Programação errada no Guia TV

  • 5 April 2015
  • 6 respostas
  • 718 visualizações

Desde há alguns dias a programação apresentada no Guia TV para o canal Discovery está errada. Os clientes MEO agradeçem a correção desta situação.

6 respostas

Só o MEO pode corrigir estes falhas, uma vez que os clientes nada podem fazer, a não ser alertar para as mesmas, mas acima de tudo é ao MEO que compete zelar pela qualidade do serviço que presta.


 


Pelo menos desde o dia 4 de abil que o problema que aqui relatei se mantém.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


alias como sempre que isso é detectado por norma é corrigido...alias só mesmo os clientes é que detectam esses problemas...
No Guia TV do fornecedor de serviço concorrente do MEO a grelha de programação está correta, partindo do princípio que a informação fornecida pelo Discovery foi a mesma então o erro é do MEO e cabe ao MEO corrigir esta situação.

Caso contrário, se a informação que está a ser fornecida pelo canal Discovery não é a correta, cabe ao MEO diligenciar junto do canal Discovery para que o seja, foi nesse sentido que coloquei esta questão aqui no fórum.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


cabe aos canais darem a informação correcta todas as semanas...infelizmente não é uma informação dada diariamente...alguns canais dão a informação mensalmente...


 


mas claro qualquer alteração nunca é transmitida aos fornecedores dos canais...infelizmente é sempre o consumidor que detecta esses problemas...
Pois, mas eu continuo a achar que a responsabilidade é do MEO porque a programação está no Guia de TV do MEO.


Pelo que consigo perceber a programação está a ser apresentada com 24 horas de avanço, ou seja, à hora actual é apresentada a programação de amanhã à mesma hora. Cabe ao MEO resolver este problema.
Reputação 5
Olá @@aalmeida, a programação no Guia TV é da responsabilidade dos canais de televisão pelo que devem ser estes a enviar uma correção.

Responder