Resolvido

Procuração

  • 17 February 2020
  • 6 respostas
  • 767 visualizações

Crachá +1

Boa noite,

como posso fazer para ter uma procuração e ter plenos poder sobre o contrato que está em nome do meu marido, ele é uma pessoa doente e encontra-se acamado, o que o impossibilita de resolver qualquer tipo de assunto em que se tenha que deslocar a uma loja Meo.

obrigado

icon

Solução por Andre_MEO 18 February 2020, 12:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá +1

Obrigado pelo empenho e dedicaçao amanha mesmo entro em contacto com os seus colegas do programa inclui.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Anna25vi bom dia,

 

Após verificar internamente não consegui apurar qualquer documento especifico para a situação. Dado estarmos em fórum público e haver questões privadas que não deverão ser colocadas aqui.

Sugiro que entre em contato com a Linha Apoio Programa Inclui: 800 206 206 (dias úteis das 09h às 18h - número verde chamada grátis).

 

Os meus colegas do programa inclui poderão analisar a situação em questão e apresentar opções e/ou alternativas.

Crachá +1

Ok muito obrigado

Fico a aguardar, até já

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Anna25vi 

 

Pois, nesse caso, se alterar o titular, perderá acesso ao programa inclui. Nesse sentido ignore a sugestão de alteração de titular. Peço que aguarde uma resposta minha, por esta via. Vou verificar. 

Crachá +1

Olá bom dia

Pois o problema é que ele tem um contrato inclui devido à incapacidade dele, será que ao mudar de titular ele nao vai perder os direitos e desconto que lhe foi atribuido pela Meo?

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Anna25vi 

 

Eventualmente uma alteração de titular não resolve? Pode descarregar o fomulário aqui https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Contratos-Adesao-Alteracao-Comunicacoes-Electronicas-Servicos-Adicionais-Mod-C1001262.pdf