Pergunta

promessas eboas intenções


Crachá

bom dia,

venho pedir informações acerca de ser um velho cliente da meo, fui abordado no meu lar (pessoalmente) por uma funcionaria da meo a informar que desde o dia 12 de Julho tinha poderia ter ligação de fibra na minha residência, para tal bastava entrar em contacto convosco pedindo da substituição da adsl pela fibra, de imediato contactei os vossos serviços e o mesmo foi recusado, alegando haver instalação de fibra mas não ligação, informações contraditórias vinda do vosso apoio telefónico, e desde que estou a espera de uma visita técnica para averiguar tal situação, aproveito para reclamar , a bela rede móvel que disponho na minha habitação, pois apenas tenho rede mínima encostado a porta da rua, se precisar de assistência no conforto do meu lar, não consigo efectuar nem receber qualquer chamada

sem outro assunto

um cliente extramemente insatisfeito

Nelson Mota

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 2
Crachá +6

O que acontece muitas vezes, é começarem a “vender” a fibra e os PDOs ainda não estarem ativos.
Entretanto, espera um mês ou dois e tenta novamente ligar para a MEO. Muitos destes PDOs são ativos depois desse tempo, ou se vires lá algum vizinho a ligar à Fibra, já sabes que está ativo.

Em relação ao problema da rede movel, o melhor é queixares na área de cliente, e ver se é um problema de cobertura ou ser problema do próprio telemóvel.

 

Crachá

O problema é ser cliente antigo, visto ter lá ido uma consultora comercial da Meo e ter informado que a fibra estava ligada

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não é por se ser cliente antigo que vai ser diferente...

Crachá

É sim, apareceu uma gestora comercial a informar que desde dia 12 a fibra estava ligada, para novos contratos era feito a instalação na hora, telefonei. Mandei ticket, e à resposta foi não viabilidade para instalação. Resumindo parece que como antigo cliente fiquei a perder, mas quando acabar a fidelidade certamente irei para outra operadora

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se ser um cliente antigo valesse a pena só te contatavam já com a certeza que a infraestrutura estivesse a funcionar…

 

e essa gestora se realmente fosse uma gestora de cliente antigos (coisa que nunca existiu) nunca dava espectativas sem ter a certeza...foi mais uma vendedora que usou uma palavra mais bonita...

Crachá

Mas supostamente o poste está activo, o seja a vendedora foi sincera, a parte do apoio técnico é que não, enfim é esperar pelo fim do contrato

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a vendedora sabe que a infraestrutura esta terminada mas não sabe se está activa...se quisesse saber era só contactar o departamento técnico e confirmar antes de contactar qualquer cliente…

 

para todos os efeitos simplesmente enganou o cliente, poderia ter confirmado sem qualquer problema...

Crachá

Ela disse que estava activa, o vendedor de loja diz o poste está activo, o apoio técnico diz que não está. Eu espero e desespero por ter uma internet superior a 24mbps para conseguir fazer chamadas, pago cerca de 65 euros e a única que tenho é um tv e um telefone fixo em casa, eu apenas quero ter alguma qualidade em casa

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então só o apoio técnico está errado?? ainda não percebes-te que são os vendedores que estão errados?? o sistema assumiu uma coisa que ainda não está em funcionamento…

 

os técnicos sabem que ali não há sinal...não percebo porque defendes os vendedores...eles nem sabem coo funciona a infraestrutura...

Crachá

Eu não defendo ninguém, apenas não gosto que criem expetativas erradas, eu quero ter qualidade/ serviço prestado, eu por mim é acabar contrato e seguir para outra, pois estou a pagar qualidade, sem haver

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não deve demorar muito mais a ficar activo..

Crachá

Eu quero é que fique resolvido. Para conseguir ter mais net(velocidade)e assim conseguir receber chamadas com qualidade via skype ou Messenger. Obrigado é boa noite