Pergunta

Programa Alladin

  • 11 December 2018
  • 3 respostas
  • 2938 visualizações

Crachá
Boa noite.
Recentemente, numa publicidade, verifiquei que tem uma promoção no pacote de telemóvel, TV, voz e internet, m4O Giga, em que tem modalidade promocional de 59,99€ por mês.
Pretendia ainda adicionar mais um número de telemóvel.
Assim, gostaria de saber se o programa Alladin, se aplica a está promoção (30%), bem.como qual é o valor da mensalidade, visto que tenho respostas diferentes, tanto em loja física, como no serviço apoio comercial.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia. Tenho todo o gosto em poder ajudar, de facto o Programa Aladim não acumula com a campanha de adesão, ou seja, quando é atribuída a campanha ALADIM é retirado o desconto comercial da nova adesão. Contudo, caso necessite de ajuda para encontrar a solução mais económica poderá enviar-me email pois terei todo o gosto em ajudar.

Cumprimentos
J. Costa
Crachá
Bom dia. Tenho todo o gosto em poder ajudar, de facto o Programa Aladim não acumula com a campanha de adesão, ou seja, quando é atribuída a campanha ALADIM é retirado o desconto comercial da nova adesão. Contudo, caso necessite de ajuda para encontrar a solução mais económica poderá enviar-me email pois terei todo o gosto em ajudar.

Cumprimentos
J. Costa


Bom dia,
Obrigado pela sua pronta resposta.
Assim sendo, eu estava a aguardar que me fosse feito o desconto, sobre a promoção.
Se bem que, o programa é explicito que o desconto é feito sobre a oferta dos pacotes.
Se atualmente se verifica esse pacote (independentemente de ser promocional ou não), dever-se-ia aplicar o desconto.
Enviei email para soluções-especiais, pelo que aguardo a resposta deles.
Se não tiver esse desconto, não me compensa então mudar de operadora.
Atentamente,
José Vaz
Crachá
Informo ainda, em virtude de não conseguir enviar-lhe email (por desconhecimento do endereço de correio eletronico, que pretendia aderir ao pacote m4O Giga, com 2 telemóveis.
Fico a aguardar, caso manifeste interesse, de apresentação de valores de mensalidade.