Boa tarde,
Ao aderir via telefone ao pacote M3 100, o operador indicou-me que tenho direito aos 30% de desconto do programa inclui ( > 60% incapacidade ).
O pacote M3 100 que tem o valor de 34,99€/mês, (aplicado o valor de desconto de 10€/mês devido à fidelização de 24 meses), o assistente afirmou que o desconto de 30% era sobre os 34,99€ e que assim ficaria a pagar 24,49€/mês. No entanto, como este pacote tem associado um desconto de 5€ nos primeiros 6 meses, com o desconto de 30% neste período a ser assim aplicado aos 29,99€, pagaria 20,99€.
As minhas dúvidas surgem na sequência da experiência de amigos que trabalham na MEO que me garantiram que desconfiam deste desconto, visto que os 30% de desconto é aplicado aos 45€/mês, que é o valor base sem o desconto de 10€/mês da fidelização, passando assim a pagar 31,50€/mês.
As minhas questões que espero ver respondidas, são:
- A premissa do programa inclui é dar um desconto em comparação aos preços praticados, no entanto, não tem os mesmos benefícios? (até se conseguem melhores preços sem o programa inclui noutros operadores ...)
- Visto que não é aplicado os 10€ da fidelização de 24 meses ao valor final, significa que não existe período de fidelização para quem está no programa inclui? Ou é uma gralha legal?
- A adesão ao pacote M3 100, toda a conversa foi gravada, visto que o assistente pediu permissão para avançar com a gravação, antes de me comunicar toda esta informação. Logo, o que foi contratualizado e está gravado, é o que prevalece para efeitos de faturação?
- Como acedo ao que foi gravado pelo assistente e assim faço prova do que foi contratualizado?
Agradeço esclarecimentos,
Cumprimentos,
Solução por P.Ribeiro
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