Prometem uma coisa e fazem outra

  • 19 November 2014
  • 0 respostas
  • 735 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
MEO@telecom.pt


Caro(a) cliente,


No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a PT Comunicações dispõe de ofertas abrangidas por campanhas/promoções com duração variável, não efetiva e direcionada para determinados tipos de serviço.


Face ao exposto, lamentamos mas não nos é possível deferir o pretendido.


 Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


Obrigado e até breve,


 Serviço ao Cliente


meo.pt


 Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.


 


Visto eu não ter nada a esconder e como tenho que responder vou usar o fórum.


Antonio Manuel Alvarez de Andrade   19:47 


Para: MEO@telecom.pt


 


Não esta em causa se tem diversas campanhas ou não, se estão direccionadas para A ou B, o que esta em causa e que fui abrangido por uma dessas campanhas e a PT pura e simplesmente não cumpriu o acordado e não cumpriram porque não quiseram.


Quando pedi por escrito (dia 09-08-2014 Nº 3-32744536626) numa loja vossa a audição e transcrição das chamadas a PT fez de tudo para não as ceder porque não vos convinha e agora mandam uma carta a dizer que ao fim de 30 dias as chamadas são apagadas, expliquem porque e que não cederam a audição e a transcrição das chamadas.


Ainda ontem a senhora. Marta Cruz me disse que esta 1 voucher de 150 euros de oferta registado no dia 22-09-2014 (proposta da retenção de contractos para não desistir) mas que lamentavelmente não pode cumprir, afinal que critérios são estes, tem de haver alguma forma de a PT ser penalizada.


Para anexar a queixa na ANACOM


António Andrade

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder