Programar gravações na 2ª box para a 1ª box

  • 16 May 2010
  • 8 respostas
  • 710 visualizações

Crachá +4
Boa tarde a todos,
Penso ter lido que era possível, com as novas funcionalidades do Meo, agendar e iniciar gravações na 2ª box para a 1ª box. Acontece que ao carregar no botão de gravar do comando da 2ª box aparece na televisão "Gravação Iniciada" só que quando vou ao menu das gravações para ver não está gravado o que pedi para gravar. Acontece o mesmo com o agendamento.

Obr

8 respostas

para que as box's comuniquem atraves de coax's é necessario desactivar o igmp dos aparelhos.

ate podia postar um tutorial mas isso era o começo do fim do meu trabalho ;)

se estiverem dispostos a ficar um ou 2 dias sem tv na 2ª box carreguem durante alguns segundos na tecla sync/reset...

os coaxs deixam de comunicar e apos 24 horas a box nao e reconhecida no sitema como activa pelo que (salvo raras excepçoes...) e detectado que ha uma avaria..
Por coixal. O aparelho é este

HD200 HomeNet COAX-Dual Pack - Corinex Website
Cumps
ap? ruckus? coaxial? plc? cabo de rede?
Crachá +4
A minha box está ligada por AP. Na 2ª box consigo ver tudo o que foi gravado.
Tenho a segunda box liga da por AP, e nunca tive problemas ...
tens a 2ª box ligada por plc?
Eu sempre agendo pela segunda box, e nunca tive problemas, e consigo ver tudo o que a box principal grava na segunda box
Cumps
Bom dia, eu consigo mandar gravar da segunda box, embora seja uma coisa que não utilize muito, faço-o normalmente na principal. Da segunda box vejo o que gravei.
É preciso confirmar se está mesmo gravar, há vários bugs relacionados com a grelha de programação, gravações e afins.
Já agora, como é que costuma agendar a gravação, pela grelha ou determinado horário?
Cumps

Responder