Promessas!

  • 15 November 2015
  • 7 respostas
  • 1599 visualizações

Boa tarde, tendo cumprido um ano de adesão à MEO e depois de meses a trabalhar como operadora,apenas tenho a exprimir descontentamento. 


Falando do meu caso em particular (mais uma vez, visto que ate por aqui ja vim e nada foi solucionado): mudei-me ha um ano para uma vila que SO tem MEO 😞 Vivo por cima de um cafe que tem fibra, box hd com gravação e paga os 52€/mensais. Eu, no entanto tenho SATELITE, sim satelite, no ano de 2015 e junto a Vila do Conde! E pago o mesmo que a vizinha que NAO USA o equipamento de gravaçao - é um cafe!! Ligam a tv de manha e desligam quando fecha! A promessa de ha um ano atras era a de que iriam fazer alguma coisa, ora o tecnico que vem sempre aqui fez os testes na primeira vez (set 2014) e de resto, sempre que ca vem, diz que ja os fez e nao é possivel. Nem abre a pastinha que traz.


Aliás, neste momento a minha maior tristeza foi ter recebido uma fatura com um valor superior a 60€ e penso que foi por ter colocado o meu telefone associado à conta que ja tinha um - mas a promessa era que o valor se manteria! 


Falo em promessas, visto que nada disto é legal, o unico contrato que tenho na mao é de fibra pelo valor de 52€!


 


A verdade é que o cabo da fibra daqui passa exatamente pelo meu telhado e a vontade de la ir corta-lo é demais!


 

7 respostas

[Em resposta ao vosso email]


 


Boa tarde,


Eu estou a viver aqui ha um ano, nao tenho contrato há dois, logo "tendo terminado recentemente uma oferta de mensalidade da Meobox após duração de 2 anos" - não pode acontecer! E quanto ao serviço M4O Light 2 Cartões, de 61,99 Eur, nada me foi dito quando eu fui explicita nessa questão. Informaram-me de que ia manter o valor, mas isto do 'diz que disse' e as vossas inexistentes gravações não levam a lado algum. O cliente nunca tem razão com a MEO. Alias, se tenho tal serviço, onde estão os novos canais adicionais? 
Quanto a comportamentos anómalos, o serviço tem-los sempre que há uma brisa ou chuva - fico imediatamente sem serviço! A solução é estar sempre la alguem a proteger o satelite, ou colocarem-me a fibra que so nao tenho devido à pouca-vontade do agente que ca vem! Ainda o que esteve no piso debaixo me informou que dá trabalho mas é possivel. Infelizmente mandam ca sempre o mesmo...
Se e de acordo com o seu sistema, ja prefiz os 2 anos, quero desistência imediata. Prefiro não ter qualquer serviço, a ter satélite por 61€.
Grata pela atenção
Ana Flora
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde ?, pode esclarecer a sua questão enviando um pedido na área de cliente MEO. Saiba como em http://tpj.57.sl.pt
Olá Luis


Quantas vezes ja preenchi o maldito formulario?? A resposta é sempre "o seu pedido encontra-se em processamento" e sem me contactarem ou prestarem soluções, apresentam "o seu pedido está processado".


Apenas quero ajuda!!


 
Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo eles querem é que uses o 16200 te dão alguma musica, mas claro teras de pagar por isso, eles são bons a resolver os problemas deles, os dos clientes aguentem e paguem.
Agora suspenderam-me o serviço e dizem para contactar o 16209 mas com a suspensão, fiquei sem telemovel!! Haja inteligência!


E nem mandam sms, email, carta a avisar? Tenho apenas um mês em atraso - devido ao tal valor alterado e ainda não explicado de 61,99€!


Só pago o que compreendo! Aceito ajuda!! É o que peço: ajuda e transparência!  
É claro que tem exigem uns malditos 17 e qualquer coisa euros para clicar num botão e reativar. MAS AINDA NÃO ESCLARECERAM QUALQUER QUESTÃO - PORQUE ESTOU EU A PAGAR UM EQUIPAMENTO QUE DEVERIA SER GRATUITO PELOS DOIS ANOS? 
Ja chegou a segunda fatura e a verdade é que me recuso a pagar enquanto nao me esclarecerem a questão - tudo isto aqui vai diretamente para a DECO, ASAE e ANACOM se não me contactarem em breve - também me recuso a pagar para vos ligar, sendo cliente da vossa operadora.


 


Os cabos da vossa ADSL passa mesmo por cima da minha casa, tendo eu satélite, e cada vez mais me seduz a ideia de os cortar...

Responder