Resolvido

programa aladin ou inclui

  • 16 December 2019
  • 7 respostas
  • 723 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas

Olá boa tarde a todos,

Gostaria Saber se a meo tem algum programa em vigor tv,net,voz fibra, com desconto para portadores de deficiência?

Se sim, alguem me sabe dizer valor do respetivo desconto?

Boas Festas a todos!

Cumprimentos

icon

Solução por Andre_MEO 17 December 2019, 19:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui a resposta do Andre_MEO:

https://forum.meo.pt/my-meo-10/programa-aladin-pacotes-internet-descontinuado-para-todos-os-clientes-137189

Crachá +2

Obrigado Ricardo27, já esclareci minha dúvida e deixo aqui a resposta caso alguém tenha a mesma duvida:

Programa inclui desconto 30%!

Agora outra questão 😅 :

Sou cliente vodafone fibra rural vodafone, ja tenho a fibra instalada a 4 anos, 

Para mudar para a meo sera necessário passar novamente outro cabo fibra ou o msm permanece?

Reputação 7
Crachá +21

Olá @alone 
 

O ideal será confirmar que a sua zona/morada é abrangida pela cobertura fibra. Tendo a confirmação a instalação do serviço Meo é feita à priori desde o PDO (ponto de distribuição óptico) até a sua residencia. Só em casos pontuais, dependendo da infraestrutura e condições do cabo óptico é que poderá ser reaproveitado. 

Crachá +2

Ola Andre_Meo em loja disseram que minha habitação está abrangida por cobertura meo, a minha dúvida é k não queria fazer mais furos na habitação, dai a minha pergunta se o cabo opitico ficaria o msm ou teria de ser substituido

Reputação 7
Crachá +21

Se o cabo óptico estiver em condições poderá ser reutilizado, mas só no local o(s) técnico(s) poderão avaliar, com equipamento devido. 

Crachá +2

Obrigado Andre_Meo 👍

Reputação 7
Crachá +21

Boas festas para si e para os seus. :pray: