que depois reclamei, para ser reembolsado desse custo, pois não foi culpa minha não ter podido cancelar a promoção, visto que se tratou de uma falha do Meo.

Em todo o caso, quem aderir a esta nova promoção da SportTv grátis e sem fidelização por 1 mês, como faz, para cancelar a mesma? Tem de se ligar para algum número de telefone.? Qual é esse número de telefone? Ou será por e-mail? Nesse caso, qual o e-mail?

Agradecia o esclarecimento, pois não sei por quantos mais dias esta promoção vai continuar em vigor.


Cumprimentos a toda a comunidade do Fórum Meo.
Crachá
Bom dia!


Antes de tudo, obrigado pela resposta.

Sim, de facto já me aconteceu essa situação de ter a promoção SportTv activa e ter guardado para o último dia para cancelar, sendo que depois originou a tal situação de não consiguir fazê-lo, porque o serviço estava sobrecarregado.

Em todo o caso, para a presente promoção já cheguei tarde, pois enquanto aguardava por confirmação se esta promoção era confiável, a mesma desapareceu da Área de promoções da MeoBox.

Só soube da promoção no dia em que escrevi aqui o anterior post, ou seja, já deveria estar a acabar, portanto quando fui novamente à MeoBox, para activar a dita promoção, já lá não estava.

So lamento que não tenha havido um alerta da promoção, tipo SMS ou e-mail, para os Clientes saberem da sua existência. Paciência, fica para uma próxima vez, se souber ou for avisado a tempo.

Mais uma vez, agradeço por ter respondido à minha questão.

Cumprimentos.